Signo Virgem nascidos a 24 de Agosto

As pessoas que nasceram no dia 24 de agosto estão dotadas de uma mente aguda e inquisitiva que lhes serve para desentranhar mistérios, desvendar a verdade ou fazer novos descobrimentos. Não gostam de interpretar as coisas literalmente e, por isso, ainda se tratando de opiniões profissionais ou de amigos íntimos, não deixam de investigar até encontrar provas irrefutáveis da verdade.
Esta mente inquisitiva faz com que sejam dificilmente manipuláveis, assim como que as pessoas de seu entorno as procurem em busca de opiniões ou conselhos. Em honra à verdade, costumam ter reputação de pessoas com critério e em cujas opiniões se pode confiar.
Pode se dizer que desconfiam de tudo aquilo ou todo aquele que pareça simples ou direto demais, principalmente porque estão convencidos de que a superfície das coisas sempre se oculta uma realidade mais complexa. Paradoxalmente, ainda que sua imagem seja simples e direta, não são conscientes de que eles mesmos são seres complexos, tanto ou às vezes até mais do que os objetos de suas investigações. Ainda que seja certo que nunca perdem os fatos de vista, também é certo que em alguns casos não apreciem as sutilezas. Tendo isso em vista, se aprendessem a desenvolver sua intuição, seriam muito mais precisos e criativos.
Até os vinte e nove anos de idade estes indivíduos dão ênfase à eficiência e aos aspectos práticos da vida. Porém, ao completar trinta anos alcançam um ponto de inflexão e começam a se focar mais nas relações pessoais e nas oportunidades para desenvolver seu potencial criativo latente.
É necessário que aproveitem estas oportunidades com a ajuda de seu engenho, sua capacidade intelectual e seu potencial criativo, pois isto maximizará suas possibilidades de vencer pessoal e profissionalmente. Durante toda a sua vida é provável que oscilem entre a convicção e a incerteza. Sendo assim, se conseguirem cultivar o pensamento positivo, confiarem em sua intuição e aprenderem a lidar com a preocupação de maneira positiva, estes descobridores, sempre astutos e incansáveis em sua busca pelo conhecimento aproveitarão um grande potencial para enriquecer as vidas dos outros com o fruto de suas observações.
Desafio: Ouvir a intuição.
O caminho a seguir é: Entender que o conhecimento e a informação são úteis até certo ponto. Para ir além, é necessário confiar em seus instintos.
A favor: Observadores, lúcidos, minuciosos.
Contra: Excessivamente críticos, receosos, sufocantes.

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s