Carneiro, o seu horóscopo mensal para o mês de Agosto

Standard

A pequena reunião dos planetas em Capricórnio não o deixam em festa. No entanto, com a sua energia natural muito reativa, você saberá como administrar as contrariedades que podem aparecer. Aproveite bem o começo do mês. Você se beneficiará de ações generosas e sem segundas intenções da parte dos outros. Isso fará muito bem e permitirá que você amenize o nervosismo um pouco inesperado vindo de algumas pessoas. Júpiter em Escorpião ainda o apoia, mas não tente demais o diabo: respeite o máximo possível, as regras e as condições que lhe são impostas. Ao recusar as decisões precipitadas e os ataques de ira, você atravessará esse período sem muita dificuldade. Descanse, divirta-se, durma o máximo possível; ou deite-se num prado e observe as nuvens.

Panorama Amoroso:
O amor oscila na onda. Você começa o mês com fogo e paixão, depois as coisas acalmam-se um pouco. O seu relacionamento pode ser prejudicado pela falta de tempo ou pela distância entre vocês. Você vive um relacionamento epistolar ou cortado por períodos de afastamento. Essa situação reforça os seus laços.

Em casal:
Uma reviravolta numa situação faz com que você reveja os fundamentos do relacionamento. Certamente você está apaixonado, mas você deve passar por uma pequena fase de mudança e evolução. Isso é enriquecedor e benéfico.

Se solteiro:
A melhoria de alguns laços ou o reforço de um relacionamento permite que você vislumbre modificações na sua vida pessoal. Esta nova perspectiva é muito conveniente para você, mas você tira um tempo para refletir e esta é uma sábia decisão. Nos dias 2 e 3, você se sente mais próximo de alguém.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Recuse qualquer precipitação ou decisão que não esteja suficientemente madura. Você tem a possibilidade de se deixar levar um pouco, sem a necessidade de fazer escolhas imediatas. Viva o instante.

1º decanato (de 21 de março a 1 de abril): mantenha o controle!
Entre os dias 6 e 17, Vênus será sua grande aliada e poderá impulsionar seus projetos por volta do dia 8 e também no quesito amor, uma vez que, acompanhada de Marte, dará forças aos seus desejos e lhe convidará a sonhar alto. Aproxime-se de seus amigos, que lhe trarão boas energias, e tente aproveitar o maior número de oportunidades que baterem à sua porta, para ser divertir e também para ter trocas agradáveis e construtivas. Permaneça sempre (pelo menos um pouquinho) com os pés no chão, para evitar viver algumas frustrações que podem esfriar o clima (dia 10)! Em casal, você fará de tudo para se aproximar de seu parceiro, tentando reacender a chama entre vocês e estabelecer uma cumplicidade que lhes permita criarem novos projetos (dia 8). Por volta do dia 10, porém, abaixe um pouco as asas, pois você se verá obrigado a encarar uma realidade um pouco menos glamorosa. Viver este aperto valerá a pena no final do mês, quando sua postura mais racional será bem notada e quem sabe até recompensada. Se solteiro, você estará louco para viver intensamente, embarcar em aventuras e expressar e viver seus desejos. Aposte na sua capacidade de se conectar e de cativar os outros (dia 8). Sem dúvidas, você vai arrasar! Aproveite também para reunir seus amigos mais próximos, para viverem juntos momentos intensos, mesmo se uma realidade menos divertida lhe cobrar (alguma pressão ou obrigações profissionais) e lhe deixar um pouco para baixo, por volta do dia 10. Tente lidar com esses impasses que, se você for pensar bem, lhe permitirão avançar bem e rápido no final do mês (dia 25).

