Virgem, o seu horóscopo mensal para o mês de Agosto

Um período estável que o deixa em paz e pronto para construir seus projetos. Você precisa de tempo para tirar férias ou fazer uma viagem de final de semana para colocar em prática as coisas que lhe fazem bem. Seu temperamento ansioso é tranquilizado e você se surpreende ao conseguir viver seus sonhos acordado. Família, amigos, relacionamentos, todos se reúnem ao seu redor, especialmente durante a primeira semana. E os laços que você tece estarão presentes por muito tempo. É Saturno, o mestre do tempo, que jogará ao seu lado. Se você tem vontade de chegar mais longe, você fará encontros apaixonantes, que o marcarão por seu interesse. A beleza dos lugares que você descobrirá o encantará. Seja como for, é um mês do qual você vai se lembrar. Nos dias 4, 5 e 6, você viverá plenamente as suas emoções.

Panorama Amoroso:
O amor e os sentimentos são expressados profundamente e com confiança. Sua capacidade de se comunicar será útil para sua sensibilidade e você se sentirá bem em seu relacionamento amoroso. As felicidades da estação são para você e você as viverá com liberdade e serenidade.

Em casal:
Momentos privilegiados juntos, verdadeiras descobertas e grandes decisões estão na agenda do mês. Se você aceitar se deixar levar pela simples alegria de viver, você viverá verdadeiras felicidades.

Se solteiro:
Um pouco de sorte permite que você se descubra sob uma nova luz. Esta é uma realização pessoal que espera por você no final do caminho. Nos dias 13 e 14, você não terá nenhuma dúvida.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Aproveite a piscadela dos astros para se consolidar internamente e em seu ambiente. Você tinha algumas dificuldades para se posicionar, mas isso ficou para trás.

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): você saberá o que fazer no final do mês!
Até o dia 13, você realmente estará disponível? Você tem problemas urgentes para resolver no quesito profissional ou problemas de família que tomam todo o seu tempo? Você começará o mês um pouco estressado (dia 2) e se você tentar seduzir o outro (dia 8), que seja apenas um pouquinho, isso já poderá bastar para afastá-lo, lhe expondo e lhe trazendo mais frustrações amorosas. Você terá que esperar até o dia 23, quando o Sol vai lhe iluminar e lhe colocará no centro do palco (a partir de sua data de aniversário), fazendo com que finalmente você volte a brilhar e retomar seus assuntos no amor! Em casal, em uma primeira quinzena não necessariamente brilhante, a última coisa que você conseguirá será seduzir seu parceiro. Espere sofrer alguns contratempos e ter alguns problemas, tudo fruto de conversas mal encaminhadas (dia 10). Faça tudo o que estiver ao seu alcance para melhorar o clima, mesmo que provavelmente você tenha que esperar até o dia 23 para ter esperança de se reconectar com o amor (dia 25). Se solteiro, não é garantia que você terá (pelo menos na primeira metade do mês) o que precisa para arrasar. Você será muito requisitado no trabalho, com questões pendentes a serem resolvidas com urgência, e isso lhe trará limitações. Você vai reencontrar o amor, se divertir e por que não se envolver a partir do dia 23, quando um Sol finalmente virá para aumentar seu brilho. Você roubará a cena! Aproveite esta recuperação para chamar a atenção de quem você quiser (dia 25)!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): segunda quinzena promete ser inesquecível!
Uma primeira quinzena talvez um pouco complicada? Você tem tido problemas para se comunicar bem, causando mal-entendidos com as pessoas próximas a você e interlocutores em geral. Aproveite o tempo para pensar cuidadosamente antes de falar ou agir. A partir do dia 19, você conseguirá perceber o que é importante e saberá o que dizer e o que fazer para ganhar apoio e comunicar suas intenções ao outro, que sem dúvida estará disposto a acreditar e a ir com você para onde for (dia 19)! Conte com uma segunda quinzena muito positiva, para decolar e por que não (se você ainda não o fez) comprometer-se em uma relação duradoura, ou quem sabe para sempre! Em casal, você tenderá a estar um pouco sem jeito, interrompendo a frequência entre você e seu parceiro que nem sempre entenderá o que você pretende. Em vez de falar para não dizer nada ou, pior, cometer erros, prefira abster-se de intervir antes de ter cuidadosamente pensado e ponderado cada palavra. Ainda melhor será aproveitar essa primeira quinzena em que suas ideias não estão claras para separar o supérfluo do essencial. E depois será aquela velha história de usar as melhores palavras para tocar o coração do outro. Por volta do dia 19, sem dúvida, você finalmente voltará a saber como agradar e fazer o outro querer lhe seguir para onde quer que seja… porque não para o paraíso! Se solteiro, na primeira metade deste mês, o melhor será se reservar para refletir ao em vez de tentar se comunicar (pois será a sua conta e risco e com o perigo de cometer erros). Espere a segunda metade de agosto para abrir as asas e levantar voo, espalhando seu charme por aí, com todas as chances de seduzir (dias 18 e 19)! Você terá então o brilho e a lábia necessários para conquistar o outro, não lhe dando nenhuma chance de escapar (e ele nem vai querer)!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): tente manter o controle!
A partir do dia 13, Marte poderá trazer à tona uma velha história ou lhe fazer mergulhar em um clima ou em circunstâncias que lhe perturbaram entre o final de abril e meados de maio. Seja como for, espere experimentar algumas emoções fortes e ter que lidar com desejos e impulsos que devem ser canalizados se você quiser que eles sirvam aos seus propósitos amorosos ao em vez de atrapalhá-los. Reserve um tempo para refletir antes de entrar de cabeça nas coisas ou expressar seus sentimentos. Esses fluxos da paixão exaltam seus amores sem lhe deixar muito sob pressão. Em casal, tente se distanciar um pouco de seus sentimentos para tomar o tempo de analisá-los e só assim, em seguida, expressá-los com todas as chances de reacender a chama do amor, sem soltar muita faísca. Se um tema polêmico perturbava suas conversas entre o final de abril e meados de maio, você deverá encará-lo agora o mais conscienciosamente possível, para que ele atice suas paixões no lugar de estragar suas conversas! Se solteiro, não apresse nada em agosto quando, sob a influência de Marte a partir do dia 13, você pode ficar tentado a se comprometer em uma relação ou acabar com um potencial sem realmente controlar suas emoções e sentimentos. Tome cuidado, portanto, para não ceder aos desejos que são muito incisivos e que podem ser maus conselheiros. Você provavelmente verá mais claramente e será mais capaz de fazer as escolhas certas a partir do dia 27!

