Signo Leão: nascidos a 2 de Agosto

As pessoas que nasceram no dia 2 de agosto tendem a ser diretas. Possuem uma visão clara da realidade e isto lhes permite identificar seus objetivos vitais e dirigir sua poderosa energia, sua tenacidade e suas habilidades organizativas em direção da realização. O que se vê nestas pessoas é o que há nelas, nem mais, nem menos. Desenvolver seus talentos e ser respeitados é muito mais importante do que agradar aos outros.
Frequentemente se mostram extremamente seguros de suas capacidades para alcançar seus objetivos profissionais e raramente se desviam do caminho. Sua confiança é o resultado de sua capacidade de avaliar suas habilidades, fraquezas e fortalezas de maneira realista.
Como raramente estabelecem metas inalcançáveis, o mais provável é que as alcancem. Às vezes pode parecer que variaram o rumo no caminho para o sucesso, o que lhes traz uma reputação de pessoas camaleônicas, mas isto não faz senão demonstrar sua flexibilidade e criatividade características. Nunca perdem seus objetivos de vista e experimentam diferentes maneiras de alcançá-los.
Apesar de sua resistência e sua determinação, as pessoas mais sensíveis entre as nascidas neste dia podem sentir-se magoadas pelas criticas dos outros, ainda que seja pouco provável que o demonstrem. De natureza inconformista e visão clara, algumas vezes podem tratar duramente as pessoas de seu entorno. De fato, precisam ser extremamente cuidadosos para que a casca que os protege não endureça também sua atitude diante da vida.
Felizmente, entre os vinte e dois e os cinquenta e dois anos de idade, ainda que ponham ênfase na ordem, na analise, na eficiência e na lógica, também podem sentir uma necessidade de introspecção mais pronunciada. Se utilizarem esta oportunidade para entrarem em contato com os sentimentos dos outros, sua qualidade de vida melhorará muito.
Dotados de uma forte personalidade, uma visão clara das coisas e uma maneira única de encarar a vida, estes indivíduos têm um enorme potencial. Sempre e quando procurarem não perder o contato com sua intuição e sua sensibilidade, a felicidade e o sucesso serão garantidos.
Desafio: Apaixonar-se.
O caminho a seguir é: Deixar de confundir o amor com a admiração.
A favor: Centrados, versáteis, decididos.
Contra: Egoístas, impiedosos, avessos ao compromisso.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s