Viking Ultimate World Cruise – 3º dia: Dover, Inglaterra

1º dia e 2º dia: Londres (Greenwich), Inglaterra

3º dia: O que poderá fazer, visitar e explorar?
Dover, Inglaterra

View of the White Cliffs of Dover, Kent, England, UK, Europe
Aproveite para conhecer Dover, onde você pode explorar as ruas deste antigo porto, que teria sido incendiado quando William, o Conquistador, veio a caminho de Londres após a sua vitória na Batalha de Hastings. Um passeio panorâmico leva você a Rye, uma cidade fortificada no topo da colina que já foi o lar de uma rede de contrabandistas. Durante os séculos 18 e 19, as gangues planejaram ataques em hospedarias locais e transportaram mercadorias através de túneis subterrâneos até o porto. Hoje, o pitoresco Rye atrai equipas de filmagem em busca de cenários históricos para produções de época.

Centeio Panorâmico

Centeio Panorâmico
Descubra a pitoresca cidade de Rye, uma tradicional vila de pescadores e lar de uma rede de contrabandistas. Uma vez cercada pelo mar, esta cidade fortificada no topo da colina desempenhou um papel importante na defesa da costa sul da Inglaterra. Devido à sua localização privilegiada ao lado de Romney Marsh, Rye era um paraíso para contrabandistas. Nos séculos XVIII e XIX, gangues notórias, como a Gangue Hawkhurst, usaram as hospedarias locais para planejar seus ataques, transportando mercadorias através de uma rede de túneis subterrâneos entre a cidade e o porto. Hoje, Rye é o lar de muitos autores, músicos, artistas e celebridades, e regularmente atrai equipas de filmagem em busca de cenários históricos para produções de época. A torre da igreja de Santa Maria oferece o melhor ponto de vista para ver os telhados de terracota das casas de madeira, ruas de paralelepípedos e passagens secretas. Passeie pelo traçado medieval de Rye e relaxe em um charmoso café antes de voltar para Dover.

Catedral de Canterbury e Castelo de Leeds

Catedral de Canterbury e Castelo de Leeds.jpg
Viaje por uma região conhecida como o “Jardim da Inglaterra” para a Canterbury, Património Mundial da UNESCO. Neste lugar, tornado famoso por Canterbury Tales de Geoffrey Chaucer, fica uma cidade medieval por excelência num dos cantos mais atraentes da Inglaterra rural. Nos tempos medievais, os peregrinos reuniram-se na cidade para visitar o santuário do Arcebispo de Canterbury, Thomas Becket. Passe algum tempo explorando a magnífica catedral, o labirinto de ruas medievais e lojas pitorescas antes de seguir para o Castelo de Leeds. Situado numa ilha elevada no meio de um lago e situado em mais de 200 hectares de belos jardins e parques, o Leeds Castle é o castelo mais antigo e mais romântico da Inglaterra. Foi construído pelos normandos em 1119, e o seu proprietário mais famoso, Henry VIII, foi responsável por transformar Leeds num verdadeiro palácio real. Aproveite o tempo livre no castelo com um audioguide pessoal e explore os belos jardins à sua vontade.

Jardins do Castelo Sissinghurst

Jardins do Castelo Sissinghurst.jpg
Mergulhe na beleza natural no Sissinghurst Castle and Garden, apresentando um clássico jardim rural inglês. Situado numa região conhecida pela sua beleza natural excepcional, os jardins deslumbrantes do Castelo Sissinghurst. Cuidadosamente criado na década de 1930 por Vita Sackville-West e Harold Nicolson, os jardins hoje são mantidos pelo National Trust. O próprio castelo foi desenvolvido em torno de uma mansão elisabetana com uma torre central de tijolos vermelhos, que ainda sobrevive hoje. Os quartos dentro destas impressionantes torres são íntimo e romântico na atmosfera. Explore as ruínas do castelo e desfrute da exposição bem apresentada, que conta as histórias da história do castelo, desde as guerras napoleónicas até a era popular de colheita de lúpulo. Depois, passeie pelos jardins espetaculares, que são separados em dez áreas por paredes bem alinhadas e sebes, dando-lhe uma impressão de paz e isolamento.

Grã-Bretanha em guerra

Grã-Bretanha em guerra
Explore locais importantes da Segunda Guerra Mundial, incluindo a Batalha da Grã-Bretanha, um ponto de virada crucial na guerra. Ouça o seu guia contar histórias sobre o “Hellfire Corner” de East Kent enquanto viaja para o Museu Memorial Spitfire & Hurricane na RAF Manston. Faça um tour auto-guiado e veja os muitos artefatos, incluindo os icónicos aviões de combate Spitfire e Hurricane. Em seguida, viaje para Ramsgate Harbour, onde 4.200 “Little Ships” partiram para resgatar as tropas aliadas encalhadas em Dunquerque do outro lado do Canal da Mancha. Após uma curta visita guiada, passe algum tempo a explorar a sua vontade. Você vai parar para o almoço num pub local encantador. A sua excursão termina no alto dos Penhascos Brancos de Dover, na pequena aldeia de Capel-le-Ferne. Visite o Memorial da Batalha da Grã-Bretanha e mergulhe na “The Scramble Experience” para ter uma ideia melhor de como era a vida durante a guerra.

