Signo Virgem nascidos a 30 de Agosto

As pessoas que nasceram no dia 30 de agosto costumam exercer um papel de proteção e liderança tanto em sua vida pessoal como em sua vida profissional.
Seus familiares, amigos e companheiros de trabalho as procuram em busca de estabilidade, orientação, motivação e apoio. Como costumam ser indivíduos inteligentes, lúcidos e muito capazes, não têm problema em assumir esta responsabilidade.
Resistentes e muito centradas em seus objetivos, as pessoas nascidas nesta data parecem destinadas a obter o sucesso e o reconhecimento seja qual for o campo no qual se especializarem. Possuem uma mente que lhes confere uma curiosidade muito acentuada, bem como o desejo de impor ordem e estrutura em sua vida profissional e pessoal. Como parecem tão responsáveis e donos de si mesmos, estes indivíduos correm o risco de atrair muita gente necessitada. E mesmo que gostem de orientar e proteger os outros, é importante que entendam que existe uma diferença entre quem realmente precisa de ajuda e entre as pessoas preguiçosas ou irresponsáveis. No entanto, devem se certificar de que sua necessidade de controlar os outros não estimula excessivamente sua dependência.
É provável que já desde a infância tenham sentido interesse em estudar as pessoas e as situações com o fim de entendê-las, melhorá-las e dirigi-las. Completados os vinte e três, e durante os trinta anos seguintes, sua vida experimenta um giro caracterizado por uma maior ênfase nas associações pessoais e profissionais. Durante este tempo também desenvolverão seu senso de beleza e harmonia, e é possível que decidam explorar sua criatividade. Por isso, é importante que durante esta época não se obcequem com os aspectos materiais de sua vida e que não se dediquem apenas a ganhar dinheiro ou a dirigir e organizar. Caso contrário, o preço será muito alto e acabarão sacrificando suas necessidades emocionais e espirituais.
Tenham a idade que tiverem, quando mais conectados estiverem com os sentimentos próprios e alheios, e quanto mais conscientes forem do poder da intuição, maiores serão o poder, a felicidade e a satisfação que conseguirão atrair para si.
Desafio: Superar sua tendência a dominar.
O caminho a seguir é: Entender que nem todo mundo é autossuficiente e capaz como você. Ajude-os dando-lhes responsabilidades.
A favor: Compreensivos, confiáveis, astutos.
Contra: Controladores, inflexíveis, sobrecarregados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s