Signo Virgem nascidos a 27 de Agosto

As pessoas que nasceram no dia 27 de agosto têm muito para oferecer ao mundo, e é frequente que ajudem os outros ou realizem obras benéficas. Possuem um espírito de marcado caráter humanitário e desde muito jovens sentem a necessidade de paliar os males do mundo de alguma maneira. A chave de sua felicidade radica em se permitem que o mundo os recompense por suas boas obras, ou não.
São espíritos generosos e especiais, e nada os satisfaz mais do que contribuir para a felicidade alheia ou trabalhar para melhorar as vidas de seus semelhantes. São pessoas sacrificadas e muito exigentes com seu desempenho. Analogamente, esperam que os outros trabalhem com a mesma devoção e o mesmo grau de compromisso que eles sentem por seus ideais.
Tanta generosidade lhes traz a admiração e o respeito de todos, mas também é certo que seu sucesso pode se ver limitado por sua tendência a sentirem-se facilmente desiludidos ao comprovar que o mundo pode ser um lugar tremendamente negativo e infeliz. Fomentar o otimismo e o pensamento positivo os ajudará a encontrar o equilíbrio entre dar e receber, e sua vida deixará de ser uma luta, para virar uma bonita aventura.
Até os vinte e cinco anos de idade estes indivíduos se centram em desenvolver sua capacidade de concentração e discernimento.
Durante esta época se darão muito melhor se pensarem e se preocuparem um pouco menos pelo bem comum e se comprometerem mais com causas que sirvam realmente para mudar as coisas. De fato, a energia positiva derivada de seu compromisso prático servirá para que encontrem seu caminho na vida. Ao completar vinte e cinco anos, alcançam um ponto de inflexão pelo qual sentirão uma maior necessidade de se associarem com outras pessoas e de construir relações pessoais satisfatórias. Além disso, é possível que aproveitem oportunidades para explorar seu talento literário, artístico ou criativo.
Não obstante, tenham a idade que tiverem, sempre encararão a vida com um talento universal. Por outro lado, se encontrarem a forma de canalizar sua espiritualidade e humanitarismo, não só conseguirão uma satisfação mais profunda, como descobrirão que sua amabilidade e generosidade serão recompensadas como devem.
Desafio: Sobrepor-se ao pensamento negativo.
O caminho a seguir é: Entender que focar-se nos aspectos negativos só serve para aumentar o problema.
A favor: Generosos, altruístas, trabalhadores.
Contra: Compulsivos, depressivos, distantes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s