Meu conselho:
Um mês para refletir sobre como tem ido o ano até agora, para tirar lições importantes no amor ou em outras coisas na sua vida. É aquela velha história de otimizar seus sucessos, de se recuperar de seus erros e em todo caso de se preparar para um futuro melhor!

Só a quadratura Marte/Urano pode complicar um pouco as coisas para nós no começo do mês. O período é estável, submetido a aspectos estáticos que, felizmente, se equilibram! Nas horas de descanso e de férias, é bom saber que um céu cúmplice e clemente nos observa com benevolência. No entanto, é preciso constatar que esta quadratura desperta alguns problemas recorrentes desde maio do ano passado. Mudanças sociais, novas propostas, novas descobertas? Elas podem abalar nossos hábitos e nossos estilos de vida. Seja como for, essas evoluções necessárias estão sendo preparadas desde que Marte retrógrado voltou a visitar o signo de Capricórnio. Lá, ele se junta à dupla Saturno/Plutão, que, há alguns meses, trabalha em uma grande mutação. Assim, mesmo que nós descansemos, os planetas se ativam e colocam em prática ações positivas, cheias de esperança e de grandes renovações. Como isso se traduz no plano individual? Os movimentos planetários induzem acontecimentos que serão marcantes dependendo do lugar que eles ocupam, do setor de nossas vidas. A partir da segunda quinzena do mês, são os signos de Terra que estarão em destaque. Os mapas demonstram um destaque para esses signos, especialmente para Capricórnio e Touro, que são tocados por essas diferentes propostas: consolidação de laços, evolução de relacionamentos, construção de um futuro em comum, novos desafios (profissionais ou privados), essas coisas podem ser oferecidas como presentes dos astros. É preciso aproveitar, pois tudo é possível. Mesmo que haja questionamentos previstos, eles serão muito favoráveis se forem bem acolhidos.

Signo de Virgem.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s