Viking Ultimate World Cruise – 2º dia: Londres (Greenwich), Inglaterra

Standard

1º dia: Londres (Greenwich), Inglaterra

2º dia: O que poderá fazer, visitar e explorar?
Londres (Greenwich), Inglaterra

2º dia Londres (Greenwich), Inglaterra
Passe a sua manhã descobrindo Greenwich, o seu excelente Museu Marítimo Nacional e o Observatório Real, de onde se encontram os relógios do mundo. Como alternativa, faça uma pequena viagem ao centro de Londres e explore a cidade real e todo o seu esplendor. Veja a Torre de Londres, o Parlamento e o Big Ben, a Abadia de Westminster, o Palácio de Buckingham e a Catedral de St. Paul. Ou explore o animado Mercado de Peixe Billingsgate no leste de Londres e aprenda com os especialistas como selecionar, preparar e cozinhar diferentes tipos de peixe.

Royal Greenwich

Royal Greenwich
Descubra a história marítima e real de Greenwich a pé. Você seguirá com o seu guia para uma caminhada que o levará além do famoso Cutty Sark, o único veleiro que sobreviveu ao mundo e o veleiro mais rápido do mundo quando foi construído em 1869, e o Greenwich Market, uma mistura eclética de artes e artesanato e comida de rua. Continue até a Igreja St. Alfege, dedicada ao arcebispo de Canterbury que foi morto neste local em 1012 e onde Henrique VIII foi batizado. Depois, pare para tirar umas fotos na Queen’s House, o primeiro edifício clássico construído na Inglaterra. Veja o Museu Marítimo Nacional, situado num antigo palácio real e o maior museu marítimo do mundo, e o icónico Old Royal Naval College, a peça central de arquitetura de Maritime Greenwich, antes de retornar ao seu navio.

Monumentos Clássicos de Londres

Monumentos Clássicos de Londres.jpg
Faça um passeio clássico por alguns dos pontos de interesse mais famosos de Londres, acompanhado por um renomado guia licenciado pela Blue Badge. Ao chegar à cidade, você passará pelo Palácio de Buckingham, pela London Eye, pela Parliament Square e pelo Big Ben. Veja a imponente mas delicada Abadia de Westminster e os seus vastos arcobotantes. Atravesse a Trafalgar Square e desça a Whitehall, o distrito do governo onde você verá o memorial de guerra Cenotaph e os portões da 10 Downing Street, onde fica o primeiro-ministro. Aproveite o tempo para almoçar e fazer compras em Covent Garden. Uma viagem ao longo do Tamisa apresenta o Royal Festival Hall, o Teatro Nacional, a Tate Modern e a OXO Tower. Pare para tirar umas fotos externas na maior obra-prima de Sir Christopher Wren, a Catedral de St. Paul. Na famosa Torre de Londres, contemple as impressionantes Jóias da Coroa e ouça as histórias sobre o Portão do Traidor e a Torre Branca.

Mercado de peixe Billingsgate

Mercado de peixe Billingsgate.jpg
Explore o animado Mercado de Peixe Billingsgate, no leste de Londres, aprenda técnicas de filetagem de peixe e depois saboreie uma refeição. Você sairá do seu navio no início da manhã e será recebido por membros da Billingsgate Seafood School. Esta organização trabalha para promover a pesca sustentável, catering e cozinhar para profissionais e amantes da gastronomia. O seu guia irá acompanhá-lo por barracas sem fim de peixe fresco e compartilhará a história do mercado. Você vai encontrar até 150 tipos de peixes de todo o mundo aqui, de moluscos para carpa de água doce e enguia para barracuda e barramundi. Na cozinha do andar de cima, você aprenderá a técnica perfeita para filetar o seu próprio peixe e depois desfrutar de uma refeição preparada na hora. A um custo suplementar, você pode escolher o seu peixe e a equipe de bordo irá prepará-lo no seu navio como parte do seu jantar. Por favor, note que há um mínimo de 12 hóspedes necessários para o jantar suplementar.

