Viking Ultimate World Cruise – Escócia

Escócia
O que irá explorar: Ullapool, Kirkwall, Edimburgo, As Terras Altas da Escócia (Invergordon) e Lerwick.

As Terras Altas (Ullapool), Escócia

RHA-1161-8378 - © - Tim Graham
Cruze as cênicas Ilhas Ocidentais e ancore nas águas cristalinas do Loch Broom para explorar Ullapool, situada numa área remota do Reino Unido. Picos de montanhas dramáticas perfuram o céu aqui, superando essa antiga vila portuária de arenque. Faça um passeio a pé pela cidade pesqueira de Ullapool para descobrir a sua interessante história no comércio e folclore local. Você também pode experimentar uma cerveja local e ouvir uma apresentação ao vivo de músicos locais.

Kirkwall, Escócia

Kirkwall, Escócia.jpg
Mergulhe na rica história das ilhas Orkney, governadas pelos vikings do século IX ao XIII. Veja as Standing Stones of Stenness, um círculo de pedras com 5.000 anos de idade, e explore este antigo monumento. Visite o bem preservado assentamento da Idade da Pedra de Skara Brae, ou para um verdadeiro sabor da Escócia, faça uma viagem à destilaria de uísque mais ao norte do mundo.

Edimburgo, Escócia

Edimburgo, Escócia.jpg
Você apreciará a beleza medieval e neoclássica da capital da Escócia, graciosamente situada entre colinas rochosas e generosos parques verdes. Numa excursão incluída, visite a Royal Mile, a famosa avenida que liga o Castelo de Edimburgo ao topo da colina e o Palácio de Holyroodhouse. Você pode optar por explorar a herança da Escócia durante uma oficina de gaita de foles e degustação de uísque. Ou, aventure-se a medieval St. Andrews, local de nascimento do golfe.

As Terras Altas (Invergordon), Escócia

As Terras Altas (Invergordon), Escócia.jpg
Ligue para Invergordon, na porta das montanhas montanhosas escocesas cobertas de urze. Uma das regiões mais escassamente povoadas da Europa, as famosas Terras Altas proporcionam um vislumbre fascinante dos dias dos clãs em guerra. Desfrute de um passeio panorâmico com todo o seu esplendor, parando para ver o Loch Ness, lar lendário do monstro indescritível, e as ruínas históricas do Castelo de Urquhart, um dos maiores da Escócia, situado numa saliência com vista para o famoso lago.

Lerwick, na Escócia

Lerwick, na Escócia
Admire a beleza rústica de um dos outposts da ilha remota da Escócia hoje. Prepare-se para explorar a ilha e conhecer os seus famosos moradores, póneis Shetland. Talvez visite o notável sítio arqueológico de Jarlshof, evidência de uma próspera presença Viking. Ou, navegue pelos mares a bordo de uma réplica do navio Viking e tente rematar para uma verdadeira experiência de viagem Viking.
Você pode testemunhar a impressionante Mousa Broch, uma torre de pedra da Idade do Ferro, e passear pela costa da Ilha Mousa para ver a paisagem local e a avifauna. Ou aproveite espetáculos naturais incomparáveis e oportunidades fotográficas memoráveis durante um passeio de barco em torno de Noss e Bressay com um experiente ornitólogo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s