Signo Caranguejo: nascidos a 19 de Julho

As pessoas que nasceram no dia 19 de julho são muito exigentes em todos os aspectos de sua vida. Desde muito cedo o trabalho e a superação pessoal foram questões chave. Esperam muito de si mesmas e dos outros, mas quem os conhece bem afirma que estas pessoas reservam as criticas mais duras para si mesmas.
São indivíduos energéticos e encantadores que, tanto física quanto intelectualmente, precisam se manter ativos. Por esta razão é comum que empurrem seus próprios limites e pulem freneticamente de uma atividade para outra. Precisam se mover e, acima de tudo, sentir que estão aprendendo, crescendo e melhorando em todas as áreas de sua vida.
Por muitas razões se encontram entre os indivíduos mais conscientes, e quando cometem um erro ou um descuido o perceberão imediatamente e tentarão encontrar a maneira de se corrigir e dar seu melhor, modificando sua conduta ou atitude no futuro.
Se os outros os adoram é pela sua capacidade de aprender e mudar, mas também é certo que sua autoconsciência tem um preço: uma dolorosa consciência de seus defeitos.
As pessoas que nasceram neste dia são propensas à autocrítica sem piedade e em algumas ocasiões exageram seus defeitos imaginados. Quando estão presos num ataque de insegurança é frequente que sintam impaciência e que seu estado de animo experimente grandes variações. Sendo assim, para seu crescimento psicológico é extremamente importante que entendam que precisam manter o equilíbrio. Dedicar mais tempo a deixar estar e não tanto a fazer lhes ajudará a fortalecer sua autoestima, proporcionando-lhes a objetividade e a distancia necessárias para controlar suas emoções de maneira eficaz.
Até os trinta e três anos de idade a vida lhes apresentará oportunidades para desenvolver sua força e confiança. Completados os trinta e quatro, é provável que adotem um enfoque vital mais perfeccionista. Dada a sua tendência à autodestruição, estes indivíduos deveriam se certificar de cultivar a paciência, assim como seus talentos. Se o fizerem, serão capazes de usar todo o seu potencial, transformando-se nas pessoas criativas e carismáticas que sempre deveram ser.
Desafio: Evitar os pensamentos negativos.
O caminho a seguir é: Entender que o pensamento negativo é tão irracional quanto o pensamento positivo. Toda historia sempre tem duas caras, então tente ser mais realista.
A favor: Energéticos, conscientes de suas limitações, encantadores.
Contra: Impacientes, inseguros, de ânimo variável.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s