Touro, o seu horóscopo mensal para o mês de Agosto

Você está estabelecido e em harmonia com a sua vida. Tudo aquilo que lhe parece fútil é jogado fora, você está concentrado em construir o seu futuro com valores tangíveis. Você ignora tudo aquilo que não é relevante, integrando lições que lhe foram dadas. Mesmo que o seu caminho se desenrole tranquilamente sobre um terreno sólido, você enfrenta as dúvidas que Plutão inflige em você. Não torture a sua mente, pois essas dúvidas são provenientes do comportamento defensivo de certas pessoas. Isso não vai durar e você terá a surpresa de receber desculpas ou pequenos presentes como demonstração de afeto. Assim, você vai passar uma borracha nas coisas, o que não quer dizer que você vai se esquecer de tudo. No dia 15, o amor pode bater à tua porta e se instalar por muito tempo. Você seguirá em frente na aventura.

Panorama Amoroso:
Paixão ou pedido de casamento, tudo é possível. Isso seria simplesmente uma instalação mais formal da vida a dois que já é anunciada. O seu relacionamento, que sofreu altos e baixos, dá uma guinada mais estável e você fica feliz em fazer projetos a dois.

Em casal:
Há muito tempo, você deseja que as coisas evoluam entre vocês. E é isso que vai acontecer: os astros estão com você. Um balanço incontornável, mas salvador, permitirá que você programe o futuro.

Se solteiro:
Há um projeto que você deseja colocar em prática. Talvez uma mudança, a compra de um imóvel ou simplesmente, a reorganização da sua vida. Seja o que for, a tua vida ganha amplitude.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você tem a impressão de que as coisas estão estagnadas e de que você tem dificuldade para dar o primeiro passo em relação às coisas que importam para você? Não fique inutilmente nervoso e não se deixe ser invadido pela cólera.

1º decanato (de 21 de abril à 1º de maio): o final do mês promete!
Problemas virão antes de você conseguir decolar e do céu se abrir. Você não terá muita paciência para lidar com tensões e possíveis conflitos que lhe perturbam por volta do dia 2, o que reforçará certo sentimento de frustração por volta do dia 10. É apenas a partir do dia 23 que você finalmente terá a sensação de que o caminho se abre e lhe convida a desengatar as marchas. Abuse do seu charme para compensar o tempo perdido e viver momentos fortes e inesquecíveis. Urano, que às vezes faz você querer apressar as coisas (como no início do mês) será agora seu aliado e o convidará a apimentar a sua vida íntima. Em casal, se você é um pouco contido no trabalho e se vê muitas vezes forçado a lutar para defender sua opinião que em geral é contestada (dias 2 e 10), você provavelmente não estará disposto a abrir mão de nada. A partir do dia 23, o Sol deve lhe ajudar a deixar essas preocupações de lado, convidando-o a reacender a chama do amor e a evoluir no seu relacionamento. É hora de mudar o disco, trazendo novos temas às conversas e surpreendendo seu parceiro (25)! Se solteiro, você não estará nem com cabeça nem coração para festa na primeira metade do mês em que, esteja você de férias ou não, a tensão e a frustração estarão no ar, por causa de alguma situação social que parece contrariar seus desejos (dias 2 e 10)! Tente resolver o quanto for possível de forma amigável (dia 8) eventuais conflitos para poder, a partir do dia 23, dar um tempo! Finalmente, se assim podemos dizer! Conte com um magnetismo irresistível e um pouquinho de loucura, mistura que lhe ajudará a atrair quem lhe agradar! O final do mês deve lhe ajudar a esquecer de suas preocupações e lhe deixará alinhado com o clima de acolhida e conforto do inverno!

2º decanato (de 2 a 11 de maio): novos ares!
Tenha atenção no começo do mês para não controlar demais a sua família, que não necessariamente aceitará bem você como ditador de leis (dias 6, 9 e 11). Seja meigo com o seu parceiro, porque é possível que ele não fique muito contente caso você assuma a postura do grande líder, e ele deixará isso bem claro para você. Se desde a metade de julho você vem entrando em muitas discussões (ou brigas) que se arrastam sem fim, tente acalmar os ânimos, apostando no dia 19 para isso, quando estas discussões serem reorientadas a seu favor. Você então será capaz de projetar alegremente um futuro que lhe inspire (no dia 19) e de desfrutar de um clima astral de cumplicidade para alcançar quem sabe um ideal de vida. Em casal, evite discutir sem motivo ou, pior que isso, jogar lenha na fogueira em assuntos de família (dias 6, 9 e 11), em que o mínimo que se pode dizer é que ninguém nunca vai concordar em nada. Espere até o dia 19 para de fato retomar as conversas do jeito certo e só aí você deve conseguir enfim se recuperar no jogo e se aproximar do outro, inclusive podendo retomar seus sonhos e porque não embarcar para Citera (dia 19)! Se solteiro, evite provocar demais quem quer que seja nos dia 6, 9 e 11, pois mesmo que não lhe falte lábia nem argumentos para defender a sua opinião, você terá dificuldades em chegar a um consenso. Se você tem estado em conflito com as pessoas que convive, desde meados de julho, espere até 19 de agosto para retomar conversas construtivas. Será finalmente quando você terá a seu dispor um clima astral bastante inspirador que lhe permitirá sonhar alto. E que tal se você aproveitar o seu brilho para fortalecer laços promissores com alguém que lhe agrada, quem sabe transformar uma amizade em uma relação mais carinhosa?

