Peixes, o seu horóscopo mensal para o mês de Agosto

Os planetas nos signos de Água criam um círculo mágico ao seu redor. Envolto por ondas e em harmonia com seu eu profundo, você avança com segurança. Isso tem um grande valor, pois você pode se organizar para viver um mês de acordo com suas expectativas. Pode ser que você descubra horizontes longínquos ou pouco familiares e você tem a sorte de viver em um ambiente caloroso e amigável. Haverá momentos compartilhados, que se arrastam até o fim da noite, e pores do sol românticos. Envolto pelo perfume da aventura e do inesperado, há uma pequena música delicada e estranha que dá ritmo a esses dias, não importa se você está de férias, trabalhando ou em casa.

Panorama Amoroso:
A estação lhe oferece tudo o que ela tem de melhor e você tem plena consciência disso, apreendendo mundos um pouco paralelos. Você oferece muitas coisas e recebe outras em troca. Família, filhos, amigos, os momentos se seguem e trazem afeição e bom humor. Seu planeta, Netuno, está presente para você. Isso é benéfico.

Em casal:
As caminhadas a dois na praia, os passeios entre amigos ou momentos de descanso do trabalho. Não importa, você sempre encontra um momento para viver sua história de amor, e seu relacionamento o satisfaz completamente. O primeiro dia do mês lhe deixa uma impressão inesquecível.

Se solteiro:
Você vai encontrar pessoas tão surpreendentes, que terá dificuldade para acreditar que elas são reais. Não importa, isso satisfaz seu gosto pelo estranho, que é exacerbado neste mês. Aproveite essas viagens fora do comum e vá para outro mundo.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você está tão confortável consigo mesmo, que pode se esquecer dos homens mortais, que se desgastam em terra firme. Compartilhe sua felicidade, pois ela será ainda mais intensa.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): fuja da ambiguidade!
O começo do mês pode ser um pouco explosivo (dia 2) se você apostar apenas em meias-palavras e em usar (e abusar) de subentendidos e de falas indiretas para tentar impor suas ideias e sua autoridade, o que não será bem aceito por aqueles com quem convive! Se você sente o desejo de viver emoções fortes e de compartilhá-las com paixão (dia 8), tome cuidado para expressá-las de forma clara e com a maior suavidade possível se você não quiser dar de cara com a parede no dia 10, com perigo de se frustrar. Seus projetos e ideias não estão sendo bem aceitos? Não faça escândalos e espere até o dia 23, quando o Sol lhe aproximará das outras pessoas, permitindo que você tenha conversas mais harmoniosas para enfim recarregar as energias e ter apoio de quem quiser! Em casal, evite a todo custo provocar seu parceiro, mesmo que seja involuntariamente (inconscientemente), por volta do dia 2, pois você não estará a salvo de conflitos, e se você começar a fazer joguinhos, isso cairá bem mal! Aposte no seu intenso magnetismo (no dia 8) para reconquistar seu parceiro e fazê-lo querer grudar de novo em você, mas não pense que já estarão prontos para ir ao paraíso, para um lugar como Citera. Por mais que você tente dizer ou fazer de tudo, é provável que você fracasse e enfrente momentos de solidão no dia 10, quando nada sairá como você quer. A partir do dia 23, felizmente, o Sol vem lhe ajudar a abrir um diálogo mais criativo. Caberá a você jogar as cartas na mesa (dia 25) para terminar o mês melhor do que você começou! Se solteiro, provavelmente o início de agosto (dia 2) estará um pouco turbulento quando certa agressividade lhe tomará, lhe fazendo ultrapassar sua linha de bom senso, usando insinuações e subentendidos que deixarão de cabelo em pé aqueles que estiverem ao seu redor! Por mais que você tente estratégias mais cativantes para fazer com que os outros topem seus planos e caiam em sua rede no dia 8, você poderá se desapontar no dia 10, quando seus desejos poderão ser contrariados. É no final do mês (a partir do dia 23) que você poderá tirar sua grande sorte no jogo (do amor, ou em outra coisa). Mais aberto ao diálogo, você poderá criar e estreitar laços, aceitando dar passos decisivos em uma relação potencial!

