Signo Leão: nascidos a 3 de Agosto

As pessoas que nasceram no dia 3 de agosto são extremamente energéticas. São indivíduos movidos por uma constante necessidade de emoções, pela estimulação que deriva de provar as suas capacidades enfrentando desafios impossíveis e pelo desejo de obter a admiração e o respeito dos outros. Como se fosse pouco, também se animam por um desejo incontrolável de exercer o papel de heróis. A sua compulsão aventureira e o seu instinto heróico os empurram a proteger e resgatar os outros. Isto pode fazer com que ajam impulsivamente e vivam situações perigosas, mas também lhes serve para aproveitar as oportunidades enquanto os outros esperam e duvidam.
Em termos gerais, estes indivíduos acreditam que a sua capacidade para superar o risco e a incerteza lhes proporciona o direito de se intrometerem nos problemas alheios e oferecer a sua ajuda, apoio e opinião. Não é sempre assim. Ainda que seja certo que os seus amigos e colegas de profissão valorizam a sua lealdade e a sua disposição a prestar ajuda, a sua necessidade constante de dar conselhos pode esgotá-los. Sendo assim, estes indivíduos precisam ser mais pacientes e dar mais liberdade aos outros para que cometam os seus próprios erros e aprendam com a experiência.
Outro dos perigos que as pessoas nascidas nesta data correm é a sua susceptibilidade aos elogios, que poderiam distorcer a percepção do seu valor, isolando-os dos outros e da realidade. A partir dos dezenove anos de idade sentem um maior desejo de ordem, eficácia e analise nas questões praticas da vida.
Em alguns casos poderiam notar que a sua necessidade de buscar o perigo e as emoções fortes se atenua com o passar dos anos. Completados os quarenta e nove anos, a sua vida experimenta um giro e estes indivíduos se concentram em estabelecer relações pessoais satisfatórias e no desenvolvimento da sua criatividade. Não obstante, independente da idade que tiverem, sempre se imaginarão resgatando ou inspirando os outros com suas façanhas heróicas. Se conseguirem estabelecer um equilíbrio entre a realidade e as suas fantasias – de maneira que estas não os coloquem em perigo sem razão que o justifique – serão capazes de inspirar e impressionar todo o seu entorno graças à sua valentia e lucidez.
Desafio: Evitar o perigo e a busca por emoções fortes.
O caminho a seguir é: Entender que não é necessário correr riscos para se sentir vivo. A viagem interior é a aventura mais excitante e satisfatória que se pode viver.
A favor: Leais, aventureiros, idealistas.
Contra: Intrometidos, medrosos, convencidos.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s