Signo Leão: nascidos a 9 de Agosto

As pessoas que nasceram no dia 9 de agosto são dinâmicas e contam com uma grande determinação. Sua presença inspira autoridade e os outros costumam procurá-las em busca de conselhos. Ainda que sejam extremamente ambiciosas, também podem ser pacientes e inspiradoras, o que as transforma em excelentes mentoras para os que querem aprender com sua experiência.
Nada lhes faz mais feliz do que a possibilidade de orientar e aconselhar os outros. Sentem-se qualificados para exercer o papel de mentor porque conhecem a psicologia humana e tudo o que motiva e desmotiva seus semelhantes. Sempre têm ideias aplicáveis aos outros para que suas vidas melhorem ou sejam mais deleitáveis, e são extremamente generosos quando se trata de dar apoio ou conselhos.
Como gostam que as pessoas os admirem e os consultem quando precisam tomar decisões, sentem-se incomodados quando os outros os ignoram ou exercem sua independência. Para seu crescimento psicológico é extremamente importante que os nascidos neste dia se certifiquem de que sua preocupação pelos outros é genuína e não corresponde ao afã de controlá-los.
Até os quarenta anos de idade, estes indivíduos aproveitarão muitas oportunidades para serem mais conscientes, seletivos e eficientes no entorno laboral. Durante este período é necessário que tenham muito cuidado e não permitam que suas tendências controladoras exerçam uma influencia pouco saudável na vida dos outros.
Aprender a escutar e entender as coisas desde o ponto de vista alheio os ajudará muito. Completados os quarenta e quatro anos, alcançam um ponto de inflexão que concentra sua atenção nas associações e nas relações pessoais, sendo que depois dos setenta experimentam uma profunda transformação emocional.
Seja como for e independente da idade, se estes indivíduos sábios e generosos superarem sua necessidade de mostrar aos outros o que devem fazer, e decidirem escutar o que seu interior diz, aproveitarão um potencial não só para servir de guias, mas para se transformarem em modelos vivos de criatividade, confiança, encanto e sucesso.
Desafio: Permitir que os outros tomem as próprias decisões.
O caminho a seguir é: Entender que às vezes a melhor maneira de crescer e aprender é deixar que as pessoas tomem decisões e aprendam com seus próprios erros.
A favor: Autoritários, influentes lúcidos.
Contra: Controladores, ditatoriais, hipócritas.

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s