O amor é capaz de mover mundos

Standard

O AMOR é o que move o meu mundo… no acordar, no beijo de bom dia que dou, no sorriso com que faço questão andar a passar nas ruas… nas parvoíces que digo só para fazer sorrir alguém, no adoro-te que faço questão de dizer todos os dias a quem adoro mesmo! E até na musica que ouço.
As pessoas esqueceram o que há de melhor na vida, na verdade estão precisando de Amor nos seus corações, tanta coisa tem acontecido no mundo, tanta tragédia no dia a dia, cenas chocantes a gente já vê logo pela manhã, o ser humano tem perdido os seus princípios, está a ficar vazio e seco por dentro. Isso custa saber, pois a tendência é só para piorar.
A falta de amor está mesmo a acabar com o mundo, primeiro com o que está dentro de nós e depois com aquele em que vivemos. Que a falta do amor dos outros, não nos tire o nosso amor do coração.
Infelizmente isso tudo reflecte o que nos está a faltar: amor, sensibilidade, dignidade, tolerância, valores, positividade e respeito.
Talvez alguns de nós ainda vão a tempo de salvar alguma coisa, algum ser, algum mundo de um alguém que ande pelo mundo perdido e assim fazer alguma diferença.
És o meu mundo! Queres ser o meu mundo também?

Filipe Miguel

O amor é capaz de mover mundos

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s