Signo Leão: nascidos a 10 de Agosto

Standard

Não há nada que as pessoas nascidas no dia 10 de agosto gostem mais do que agradar aos outros e ganhar sua aprovação. Como resultado disso, podem ser muito respeitados e admirados, tanto em casa como no trabalho. Entendem a importância da comunicação e utilizam sua impressionante facilidade com as palavras para persuadir os outros e exercer influencia. De fato, a imagem encantadora e vigorosa que projetam costuma estar construída com o único propósito de agradar e causar boa impressão nas pessoas de seu entorno.
São indivíduos que querem comunicar suas ideias para quantas pessoas for possível. Como seu máximo desejo é ser útil aos outros, suas ideias costumam ser tão progressistas quanto originais. Uma vez que se convencerem dos méritos de um projeto, se entregarão a ele com tenacidade e valentia. Estão tão decididos a ser ouvidos e a captar a atenção dos outros que acaba sendo difícil ignorá-los.
Não obstante, quando priorizam a opinião que os outros podem ter deles, o mais habitual é que mostrem uma cara alegre ao mundo independentemente de como se sintam. Isto lhes dá uma enorme popularidade, mas também impede que seu entorno conheça a pessoa que se oculta atrás da máscara. Dedicam pouco tempo a se conhecer e a entender o que realmente esperam da vida.
Até os quarenta e dois anos de idade colocarão muita ênfase na ordem, o trabalho e a eficiência em geral. Neste período concentrarão sua atenção em conseguir a aprovação e o apreço dos outros e, por este motivo, sofrerão muito quando tiverem que enfrentar a rejeição ou as adversidades. Descobrir suas fortalezas e suas debilidades lhes servirá para ganhar resistência e confiança em suas capacidades.
Completados os quarenta e três anos, estes indivíduos alcançam um ponto de inflexão e põem mais ênfase na criatividade e nas relações pessoais. Se conseguirem se abrir emocionalmente, será quando conseguirão desenvolver a convicção e a segurança necessárias para certificar-se de que sua mensagem se transforme num instrumento de progresso eficaz.
Desafio: Lidar com a rejeição.
O caminho a seguir é: Descobrir o que não está funcionando. A resposta poderia ajudá-los a mudar o enfoque e maximizar suas possibilidades de sucesso.
A favor: Encantadores, convincentes, atraentes.
Contra: Inconscientes, vulneráveis, confusos.

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s