Signo Leão: nascidos a 5 de Agosto

O enfoque e a determinação de aço que caracterizam as pessoas nascidas no dia 5 de agosto, combinados com sua capacidade de manter a calma, inspiram a admiração de seus semelhantes. Isto costuma se transformar em espanto quando suas metas vitais, sua chamativa originalidade e sua incrível energia conspiram para que alcancem seus objetivos.
São pessoas com grandes sonhos, mas o que verdadeiramente faz com que se destaquem sobre o resto é que estão dispostas a não economizar esforços para tornar seus sonhos realidade. Quando estão em seu melhor momento se mostram naturalmente otimistas e ainda que sua falta de prudência possa ocasionar alguma dificuldade, não terão problema em correr riscos calculados ou fazer apostas. As criticas raramente conseguem dissuadi-los; em vez disso, lhes dão mais energia e incentivo para demonstrar que todos estavam errados.
Possuem um enorme potencial para vencer em todas as esferas de sua vida. Mas às vezes, sob esta disciplina impressionante se escondem emoções muito poderosas e intensas que poderiam explodir dando lugar a ataques de ira verdadeiramente dramáticos. Sua volatilidade característica pode irritar as pessoas de seu entorno, por isso, é importante que sejam mais delicados consigo mesmos e com os outros.
A partir dos dezesseis anos, e durante os trinta anos seguintes, estes indivíduos sentem uma maior necessidade de estabilidade praticidade em suas vidas.
Sentir-se-ão mais inclinados a analisar as coisas com um enfoque pragmático e a reformar muitos aspectos de suas vidas. É nesta época quando a chave para o sucesso radica em saber flexibilizar as expectativas que põem sobre si mesmos e sobre seus semelhantes. Completados os quarenta e sete anos, sua vida experimenta um giro do qual saem mais conscientes do valor dos relacionamentos, da criatividade e da harmonia. Ao longo de toda a sua vida é importante que estas personalidades fortes e decididas aprendam a confiar e a não reprimir seus sentimentos. Escutar os conselhos de sua intuição os ajudará a fortalecer sua confiança e a fé que precisam para tornar seus sonhos realidade.
Desafio: Controlar seu temperamento.
O caminho a seguir é: Tomar consciência do dano que suas perdas de controle podem causar e entender que é você quem controla seus sentimentos, e não o contrário.
A favor: Decididos, otimistas, originais.
Contra: Insensíveis, volúveis, duros.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s