Viking Ultimate World Cruise – Canadá

Canadá
O que irá explorar: L’Anse aux Meadows, Golfo de São Lourenço, Saguenay, Montreal, Gaspé, Halifax e a costa da Nova Escócia.

L’Anse aux Meadows, Newfoundland, Canadá

L'Anse aux Meadows, Newfoundland, Canadá.jpg
Retroceda 500 anos antes dos dias de Colombo, até o final do século 10, quando o Viking Leif Eriksson liderou o primeiro pouso europeu em solo americano em L’Anse aux Meadows, agora um Patrimônio Mundial da UNESCO. O belo local à beira-mar do sítio arqueológico na ponta norte da Terra Nova possui vestígios milenares, incluindo uma casa de campo Viking sod. Você explorará uma reconstrução da vila ou, se preferir, seguirá a pitoresca costa de Newfoundland e verá os animais marinhos em seu habitat natural.

Cruzeiro no Golfo de São Lourenço

Cruzeiro no Golfo de São Lourenço.jpg
Hoje você vai fazer o seu caminho em direção ao Rio São Lourenço através do Golfo de São Lourenço. Enquanto você navega, fique de olho nas várias espécies de baleias que as chamam de lares, incluindo baleias belugas. Você também pode assistir a uma aula de enriquecimento iluminante no teatro. Esta noite, desfrute de coquetéis no Lounge dos Explorers.
Você vai descer o rio St. Lawrence, um canal importante que permite que navios viajem do Oceano Atlântico até os Grandes Lagos do Centro-Oeste. Enquanto você navega, você pode assistir a uma aula de enriquecimento iluminante no teatro. Esta noite, desfrute de coquetéis com novos amigos no Lounge dos Explorers.
Aproveite o dia de cruzeiro até seu próximo destino, aproveitando as generosas comodidades de seu navio. Talvez você vá nadar na piscina infinita ou se misturar com os amigos recém-descobertos durante o chá no Wintergarden. Esta noite, desfrute de música suave de piano no Living Room ou jazz animado em Torshavn.

Saguenay, Quebec, Canadá

Saguenay, Quebec, Canadá.jpg
Descubra a história de Saguenay hoje, uma região outrora díspar de bairros estabelecida como uma cidade em 2002. Construída sobre uma rica indústria de comércio de peles e madeira, é uma cidade quintessencial de Quebec, orgulhosa de suas raízes rurais. Você pode testemunhar a história de seu crescimento durante um show animado criado especificamente para visitantes que falam inglês. Alternativamente, você pode ir ao campo para visitar duas empresas familiares que incorporam a herança francesa da região com sua produção de queijos e vinhos e desfrute de um dia imerso na natureza. Desfrute de uma envolvente viagem de alta velocidade pelo fiorde Saguenay ou de uma vela mais agradável em busca de gigantes gentis – St. Baleias beluga de Lawrence. Alternativamente, vá para o céu e veja o magnífico terreno do ar.

Cidade Quebec, Quebec, Canadá

Cidade Quebec, Quebec, Canadá.jpg
Visite a venerável cidade de Quebec, uma jóia de estilo europeu às margens do rio St. Lawrence. Ao explorar as ruas de paralelepípedos, você apreciará seu ar decididamente majestoso, coroado pelo magnífico Château Frontenac. Você verá a Place Royale, as Upper e Lower Old Towns alinhadas com edifícios distintos de pedra branca que datam do início do século XVII, e o Parlamento. Ou descubra a beleza natural da província em Montmorency Falls e no Canyon Sainte-Anne.
Chegue hoje a Québec e mergulhe na sua história ao visitar aldeias indígenas americanas. Aprenda sobre a vida cotidiana, costumes e técnicas antigas adotadas pelo povo Huron-Wendat. Ou faça um passeio de helicóptero emocionante sobre a cidade e a colcha de retalhos circundante de aldeias, terras agrícolas e florestas.

Montreal, Quebec, Canadá

Montreal, Quebec, Canadá.jpg
Descubra Montreal, a capital da cultura do Canadá. Lar de uma excitante e diversificada cena gastronômica, você encontrará deliciosas iguarias locais, como o cordeiro Kamouraska, ao lado de delícias parisienses. Esta noite, jante em terra e aproveite a atmosfera da vida noturna de Montreal enquanto passamos a noite no porto.
No dia seguinte você continuará a explorar Montreal. Entre na rica história da cidade de comércio de peles na sua secção do Porto Velho, ladeada por pitorescos edifícios de pedra ao longo do Rio São Lourenço. Subida às alturas do Mount Royal Park para vistas deslumbrantes da cidade e do rio. E maravilhe-se com a arquitetura e interiores gloriosos da Basílica de Notre-Dame. Alternativamente, você pode se aventurar mais longe para testemunhar a beleza natural das Montanhas Laurentian ou provar iguarias de açúcar de bordo da região.

Gaspé, Quebec, Canadá

Gaspé, Quebec, Canadá.jpg
Aprecie o charme de uma cidade pequena e a beleza natural da Península Gaspé, da cidade de Gaspé – o “berço do Canadá francês” – até o monolítico Percé Rock. Faça um passeio panorâmico ao longo da costa acidentada e coberta de penhascos da península. Embarque de barco no Golfo de St. Lawrence em busca de baleias azuis e jubarte. Ou, fique em terra para uma caminhada cênica através do deslumbrante deserto canadense no Forillon National Park.

Halifax, Nova Escócia, Canadá

Halifax, Nova Escócia, Canadá.jpg
Explore Halifax, a capital cosmopolita da província de Nova Escócia e local do primeiro assentamento europeu permanente na região. Junte-se a um passeio turístico de ônibus pela cidade, estabelecendo seu próprio ritmo para a exploração do morro Fort George, nomeado para o rei George II da Grã-Bretanha, a magnífica Basílica de Santa Maria e outros locais históricos. Se preferir, você pode viajar pela Rota do Farol até Peggy’s Cove, uma das aldeias costeiras mais belas da Nova Escócia, com um rico patrimônio de pesca.

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s