Londres e o London Eye

Londres e o London Eye.jpg
Testemunhe o espetáculo de Londres da água e do ar nesta excursão enriquecedora. Um passeio de barco panorâmico ao longo do Rio Tamisa revela marcos maravilhosamente iluminados. Passe pela histórica Torre de Londres e pela bela Tower Bridge. Veja as Casas da Praça do Parlamento, o Big Ben e a magnífica Abadia de Westminster. Para uma vista aérea, suba para o céu a bordo da London Eye Ferris. A Viking reservou uma cápsula apenas para o seu grupo, por isso não haverá necessidade de esperar na fila. À medida que sobe lentamente sobre a margem sul do Tâmisa, contemple as vistas deslumbrantes sobre o rio da Catedral de São Paulo até o icónico arranha-céu em 30 St. Mary Axe conhecido como o Gherkin. De volta ao solo, você irá embarcar no seu barco para o cruzeiro de volta ao Tamisa de volta ao seu navio.

A torre de Londres

A torre de Londres.jpg
Explore o passado intrigante de um dos marcos mais emblemáticos da Grã-Bretanha. Acompanhado pelo seu Blue Badge Guide, veja os famosos Beefeaters, os Yeoman Warders que vivem na Torre de Londres, protegendo-o e o seu valioso conteúdo 24 horas por dia. Visite a Torre Branca, em cujas masmorras o terror reinou. Veja Traidores Gate, nomeado para o número de prisioneiros acusados de traição rumores de ter passado por ele. E nenhuma viagem à Torre de Londres estaria completa sem ver as Joias da Coroa. Esses inestimáveis símbolos da monarquia britânica incluem o enorme diamante Cullinan I de 530,2 quilates, a coroa de Santo Eduardo, usada pela última vez para a coroação da rainha Elizabeth II, e a coroa da rainha Elizabeth, a rainha-mãe. Esta peça deslumbrante é definida com 2.800 diamantes, incluindo o diamante mais famoso da Jewel House: o Koh-i-Noor. Após esta fascinante jornada através de mais de 1.000 anos de história real, retorne ao seu navio.

Cerimónia das Chaves na Torre de Londres

Cerimónia das Chaves na Torre de Londres.jpg
Desfrute de uma visita especial após o horário da Torre de Londres e experimente uma tradição única e secular. A Torre de Londres tem sido palco de muitos grandes eventos durante os seus 1000 anos de história como palácio real, fortaleza, prisão, local de execução e casa de jóias. Ninguém sabe mais sobre a história da Torre do que os Guardiões Yeoman, mais conhecidos como os Beefeaters. Você será cativado pelas histórias incríveis daqueles que guardaram essa fortaleza por séculos, transmitidos de geração em geração, durante a sua visita guiada privada ao terreno da torre, incluindo a Torre Branca, construída por Guilherme, o Conquistador, em 1078. Testemunhe a antiga tradição da Cerimônia das Chaves, que foi promulgada todas as noites sem faltar por quase 700 anos, pelo Chefe da Guarda Yeoman da Torre. Esta é a sua hipótese de testemunhar um pedaço da história real que ainda existe hoje.

Antigo teto de faculdade naval real

Antigo teto de faculdade naval real.jpg
Veja a obra-prima do teto que um artista passou quase 20 anos a ser pintado no Royal Naval Hospital, um antigo palácio. O original Greenwich Palace, berço das rainhas Tudor Mary I e Elizabeth I, também foi a principal residência de Henrique VIII em Londres, e a localização da prisão de Ana Bolena antes da sua decapitação em 1536. Em 1692, sob a instrução de Mary II, o Royal O Hospital for Seamen at Greenwich foi fundado e o talentoso mas inexperiente pintor James Thornhill foi contratado para decorar o Painted Hall do novo Royal Naval Hospital. Desfrute de um passeio exclusivo para ver o teto do Painted Hall e aproxime-se do vasto teto do hall inferior através de um deck de observação especial. Após a sua excursão exclusiva, caminhe até a Casa do Almirante, a antiga residência do governador do hospital. Desfrute de uma refeição privada de 2 pratos antes de voltar para o seu navio aguardando.

