Signo Virgem nascidos em 25 de Agosto

Não é fácil ignorar as pessoas nascidas no dia 25 de agosto. A sua imagem resplandecente e as suas excelentes capacidades sociais chamam atenção dos outros onde quer que vão. Além disso, parecem conseguir o sucesso com facilidade e as pessoas em seu entorno as percebem como pessoas atraentes, seguras de si mesmas, espertas e carismáticas. Em síntese: são indivíduos muito atraentes em cuja companhia a vida parece muito mais interessante e dinâmica.
Ainda que pareçam sedutores, extrovertidos e muito vitais, o certo é que raramente se sentem assim internamente. De fato, se esforçam muito para demonstrar aos outros que são pessoas competentes e que confiam plenamente nas suas capacidades. Não é habitual que baixem a guarda e, quando se sentem inseguros ou ameaçados, costumam exagerar na imagem que oferecem ao exterior para compensá-lo. Infelizmente, isto pode fazer com que se expressem ou se comportem com arrogância, frivolidade ou vaidade, o que pode distanciá-los das pessoas que pretendem impressionar. É, então, muito importante que se foquem menos em chamar atenção e mais em cultivar outros valores pessoais mais profundos.
Desde a infância, os indivíduos nascidos nesta data optam por analisar as situações desde uma perspectiva eminentemente prática com o objetivo de entendê-las e melhorá-las. Porém, com o passar dos anos é normal que decidam dedicar uma maior energia em cultivar e projetar sua imagem publica. Não obstante, completados os vinte e oito anos de idade, sua vida experimentará um giro, e durante os trinta anos seguintes serão muito mais conscientes da importância das associações e as relações pessoais.
Nesta época também darão mais ênfase ao cultivo de aptidões criativas. Completados os cinquenta e oito, alcançam outro ponto de inflexão do qual saem reforçados com uma maior consciência de sua pessoa e suas capacidades. Em alguns aspectos, estes serão os melhores anos de suas vidas, mas desde que se foquem em desenvolver sua individualidade.
Não obstante, tenham a idade que tiverem, se conseguirem encontrar a coragem para descobrir e desenvolver seus talentos e seu agudo intelecto não demorarão a perceber que esse personagem publico atraente, esperto e carismático que criaram não é uma máscara, e sim uma realidade.
Desafio: Resistir à necessidade de se provar constantemente.
O caminho a seguir é: Entender que se sentir uma pessoa valiosa só depende de você.
A favor: Carismáticos, excitantes, sociáveis.
Contra: Inseguros, superficiais, vaidosos.

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s