Menu Início

Viking Ultimate World Cruise – Noruega

Noruega
O que irá explorar: Bergen.

Quando você chegar em Bergen, rodeado por majestosas montanhas, fiordes e geleiras, você entenderá rapidamente como a sua atmosfera inspirou as sagas Viking. Com o seu navio atracado ao lado do Bryggen Wharf, um Patrimônio Mundial da UNESCO, você pode passear ao longo da orla. À noite, conviva com os habitantes locais e jante em terra, pois passaremos a noite no porto.
Aprecie mais dos encantos noruegueses de Bergen hoje. Você pode pisar atrás das muralhas do Bergenhus medieval. Ou faça uma excursão para Troldhaugen, a casa do famoso compositor norueguês Edvard Grieg, ou uma viagem ao pico do Monte. Ulriken para vistas deslumbrantes e um pão Ulriken, uma massa de canela, no restaurante do topo da montanha.
Desperte em Bergen e continue a explorar este tesouro norueguês. Navegue pelos fiordes cénicos enquanto experimenta uma iguaria local, o caranguejo-rei. Ou pegue os fiordes numa expedição de pescaria a bordo de um fiskeskøyte, um tradicional barco de madeira norueguês, enquanto você aprende sobre a conexão da Noruega com o mar.

Anúncios

Categorias:Uncategorized Viagens

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: