Signo Virgem nascidos a 29 de Agosto

As pessoas que nasceram no dia 29 de agosto possuem uma imaginação incrível que facilita sua escalada em direção ao sucesso, tanto no plano pessoal quanto no profissional. Estas pessoas tem aversão às convenções e preferem analisar toda a informação disponível, reformulá-la e logo apresentar suas conclusões de uma maneira original. Isto os transforma em grandes improvisadores.
Além de encarar a vida com um enfoque muito criativo e artístico, também prosperam na rotina e na estrutura. Um assunto recorrente para eles é seu afã de controlar ou estruturar todas as situações. Sendo assim, não só pensam como também agem positivamente. Uma vez que fixam uma meta ambiciosa, avançam em sua busca com uma disciplina e um senso prático que inspira seus amigos e colegas de profissão. Paradoxalmente, a vida emocional será a área de sua vida que mais dificuldades trará na hora de improvisar e impor estrutura.
É frequente que dêem prioridade à vida profissional, preferindo dedicar suas energias a um entorno no qual não se sintam ameaçados. Consequentemente, seria muito benéfico para estas pessoas que revissem suas prioridades.
É provável que desde a infância tenham demonstrado suas capacidades analíticas e práticas e impressionado os outros com sua facilidade para sobrepor-se aos problemas discorrendo soluções novas.
Completados os vinte e quatro anos, aproveitarão oportunidades para cultivar as relações pessoais, e é importante que as aproveitem, já que sentem uma forte necessidade de construir uma vida pessoal que os satisfaça. Além disso, durante esta época darão ênfase ao cultivo da criatividade. Seja qual for sua idade, se aceitarem que às vezes a melhor solução para um problema é deixar de se esforçar para solucioná-lo ou entende-lo e simplesmente avançar com confiança, serão capazes de oferecer aos outros os frutos de suas investigações por meio de reinterpretações tão inovadoras quanto inspiradoras.
Desafio: Aprender a fluir.
O caminho a seguir é: Entender que às vezes é impossível controlar a vida. Basta relaxar e pensar que algo positivo acontecerá.
A favor: Inovadores, estruturados, imaginativos.
Contra: Retraídos, impacientes, solitários.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s