Signo Virgem nascidos a 28 de Agosto

As pessoas nascidas no dia 28 de agosto estão dotadas de habilidades comunicativas realmente excepcionais. São oradores muito persuasivos que sabem captar a atenção de seus interlocutores, os quais, ainda quando não estão de acordo com suas ideias, se sentirão admirados por sua lábia. Embora sejam trabalhadores muito habilidosos e com enormes capacidades organizativas, uma de suas maiores qualidades é sua facilidade para debater.
Seus comentários sobre uma ampla variedade de temas costumam contar com o respaldo de sua investigação e experiência profissional. Por este motivo, os outros não só confiam em seus pronunciamentos como também esperam que tenham algo a dizer sobre quase qualquer coisa.
São pessoas de princípios muito elevados; tanto que a palavra desonestidade simplesmente não existe em seu amplo vocabulário. Ainda que possuam grandes conhecimentos respaldados por fatos, não é raro que tendam a se instalar na verdade de seus argumentos e pensem que só eles têm as respostas. Para seu crescimento psicológico é muito necessário que não abusem de seu intelecto superior fechando-se aos pontos de vista alternativos ou manipulando os outros com a força de suas convicções.
Quando alcançam os vinte e cinco anos de idade se internam num período de trinta anos caracterizado por uma maior ênfase nas associações profissionais e nas relações pessoais. Será nesta época quando desenvolverão um maior senso estético e o gosto pela beleza, e quando muito provavelmente queiram desenvolver sua criatividade latente. É importante que durante esses anos mantenham a motivação e se estimulem com desafios constantes, já que acomodar-se na rotina é muito nocivo para eles.
Completados os cinquenta e cinco anos, estes indivíduos alcançam outro ponto de inflexão pelo qual buscarão adotar um significado mais profundo para a vida, tornando-se mais reflexivos.
Seja qual for sua idade, assim que aceitarem que sempre haverá mais perguntas do que respostas aproveitarão o potencial que possuem de sobra, não só para serem grandes oradores, como também para serem conselheiros brilhantes, capazes de fazer contribuições originais, imaginativas e inovadoras ao mundo.
Desafio: Ser mais flexível.
O caminho a seguir é: Entender que as pessoas obstinadas e inflexíveis não crescem psicologicamente.
A favor: Estruturados, respeitáveis, cultos.
Contra: Inflexíveis, estritos, de visão curta.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s