Menu Início

Dia do Artista

O Dia do Artista comemora-se a 24 de agosto.
Neste dia, também conhecido como Dia dos Artistas, estão de parabéns todos os artistas do mundo: o ator, o realizador, o poeta, o escritor, o pintor, o escultor, o compositor, o músico, o dançarino, o artesão, o fotógrafo, o desportista, etc. O artista é todo aquele que se expressa através da arte e que cultiva o sentimento do belo e da arte, sendo assim possível encontrar artistas em variados campos.

O Dia dos Artistas tem o objetivo de agradecer a todos aqueles que com a sua arte fazem o homem fugir à sua realidade e sonhar. Sem os artistas o mundo não seria tão colorido e valioso. Como os artistas muitas vezes sacrificam grande parte das suas vidas para produzirem obras para o bem da comunidade, esta data surgiu para homenagear o artista e todo o seu trabalho.

Para comemorar este dia pode divulgar os seus artistas preferidos, conhecer a arte de novos artistas ou patrocinar os artistas emergentes. Outra opção é dar largas à imaginação e libertar o artista que há em si.

DIA-DO-ARTISTA-TONSFRIOS.jpg

Anúncios

Categorias:Uncategorized

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: