Signo Leão

O signo de Leão é o quinto do zodíaco, representando as forças criativas radiantes do indivíduo que iluminam o mundo ao seu redor. E o segundo signo de fogo, mas, ao contrário de Carneiro, a sua energia poderosa está plenamente sob controle. Leão simboliza a necessidade que o ego tem em deixar uma marca no mundo.
Ambição, poder e autoconfiança são as características deste signo. A coragem do Leão e o seu porte real o tornam respeitado, senão temido pelos outros animais.
Regido pelo Sol, o signo de Leão representa a expressão plenamente realizada por meio da ação poderosa e direta.
O leonino gosta de liderar e espera que os outros o sigam com a devida deferência. Entretanto, compartilhar e afeição também são importantes para este signo. A natureza solar e leonina deste signo dourado exigem diversão, satisfação e harmonia. Por outro lado, o leonino não hesita em enfrentar as forças da injustiça, opressão e obscuridade sempre que solicitado.
O signo de Leão pode ser visto como um estágio evolucionário entre Caranguejo e Virgem que transmuta energias protetoras, empáticas e sensíveis em energias orientadas para o serviço, discriminatórias e analíticas.

Signo de leão.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s