2º decanato (de 1 a 10 de março): depois da tempestade vem a calmaria, na 2ª quinzena do mês!
Haverá muito a fazer para se sair bem em agosto. Esteja preparado para estar com a mente bem ocupada na primeira quinzena do mês, com algumas ambições ou questões de agenda para revisar e ajustar. Questões materiais ou cotidianas vem lhe desgastando desde o mês passado e seguem lhe encurralando, e você provavelmente terá que esperar um pouco (até o dia 19) antes de conseguir debatê-las construtivamente para que enfim possa ficar em paz. Você poderá então (no dia 19) retomar com um ideal e com atividades que tenham mais a ver com seus desejos e expectativas. Em casal, relações de poder ou preocupações relacionadas à vida cotidiana e administração da família (ou um pequeno problema de saúde) lhe mobilizam e lhe forçam (desde julho) a fazer de tudo para tentar encontrar soluções práticas e resolver a situação. Você terá mais chances de encontrar respostas na segunda metade do mês, quando os problemas finalmente se resolverão e em seguida terá a oportunidade de estar mais em contato com seus desejos (dia 18). Aproveite esta deliciosa segunda fase do mês para ir às nuvens e porque não atingir o Nirvana! Se solteiro, você estará um pouco recuado em agosto por conversas que andam lhe reprimindo um pouco desde julho. Não há necessidade de gastar toda a sua energia para encontrar soluções que surgirão apenas a partir do dia 19! Tente não adotar uma atitude quase obsessiva diante destas conversas complicadas (que vem desde o final de julho) e espere a segunda metade do mês, que parece ser promissora, para só então se reconectar com sua sensualidade e seus desejos, para os quais conseguirá dar vazão no dia 18. Talvez venha finalmente a oportunidade de decolar e chegar mais perto de um ideal, para mergulhar de corpo e alma (dia 19).

3º decanato (de 11 a 20 de março): a cabeça e o coração andam distantes
Mesmo se você estiver de férias em agosto, é pouco provável que você consiga se desconectar. Entre os dias 12 e 23, você estará sempre pensando sobre seus afazeres, sobre tarefas a serem cumpridas, sobre um trabalho pendente, e também sobre problemas que vêm se estendendo desde o mês passado e que tendem a perturbar sua paz de espírito! Especialmente a partir do dia 13, Marte traz de volta um projeto (que surgiu entre o final de abril e meados de maio?) que você leva no coração e para o qual é preciso dedicar-se inteiramente! Não se precipite: dê tempo ao tempo e deixe que ele faça seu trabalho em vez de ficar se desgastando, se esquecendo assim de descansar. A partir do dia 19 você começará a ver com mais clareza e poderá bater o martelo até o dia 6 de setembro! Tente pensar um pouco mais e prepare-se para receber em breve (final de setembro) a volta de Júpiter, que chega para favorecer o seu decanato e que poderá então contribuir para expandir enormemente seus horizontes com muitos planos! Em casal, você estará um pouco obcecado com um projeto ou com questões relacionadas à administração da casa ou do seu plano de carreira, o que talvez lhe deixará pouco tempo livre para reacender a chama do amor. Aposte no começo do mês, quando Vênus lhe ajudará a se aproximar do seu parceiro e passar com ele lindos momentos. E depois? Tente conter sua impaciência até o dia 19, quando novas discussões virão, devendo terminar em 6 de setembro, com resoluções e decisões construtivas. Se solteiro, o ideal é que no início do mês (até o dia 6) você procure tirar suas férias para tentar sua sorte no amor. Vênus lhe olhará com carinho, lhe convidando a se aproximar de quem gosta! Depois disso, é quase certeza que você não estará mais disponível, e poderá dizer adeus aos amores superficiais. Se questões pendentes desde o final de julho lhe dão nos nervos, tente dar um passo para trás e aguarde até o dia 19 para que as conversas sejam retomadas e você consiga chegar a soluções, até o dia 6 de setembro!

Meu conselho:
Um mês um pouco tenso? Tente trazer temas mais pertinentes para restabelecer um diálogo construtivo e para mostrar sua disposição com o outro, tentando retomar as rédeas e atravessar este mês em harmonia ao em vez de entrar em conflito com todos!

Só a quadratura Marte/Urano pode complicar um pouco as coisas para nós no começo do mês. O período é estável, submetido a aspectos estáticos que, felizmente, se equilibram! Nas horas de descanso e de férias, é bom saber que um céu cúmplice e clemente nos observa com benevolência. No entanto, é preciso constatar que esta quadratura desperta alguns problemas recorrentes desde maio do ano passado. Mudanças sociais, novas propostas, novas descobertas? Elas podem abalar nossos hábitos e nossos estilos de vida. Seja como for, essas evoluções necessárias estão sendo preparadas desde que Marte retrógrado voltou a visitar o signo de Capricórnio. Lá, ele se junta à dupla Saturno/Plutão, que, há alguns meses, trabalha em uma grande mutação. Assim, mesmo que nós descansemos, os planetas se ativam e colocam em prática ações positivas, cheias de esperança e de grandes renovações. Como isso se traduz no plano individual? Os movimentos planetários induzem acontecimentos que serão marcantes dependendo do lugar que eles ocupam, do setor de nossas vidas. A partir da segunda quinzena do mês, são os signos de Terra que estarão em destaque. Os mapas demonstram um destaque para esses signos, especialmente para Capricórnio e Touro, que são tocados por essas diferentes propostas: consolidação de laços, evolução de relacionamentos, construção de um futuro em comum, novos desafios (profissionais ou privados), essas coisas podem ser oferecidas como presentes dos astros. É preciso aproveitar, pois tudo é possível. Mesmo que haja questionamentos previstos, eles serão muito favoráveis se forem bem acolhidos.

Signo de Peixes.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s