Signo Leão: nascidos a 12 de Agosto

Standard

As pessoas que nasceram no dia 12 de agosto desejam fervorosamente conseguir o progresso liderando os outros pelo caminho da inovação. Ao mesmo tempo, respeitam as convenções e o conhecimento existentes. Em determinados aspectos, são como historiadores que recompilam toda a informação possível e a submetem a uma analise lógica para depois decidir como proceder.
Quando sua inteligência e sua visão clara se combinam com sua tenacidade e seus recursos, costumam impressionar os outros. É frequente que sejam virtuosos no campo profissional que escolherem. Não temem o trabalho duro e são capazes de trabalhar à grande velocidade. Inspiram-se tanto nos últimos lançamentos quanto na tradição para obter resultados verdadeiramente espetaculares.
Não deve surpreender, portanto, que estes indivíduos tenham grandes expectativas sobre si mesmos, e o fato de investigar todos os aspectos da questão contribui para que tenham uma fé inquebrável em suas possibilidades. Apesar de que estes traços de sua personalidade parecem oferecer um elevado potencial de sucesso, são pessoas que correm o risco de apoderar-se daqueles que querem influenciar. Nunca deveriam perder a fé e seria conveniente aprender a dividir, já que isso animaria os outros a apoiá-los mais.
Até os quarenta anos de idade, colocam ênfase sobre a eficiência e os aspectos práticos da vida. Nestes anos precisam ser especialmente cuidadosos para não ser muito estritos nem desapegar-se emocionalmente dos outros. Completados os quarenta e um, se centrarão mais nas relações pessoais e sentirão uma maior necessidade de beleza, harmonia, criatividade e equilíbrio em sua vida. Isto poderia fazer com que se aproximem de atividades como a escritura, a arte, a música o qualquer atividade criativa.
Ao longo de toda a sua vida, se conseguirem controlar o efeito potencialmente daninho que sua atitude vital pode ter sobre os outros e desenvolverem a paciência e a tolerância, não só poderão alcançar suas metas de uma maneira mais satisfatória, como poderão descobrir que sua vida se aproxima de uma dimensão infinitamente mais gratificante.
Desafio: Aprender a relaxar.
O caminho a seguir é: Entender que tirar um tempo para descansar não é jogar tempo fora, e sim recarregar energias para voltar ao trabalho com ainda mais disposição.
A favor: Energéticos, inovadores, cultos.
Contra: Tirânicos, excessivamente sérios, críticos.

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s