Signo Virgem nascidos a 26 de Agosto

As pessoas que nasceram no dia 26 de agosto costumam se sentir melhor quando são elas quem estão por trás do poder. Ainda que ninguém possa duvidar de que são estrelas em potencial, é frequente que optem pelo papel de suplente ou conselheiro, pois obtêm uma imensa satisfação sabendo que o sucesso alheio se deve, em boa parte, ao seu trabalho.
Geralmente aplicam um alto nível de exigência a todas as tarefas ou projetos que realizam. Tanto que normalmente dominam seu trabalho e conseguem resultados de extraordinária qualidade.
Contudo, seus inegáveis talentos chamam atenção de todos, e ainda quando o reconhecimento for merecido, não se sentirão confortáveis, e é muito provável que eles mesmos decidam menosprezar seu valor, chegando inclusive a se censurarem. Isto se deve ao fato de que nada lhes importa mais do que a satisfação e a felicidade das pessoas que conformam seu entorno pessoal e profissional. Assim, quando se destacam demais, têm a sensação de que sua exposição é exagerada e tem um efeito prejudicial aos outros.
Até os vinte e sete anos de idade, esta tendência a diminuir seus méritos será bastante evidente, razão pela qual é necessário que se certifiquem de que isto não os faça infelizes ou provoque seu ressentimento. Completados os vinte e oito, sua vida experimenta um giro em direção às habilidades diplomáticas, associações e relações pessoais.
Será quando muito provavelmente exerçam o papel de conselheiros, assessores, ou orientem os outros. Se gostarem deste papel, não terão dificuldades para sentir-se emocionalmente satisfeitos. Porém, se não gostarem e desejarem voar por si sós, então se sentirão frustrados.
Por sorte, também é provável que durante este período alcancem um maior equilíbrio e uma maior harmonia que lhes permita desenvolver a criatividade. Se conseguirem aprender a se destacar sozinhos, será durante esta etapa quando sua estrela brilhará e sua capacidade para pensar de maneira original e independente finalmente revelará toda a magnitude que possuem.
Desafio: Afirmar sua individualidade.
O caminho a seguir é: Entender que existe uma grande diferença entre assertividade e agressividade. As pessoas assertivas são respeitosas, enquanto as agressivas ignoram as necessidades dos outros.
A favor: Inspiradores, compreensivos, com recursos.
Contra: Humildes, passivos, frustrados.

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s