2º decanato (de 2 a 11 de abril): o que você realmente quer?
Até o dia 12, você estará com o fogo atiçado, decidido por escapar deste inverno que ainda dá as suas caras. Ainda que não lhe falte nem charme nem motivos para se dar bem, evite abusar do seu potencial (e da sua lábia) se não quiser ultrapassar os limites, vivendo assim apenas momentos mágicos e emoções fortes que são, no entanto histórias passageiras, apenas por temer viver verdadeiros amores (dias 6, 9 e 11)! Lembre-se de que quem busca perfeição acaba saindo sem nada! Tente canalizar o seu desejo para que ele lhe leve longe, mas não tão longe assim! Felizmente, por volta dos dias 18 e 19 você estará mais bem inspirado e deixará estas histórias passageiras de lado, buscando por mais cumplicidade e prazer. Você saberá o que dizer e o que fazer para satisfazer o seu parceiro ou para encontrar a pessoa certa. Em casal, o início do mês promete ser caloroso, no entanto tenha cuidado para não impor demais os seus desejos ao outro, procurando saber um pouco o que se espera de você, para poder satisfazer as suas vontades sem correr o risco de desagradar ou frustrar o seu parceiro. A harmonia voltará por volta dos dias 18 e 19, quando enfim vocês entrarão em sintonia! Se solteiro, você deve estar um pouco carente, mas isso não é motivo para fazer escândalos, que podem fazer as pessoas recuarem. Se você realmente quer atrair os outros, mas também quer prender a atenção de quem você gosta, ouse tentar (6, 9, 11) e assim, lhe assuma uma postura mais séria e digna de confiança do que a de alguém excessivamente aventureiro. A menos claro, que você prefira em agosto aproveitar mais o momento sem esperar muito em troca. Você vai seguir alimentando porém o desejo de estabelecer uma verdadeira cumplicidade entre você e a pessoa que deseja, quando por volta dos dias 18 e 19 surgirão oportunidades que devem colocar a sua situação amorosa na direção certa!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): aceite o ritmo das coisas!
Entre os dias 12 e 23, o Sol acende o fogo, aumentando sua libido, e a partir do dia 27, Vênus convida você a ter diálogos mais carinhosos com quem se relaciona. Os ingredientes são perfeitos para viver deliciosos momentos de partilha com seu parceiro. Nada parece abalar sua satisfação emocional em agosto. Então, sem hesitar, deixe-se levar por estes elementos! Em casal, este é um mês em que seu amor deve se livrar de toda confusão e de problemas. Aproveite para inovar e use toda essa energia para gastarem intensamente juntos, se conseguir, no entanto, esquecer as pressões que persistem no seu trabalho. Tente acalmar e diminuir o ritmo em agosto, porque por mais que você tente, você só estará realmente eficiente a partir do dia 27! Se solteiro, o Sol lhe dá um charme de tirar o fôlego entre os dias 12 e 23 e Vênus garante trocas doces e carinhosas a partir do dia 27! É um clima astral perfeito para o amor! Aposte neste mês de céu sem nuvens (ou quase sem) para embarcar em novas aventuras e conquistar novos corações ou por que não para criar um laço mais forte e sério com quem está saindo?

Meu conselho:
Você vai querer tudo em agosto e de preferência, para ontem! No entanto, tenha cuidado para não exagerar no tamanho das suas vontades, que se forem muito ousadas, precisarão ser controladas para que você não tenha de pagar o preço mais tarde.

Só a quadratura Marte/Urano pode complicar um pouco as coisas para nós no começo do mês. O período é estável, submetido a aspectos estáticos que, felizmente, se equilibram! Nas horas de descanso e de férias, é bom saber que um céu cúmplice e clemente nos observa com benevolência. No entanto, é preciso constatar que esta quadratura desperta alguns problemas recorrentes desde maio do ano passado. Mudanças sociais, novas propostas, novas descobertas? Elas podem abalar nossos hábitos e nossos estilos de vida. Seja como for, essas evoluções necessárias estão sendo preparadas desde que Marte retrógrado voltou a visitar o signo de Capricórnio. Lá, ele se junta à dupla Saturno/Plutão, que, há alguns meses, trabalha em uma grande mutação. Assim, mesmo que nós descansemos, os planetas se ativam e colocam em prática ações positivas, cheias de esperança e de grandes renovações. Como isso se traduz no plano individual? Os movimentos planetários induzem acontecimentos que serão marcantes dependendo do lugar que eles ocupam, do setor de nossas vidas. A partir da segunda quinzena do mês, são os signos de Terra que estarão em destaque. Os mapas demonstram um destaque para esses signos, especialmente para Capricórnio e Touro, que são tocados por essas diferentes propostas: consolidação de laços, evolução de relacionamentos, construção de um futuro em comum, novos desafios (profissionais ou privados), essas coisas podem ser oferecidas como presentes dos astros. É preciso aproveitar, pois tudo é possível. Mesmo que haja questionamentos previstos, eles serão muito favoráveis se forem bem acolhidos.

Signo de Carneiro.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s