A mesa da cozinha

A mesa da cozinha.jpg
Mergulhe na cultura e gastronomia locais enquanto o nosso Chef Executivo leva até você uma aventura culinária interativa. De manhã, você vai viajar num mini-autocarro para o mercado local para colher os ingredientes com instruções do nosso Chef. No final do dia, você ajudará a preparar pratos regionais para o jantar com orientações práticas da nossa experiente equipa de culinária. Você e os seus colegas estudarão as criações de nosso diretor de culinária e a sua equipa na The Kitchen Table. Você também observará a arte de plaqueamento e apresentação para cada um dos três pratos da refeição. De pratos frescos do mercado a técnicas culinárias e apresentação elegante, experimente em primeira mão como a equipa de culinária de classe mundial do navio traz sabores locais distintos da cidade ao seu paladar. É uma oportunidade inesquecível e única para fazer compras, cozinhar e comer com os mestres.

Chelsea Physic Garden

Chelsea Physic Garden.jpg
Visite o Chelsea Physic Garden, aprendendo sobre as suas plantas medicinais e as fortunas do seu principal benfeitor. Em 1712, Sir Hans Sloane, um famoso médico, naturalista e fundador do British Museum, comprou os jardins e a mansão. Numa visita à Jamaica, ele testemunhou mulheres locais misturando cacau com leite, para tratar doenças. A receita acabou sendo comprada pela Cadbury, tornando Sloane um homem muito rico e permitindo que ele garantisse a sobrevivência dos jardins e da mansão nos anos vindouros. Lar de uma coleção de cerca de 5.000 plantas medicinais comestíveis, aqui você verá espécimes raras e descobrirá a maior oliveira frutífera ao ar livre na Grã-Bretanha. As estufas possuem uma coleção de plantas tropicais, complementada por uma fernaria vitoriana. Conheça os trabalhos dos notáveis curadores do jardim, incluindo Philip Miller, William Forsyth e Robert Fortune, e aproveite os magníficos legados que eles criaram. Refrescos aguardam no café antes de retornar ao seu navio.

Museu Imperial da Guerra e Salas de Guerra de Churchill

Museu Imperial da Guerra e Salas de Guerra de Churchill
Descubra o trabalho secreto das Forças Especiais da Grã-Bretanha e os seus aliados, desde a Primeira Guerra Mundial até os conflitos de hoje. O Imperial War Museum conta histórias excepcionais das experiências de guerra das pessoas através de coleções de objetos, documentos, fotografias e filmes de classe mundial. Junte-se ao seu guia para uma visita às exposições, que contam as histórias daqueles que viveram a perseguição nazista na Europa de 1933 a 1945. Descubra a história da Segunda Guerra Mundial com os olhos do povo britânico e o seu império, e ganhe um compreensão de como a Grã-Bretanha e os seus aliados derrotaram Hitler. Em seguida, descubra o mundo secreto da espionagem e as estratégias, técnicas e bravura dos homens e mulheres por trás de algumas das missões mais secretas do século passado. Saiba mais sobre a vida e os tempos marcantes de Sir Winston Churchill durante a sua visita ao bunker e ao museu secreto da Segunda Guerra Mundial antes de retornar ao seu navio.

Hampton Court Flower Show

Hampton Court Flower Show.jpg
Visite um dos maiores eventos de jardinagem do mundo em razão de uma antiga residência real britânica. Embarque no seu autocarro para o Hampton Court Palace, construído em 1515 ao longo de um belo trecho do rio Tamisa. Durante a temporada de férias de 1603, a renomada trupe de atores de William Shakespeare interpretou uma série de peças antes do seu novo patrocinador, o rei James I. Aprenda sobre a história do palácio durante uma visita guiada e veja o impressionante Grande Salão de Henrique VIII. com as suas esplêndidas tapeçarias e vitrais coloridos. Em seguida, receba uma introdução aos destaques do RHS Hampton Court Flower Show durante uma recepção com champanhe. Após o almoço, explore o espetáculo ao seu belo prazer e admire as vitrines de jardins projetados por artistas da paisagem internacional, destaca-se de algumas das mais prestigiadas floristas da Grã-Bretanha e uma exposição informativa sobre a origem e evolução das plantas.

