Signo Leão: nascidos a 24 de Julho

Standard

As pessoas que nasceram no dia 24 de julho se encontram entre as mais originais e excitantes de todo o ano. Sua presença é revigorante e por isso surpreendem e causam um forte impacto nas pessoas de seu entorno. Seu carisma é tão intenso que os outros as acham irresistíveis. São excitantes e aventureiras e isto motiva os outros a se aproximarem para tentar decifrar as razões de sua atração, na esperança de compartir sua magia e energia.
Em algumas ocasiões o lado escuro de sua personalidade se manifesta na prática de um esporte extremo, na escolha de parceiros totalmente inapropriados ou na aceitação de um trabalho muito exigente que ponha em risco sua carreira profissional. Isto se deve ao fato de que, na maior parte dos casos, sentem mais atração pela emoção que os novos desafios propõem e se esquecem das consequências derivadas de seus atos. É que nada lhes traz mais satisfação do que viver experiências surpreendentes.
É possível que estes indivíduos pareçam medrosos, o que mais temem é a rotina, a cotidianidade e que sua vida não vá a nenhuma parte. Sendo assim, precisam aprender que algumas das maiores aventuras se encontram na vida interior, e que a aventura de se conhecer melhor será uma inesgotável fonte de emoções. Completados os trinta anos de idade alcançam um ponto de inflexão com o qual aproveitarão as oportunidades para obter prazer ajudando seus semelhantes.
É, então, necessário que aproveitem estas oportunidades, já que motivar e ajudar os outros é essencial para sua realização pessoal.
Seja qual for a atividade à qual decidirem dedicar todo o seu potencial criativo, sempre se sentirão atraídos pelo que é distante e fora do comum. Sejam conscientes disso em maior ou menor grau, todas as suas ações estão desenhadas para captar a atenção e suscitar a admiração dos outros. Uma vez que descobrirem que os outros os admiram tanto ou mais quando mostram seu lado mais sossegado – ainda que não por isso menos eficaz -, desfrutarão do potencial que possuem de sobra não só para motivá-los, como para maravilhá-los e inspirá-los da mesma forma.
Desafio: Ser feliz sozinho.
O caminho a seguir é: Celebrar a solidão. A simples ideia de solidão proporciona uma grande liberdade, já que nos libera do que os outros podem pensar.
A favor: Inovadores, hipnóticos, inspiradores.
Contra: Egoístas, obsessivos, volúveis.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s