3º decanato (de 12 a 20 de maio): não será dos meses mais tranquilos!
Até o dia 6, Vênus flerta com você, vindo para aumentar seu poder de sedução! Aposte neste delicioso aliado para se divertir, exercitar o seu charme ou quem reacender a chama da paixão! Entre os dias 12 e 23, você estará alerta para cuidar de sua família, mas provavelmente será tomado a partir do dia 13 por vontades mais sociais ou profissionais, possivelmente briguinhas ou processos judiciais que provavelmente perturbarão um pouco sua serenidade. A partir do dia 27, você provavelmente vai saber exatamente o que você quer e saberá como se expressar, no entanto, terá um pouco de dificuldade para tirar pausas em agosto! Em casal, aproveite as maravilhas de Vênus até o dia 6 para paparicar e retomar o clima de carinhos com seu parceiro. E depois? O Sol lhe pressionará para que cuide das pessoas que lhe são próximas entre os dias 12 e 23, então espere ter de lidar com questões sociais ou brigas que não lhe darão muita paz. A partir do dia 27 até o dia 11 de setembro, você certamente terá resolvido boa parte destas questões, mas provavelmente se arrependerá um pouco por ter tido de fazer tudo sob pressão em agosto, sem poder ir com calma e resolver as coisas do jeito que faz em família. Se solteiro, aposte no começo do mês para aproveitar as faíscas de amor, porque depois você terá de fazer um verdadeiro malabarismo entre deveres a cumprir e responsabilidades com a família. Tudo vai como plano de fundo para preocupações (jurídicas, administrativas) relacionadas ao seu trabalho que a partir do dia 13 podem precisar de sua atenção. É um mês de inverno, então pode ser um pouco difícil de se expressar com liberdade e assim estar disposto a amar. Você terá que esperar até setembro para de fato agir!

Meu conselho:
Será um mês em que muitos passarão com a família. Cabe a você usar o seu talento para diminuir tensões, para manter um bom clima, evitando trazer à tona velhos temas que causam polémica e tentando deixar de lado questões mais ligadas com as suas relações sociais.

Só a quadratura Marte/Urano pode complicar um pouco as coisas para nós no começo do mês. O período é estável, submetido a aspectos estáticos que felizmente se equilibram! Nas horas de descanso e de férias, é bom saber que um céu cúmplice e clemente nos observa com benevolência. No entanto, é preciso constatar que esta quadratura desperta alguns problemas recorrentes desde maio do ano passado. Mudanças sociais, novas propostas, novas descobertas? Elas podem abalar nossos hábitos e nossos estilos de vida. Seja como for, essas evoluções necessárias estão sendo preparadas desde que Marte retrógrado voltou a visitar o signo de Capricórnio. Lá, ele se junta à dupla Saturno/Plutão, que, há alguns meses, trabalha em uma grande mutação. Assim, mesmo que nós descansemos, os planetas se ativam e colocam em prática ações positivas, cheias de esperança e de grandes renovações. Como isso se traduz no plano individual? Os movimentos planetários induzem acontecimentos que serão marcantes dependendo do lugar que eles ocupam, do setor de nossas vidas. A partir da segunda quinzena do mês, são os signos de Terra que estarão em destaque. Os mapas demonstram um destaque para esses signos, especialmente para Capricórnio e Touro, que são tocados por essas diferentes propostas: consolidação de laços, evolução de relacionamentos, construção de um futuro em comum, novos desafios (profissionais ou privados), essas coisas podem ser oferecidas como presentes dos astros. É preciso aproveitar, pois tudo é possível. Mesmo que haja questionamentos previstos, eles serão muito favoráveis se forem bem acolhidos.

Signo de Touro.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s