Vinhedo e Degustação de Vinhos com Almoço

Vinhedo e Degustação de Vinhos com Almoço
Viaje para a bela paisagem de Kent para uma excursão informativa ao principal produtor de vinhos da Inglaterra. Localizada entre 22 acres de vinhedos exuberantes, a vinícola Chapel Down é a fornecedora de ícones britânicos como Gordon Ramsay e o primeiro-ministro. Aprenda sobre o icónico solo de giz da região, o mesmo que o da famosa região de Champagne na França, durante a sua visita guiada aos bastidores dos vinhedos e da vinícola. Descubra como este solo, em conjunto com o clima frio da Inglaterra, permite a produção de vinhos brancos aromáticos e elegantes vinhos tintos de uvas como pinot noir, chardonnay, pinot blanc e bacchus. Proteja o seu passeio com uma degustação de uma extensa seleção de nove vinhos. Depois, dirija-se ao restaurante Swan, que é especializado em cozinha britânica premiada. Desfrute de um delicioso almoço de dois pratos feito com os melhores produtos da região, incluindo frutos do mar frescos. Aproveite o tempo após o almoço para explorar os terrenos ou fazer compras antes de retornar ao seu navio pela pitoresca Tenterden.

Ferroviária Vintage e Bodiam Castle

Ferroviária Vintage e Bodiam Castle.jpg
Embarque num comboio vintage e viaje pela verdejante zona rural de Kent até o bem preservado castelo medieval de Bodiam. Embarque num passeio panorâmico até a encantadora cidade de Tenterden. Admire a ampla e sombria High Street, ladeada por pitorescos edifícios Tudor, Regency e vitorianos. Embarque na sua carruagem vintage do século XIX em Kent e East Sussex e desfrute de um chá gelado enquanto viaja pela bucólica zona rural de Rother Valley. Em Bodiam, você desembarcará num tour pelo seu famoso castelo. O Bodiam Castle foi construído em 1385 para proteger a costa sul da Inglaterra dos invasores franceses. Ao longo dos séculos, caiu em desuso, até que os esforços para preservá-lo e renová-lo começaram no século XIX. Hoje, o seu exterior está quase completo, com as suas ameias e muralhas subindo dramaticamente acima do fosso abaixo. Faça uma visita guiada pelo interior e tenha uma ideia de como era a vida do castelo.

Chartwell Home, Galeria e Jardim

Chartwell Home, Galeria e Jardim.jpg
Visite a casa de uma das figuras políticas mais fascinantes do século XX, Sir Winston Churchill. Viaje pelo interior de Kent até Chartwell, o centro do mundo de Churchill quando ele estava fora de Londres e onde ele se inspirou de 1924 até o fim da sua vida em 1965. Faça um tour pelos quartos e veja as muitas fotos, mapas, fotografias e lembranças pessoais em exposição ao lado da ampla gama de interesses e hobbies que Churchill gostava, como escrever e pintar. Em seguida, saia e passeie pelos bem cuidados jardins da encosta que descem em direção ao lago. Você também pode visitar o estúdio de Churchill, onde muitas das suas pinturas residem, e o jardim de rosas de Lady Churchill. Desfrute de um delicioso almoço dentro do recinto no Landemare Café, depois explore-o à vontade ou visite os pontos turísticos de manhã antes de retornar ao seu navio.

Castelo de Walmer

Castelo de Walmer.jpg
Aprenda sobre a história do condado de Kent no castelo medieval de Walmer e a encantadora cidade de Sandwich. Suba a costa do Estreito de Dover em direção ao castelo. Construída no século XVI, esta antiga fortificação militar é agora a residência oficial do Lord Warden dos Cinque Ports, um escritório que foi detido pela Rainha Elizabeth The Queen Mother. Faça um passeio guiado por multimídia através de vários dos quartos elegantes do Queen Mother. Examine as recordações da residência, móveis finos e pinturas, depois passeie pelo ornamental Queen Mother’s Garden, um presente para comemorar no seu 95º aniversário em 1997. Depois, vá até a histórica Sandwich, uma pequena cidade que já foi parte da famosa confederação de Cinque Ports. Faça um passeio guiado pelas ruas sinuosas, portões, igrejas e casas de madeira da Cidade Velha. Ou, você pode explorar a cidade em seu lazer antes de retornar ao seu navio.

Cervejaria Shepherd Neame

Cervejaria Shepherd Neame
Visite a renomada cervejaria Shepherd Neame Brewery para ver os bastidores da cervejaria mais antiga da Grã-Bretanha. Viaje de autocarro até à cidade medieval de Faversham, cujo suprimento natural de água pura e campos circundantes de lúpulo a tornaram um local ideal para a produção de cerveja por pelo menos 850 anos. A sua excursão a essa empresa familiar independente, fundada originalmente em 1678, incluirá uma visita à Old Brewery Store, que exibe veículos de entrega históricos, uma oficina de cooper recriada e uma coleção de lembranças de pub e colheita. Veja os túmulos, em que começa o trabalho manual das cervejas Kentish. Visite o moderno Millennium Brewhouse, o ponto de partida na produção de cervejas premiadas da cervejaria. Depois, volte para o centro de visitantes para desfrutar de uma degustação guiada das cervejas Kentish da Shepherd Neame e cervejas especiais antes de visitar a loja.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s