Signo Leão: nascidos a 11 de Agosto

As pessoas que nasceram no dia 11 de agosto são observadores astutos da realidade e excelentes comunicadores, animados por um desejo de contar a verdade, expor seus conhecimentos ou desvendar a informação oculta. Seja qual for a situação na qual se encontrem, seja em casa o no trabalho, têm a capacidade de distinguir as coisas e ir direto ao ponto.
Estas pessoas buscam, acima de tudo, a claridade, e por isso detectam rapidamente a manipulação e os comportamentos duvidosos nas pessoas de seu entorno. Não têm medo de enfrentar os outros com sua versão da verdade, por mais dolorosa que possa ser. De fato, nada lhes traz mais satisfação do que revelar seus descobrimentos, e não é de se estranhar que gostem de ser o centro das atenções.
Tampouco é surpreendente que em algumas ocasiões se mostrem muito duros ou críticos, uma atitude que pode distanciá-los dos outros. Não obstante, se desmancham em elogios às pessoas que lhes inspiram respeito ou em quem possam reconhecer virtudes, um traço de sua personalidade que lhes serve para ganhar numerosos admiradores.
A capacidade para observar com lucidez a realidade das coisas, combinada com seus muitos recursos, sua determinação e coragem, lhes traz grandes sucessos.
Agora, seu gosto por fazer notar a hipocrisia em qualquer uma de suas formas, por mais refrescante que seja, pode provocar conflitos com quem quer preservar o status quo. Além disso, sua incapacidade manifesta de aceitar as pessoas como são pode ser fonte de problemas em suas relações pessoais.
Até os quarenta e um anos de idade, sua vida se caracteriza por uma ênfase em tudo o que é prático e eficiente. Precisam ter cuidado para não serem muito seletivos ou criticarem em excesso as pessoas de seu entorno. No entanto, completados os quarenta e dois, alcançam um ponto de inflexão e precisam se implicar mais nas questões pessoais.
Ao longo de toda a sua vida, se conseguirem moderar sua tendência a se expressarem com honestidade brutal e desenvolverem uma maior tolerância aos defeitos dos outros, não só conservação o afeto de seus seres queridos como ganharão o afeto, a atenção, a aprovação e o respeito de uma audiência muito mais ampla.
Desafio: Considerar suas palavras e seu comportamento.
O caminho a seguir é: Entender que pensar ou sentir algo não significa que devam passar à ação.
A favor: Lúcidos, poderosos, inteligentes.
Contra: Brigões, carentes, ríspidos.

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s