Signo Leão: nascidos a 26 de Julho

Standard

As pessoas que nasceram no dia 26 de julho costumam serem indivíduos fortes e encantadores com uma insubornável fé em suas capacidades. Não costumam duvidar de sua capacidade para avaliar as situações e julgar as pessoas, e costumam ter opiniões sobre as quais esperam que os outros dividam como se fossem fatos comprovados.
Os outros escutam quando estas personalidades firmes e dominantes têm algo a dizer, basicamente porque estão rodeadas de um halo de autoridade que lhes garante a admiração e o respeito de seu entorno.
Não costumam especular alegremente e sem sentido sobre uma ampla variedade de assuntos; antes disso reservam suas energias para se concentrar em um interesse ou assunto em particular que conhecem bem e sobre o qual, precisamente por isso, podem se expressar com autoridade. Não acreditam na verdade fabricada, sendo assim, os outros podem estar certos de que tudo o que dizem é honesto e corresponde à pura verdade, por mais doloroso que possa ser.
No entanto, em algumas ocasiões podem exibir uma grande lucidez, que pode se refletir numa aparência humorística que lhes serve para expressar sua profunda sabedoria sob maneiras irônicas.
Tal é sua astucia, seu engenho e a profundidade de suas afirmações que algumas vezes os outros os põem num pedestal, uma posição na qual, na maior parte dos casos, estes indivíduos se sentirão muito confortáveis. Infelizmente, seu status elevado tem um preço: a perda de sua espontaneidade e a conexão com seus sentimentos, o que os isolará do grupo cujo afeto, respeito e admiração desejam.
A partir dos vinte e sete anos de idade seu desejo de alcançar uma vida mais pratica e organizada se incrementará. Nestes anos sucessivos para seu crescimento psicológico será importante que não confiem excessivamente em si mesmos e que sejam mais amáveis, não só com relação a seus próprios sentimentos, mas também com os alheios. Assim, uma vez que aceitarem que formam parte do mundo e que não estão fora dele, e que os outros têm sentimentos assim como eles, poderão usar sua inteligência, perspicácia e paixão para formular brilhantes estratégias de sucesso em todos os aspectos de sua vida.
Desafio: Não confiar demais em suas capacidades.
O caminho a seguir é: Entender que para que a autoafirmação funcione é preciso que ela seja atraente em vez de intimidante.
A favor: Honestos, autoritários, seguros de si mesmos.
Contra: Seguros demais, sem tato, com aversão ao compromisso.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s