Palácio de Hampton Court e Kew Gardens

Palácio de Hampton Court e Kew Gardens.jpg
Descubra o amor dos bretões pela jardinagem num grandioso ambiente real. Embarque num autocarro para o Hampton Court Palace. Foi em 1603 que a trupe de atores de William Shakespeare, “King’s Men”, se apresentou para o seu novo patrono, o rei James I. Desfrute de uma visita guiada ao palácio, que combina características Tudor e barrocas, e conheça a sua história colorida. Em seguida, faça uma introdução aos destaques do RHS Hampton Court Flower Show durante uma recepção com champanhe. Desfrute do almoço antes de explorar o show como quiser. Admire jardins desenhados por artistas internacionais, estandes de prestigiados floristas e uma exposição informativa sobre a origem e a evolução das plantas com flores. Continue a sua edificação botânica nas proximidades do Kew Gardens. Este Patrimônio Mundial da UNESCO abriga a maior coleção botânica e micológica do mundo. Caminhe pelos jardins e descubra as suas belas paisagens e muitas casas de plantas e plantas ornamentais antes de voltar para o seu navio.

Um sabor de Londres com Celia Brooks

Um sabor de Londres com Celia Brooks.jpg
Junte-se ao renomado autor e chef de TV Celia Brooks para um gastro-tour guiado pelo famoso Borough Market de Londres. Localizado no bairro histórico de Southwark, o mercado é o mais antigo da cidade, com mais de mil anos. As suas inúmeras barracas variadas refletem a cultura gastronómica diversificada de Londres, oferecendo uma grande variedade de itens, desde alimentos tradicionais britânicos até especialidades de todo o mundo. Ao chegar, conheça Brooks, ex-chef particular do diretor de Hollywood Stanley Kubrick e o único guia oficial do Borough Market e comece a sua jornada de degustação com ostras recém-sem casca e uma taça de Prosecco. Enquanto navega pelo mercado, aprenda a sua história e prove degustações generosas de uma selecção de queijos locais e internacionais, carnes raras, vieiras frescas e muito mais. Conclua a sua excursão culinária com uma taça de vinho, queijo e charcuterie num bar de vinhos no mercado, depois embarque no seu autocarro para voltar ao seu navio.

As Famílias Reais de Londres

As Famílias Reais de Londres
Explore os lares da família real da Inglaterra durante um passeio panorâmico e a visita ao Palácio de Buckingham. Embarque no seu autocarro para uma viagem panorâmica passando por alguns dos pontos de referência associados à famosa Casa de Windsor, incluindo Clarence House, a residência atual do príncipe Charles e o St. James Palace. Veja a Abadia de Westminster e admire a grandeza gótica das Casas do Parlamento antes de chegar ao Palácio de Buckingham, uma das residências oficiais da Rainha Elizabeth II e sede administrativa da Coroa. Coloque os seus fones no ouvido e faça um tour de áudio autoguiado no seu tempo livre. Explore as grandes cabines, que foram usadas para entreter chefes de estado estrangeiros desde o reinado da rainha Vitória. Admire os belos móveis ingleses e franceses e a extensa coleção de arte que adorna as paredes, incluindo pinturas de Rembrandt, Rubens e Poussin. Termine o seu passeio com um passeio pelos jardins do palácio antes de retornar ao seu navio.

O mundo de Shakespeare

O mundo de Shakespeare.jpg
Mergulhe no mundo de William Shakespeare durante uma visita privada ao reconstruído Globe Theatre. Originalmente construído em Southwark em 1599, este palco do teatro histórico entretinha o público com muitas das obras mais emblemáticas de Bard of Avon antes do seu encerramento e eventual demolição em 1644. Reconstruída e reaberta em 1997, esta encarnação moderna continua a tradição teatral do seu antecessor com produções de obras de Shakespeare, os seus contemporâneos e modernos dramaturgos. Ao chegar, encontre o seu guia e comece uma exploração exclusiva do teatro, incluindo a sua galeria e quintal, antes de aproveitar o tempo livre para visitar o vasto UnderGlobe, que abriga a maior exposição mundial dedicada a Shakespeare. Em seguida, sente-se na galeria para uma emocionante demonstração particular de luta de palco e aprenda como ela foi usada no tempo de Shakespeare durante uma sessão informativa de perguntas e respostas com os atores.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s