Horóscopo de Aquário para o mês de Setembro

Marte, que chega em seu signo neste mês de setembro, o deixa ousado, ativo e empreendedor. Você deverá canalizar esta energia a fim de utilizá-la da melhor forma para seus interesses e evitar que ela se transforme em agressividade e em cólera. Neste mês, você também poderá encontrar alguns freios provenientes de hábitos ou de condicionamentos passados. Acontecimentos do passado podem voltar à mente em algumas circunstâncias, fazendo com que você tome consciência daquilo que impede que você se realize plenamente. Se a rota traçada por sua educação não lhe convier mais, chegou a hora de superar alguns obstáculos que impedem que você se desenvolva plenamente. Isso pode consistir, simplesmente, em mudar as ideias pré-concebidas, em aceitar quebrar as normas para agir de acordo com seus próprios critérios. Pode ser que você tenha escolhas a fazer no domínio profissional.

Panorama Amoroso:
Siga suas próprias aspirações e confie em sua intuição.

Em casal:
Se você estiver comprometido, vocês vão se entender bem. Você se sentirá compreendido e apoiado por seu parceiro, que demonstrará muita empatia em relação a você e será capaz de ajudá-lo no cotidiano.

Se solteiro:
Neste mês, é possível que você tenha um encontro com uma pessoa com quem você tem muitas afinidades. O encontro poderá ser original, nada convencional. Talvez se trate de uma paixão na qual vocês se sentem atraído um pelo outro por intuição e não pela razão.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Esse mês o encoraja a agir e o leva a expressar concretamente aquilo que você pode fazer em sua vida pessoal. Siga seus objetivos com determinação, sem se deixar influenciar por oposições externas. Evite a cólera, que só serviria para desperdiçar energia.

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): as coisas em família vão bem!
Você certamente saberá o que fazer para mover os pauzinhos, sem desequilibrar ou preocupar muito as pessoas com quem convive, no dia 7! Mesmo que você seja muito solicitado no trabalho, por volta do dia 12, não seja negligente com as pessoas que ama e aproveite sua influência social para tomar as medidas necessárias para passar segurança e gerar mudanças da maneira mais doce possível! Tenha cuidado, porém, com seu humor, que pode estar ruim e fazer com que você seja muito autoritário, o que possivelmente não agradará ninguém e poderá gerar instabilidade nas suas relações, nos dias 18 e 23! Aposte em sua energia mais construtiva nos dias 24 e 27 para mudar a situação na direção certa, ou seja, sem ferir ninguém! Em casal, ainda que no início do mês (no dia 7) você consiga transmitir suas ideias e fazer as mudanças que deseja fazer com sua família, esse não será o caso dos dias 18 e 23, quando de um modo meio abrupto, você corre o risco de gerar conflitos com quem ama, que certamente não ficarão indiferentes! Tente corrigir seus erros no final do mês (dias 24 e 27), quando você estará determinado, mas menos agressivo, e possivelmente irá conseguir o que quer sem necessariamente empurrar alguém para as trincheiras! Se solteiro você saberá o que dizer e o que fazer, podendo confiar na sua intuição e seu senso de estratégia no dia 7 para conseguir virar uma página sem necessariamente provocar brigas na família. Você está consciente de que é hora de seguir em frente, mas isso não é razão para tentar forçar essa transição nos dias 18 e 23, quando suas iniciativas um tanto brutais e seu humor um pouco pesado acabarão por colocar mais lenha na fogueira do que em resolver situações delicadas. Prefira ficar um pouco na sua, esperando até o dia 24 ou 27 para agir com firmeza, mas sem exagerar, e só assim conseguirá resolver os problemas sem dramas!

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): cabeça e coração viajando longe?
Você não estará realmente concentrado no amor, estando bem mais focado nos negócios, buscando subir no ranking e brilhar no círculo social mais do que procurar amores ou melhorar suas relações com o parceiro. Mesmo assim, por causa de seus possíveis sucessos, as pessoas com quem convive e quem você ama desfrutarão de boas ondas de energias e do seu bom humor contagiante! Em casal, seu parceiro irá curtir lhe ver sendo admirado e reconhecido pelo seu chefe e irá aproveitar de forma indireta os benefícios que você irá acumular. De todo modo, o amor não será sua prioridade em setembro, quando você certamente estará mais focado em subir de nível do que ao sétimo céu, do amor! Se solteiro você não terá muito tempo para pensar em sua vida amorosa, que provavelmente estará rebaixada a segundo plano em setembro. Você vai trabalhar para conquistar suas ambições e para ter sucesso social, com todas as chances de conseguir neste mês. O amor terá de esperar, mas nem por isso você estará proibido de aproveitar de sua popularidade para seduzir quem você deseja!

decanato (de 11 a 18 de fevereiro): jogue limpo!
Você entrará o mês em sintonia com o outro, ou estará pronto para estreitar os laços com quem gosta, que não deve resistir muito ao seu poder de sedução, no dia 3! Tenha cuidado principalmente no dia 8 para não manipular seu parceiro ou quem você deseja atrair, porque isso pode gerar confusão ou passar uma impressão errada! Felizmente, a partir do dia 19, Júpiter deveria aumentar consideravelmente sua influência social, o que poderá lhe ajudar a encantar as pessoas ao seu redor e lhe fazer decolar! Em casal, aposte no começo do mês para cativar o parceiro. Você saberá como agradar e melhorar o relacionamento através de um diálogo criativo. Tenha cuidado, principalmente no dia 8, pois se você tentar controlar ou intimidar o outro, você corre o risco de se dar mal e perder tudo que vinha construindo desde então. A partir do dia 19, Júpiter lhe joga no palco, lhe dando todo o brilho e luz! Será uma oportunidade de impressionar a todos e por que não seu parceiro! Se solteiro, você começa o mês em festa e cheio de graça. Tire proveito de suas qualidades para atrair quem você gosta e estabelecer com os outros conversas e trocas construtivas. Você estará bem inspirado, mas tente não ser muito manipulador e persuasivo, ao tentar tirar vantagem ou dominar seus pretendentes no dia 8, sob pena de comprometer sua viagem potencial ao paraíso. A partir do dia 19, Júpiter lhe coloca no centro do mundo. Será a ocasião para se fazer notar, admirar e amar!

Meu conselho:
Um mês que começa intenso e que lhe convida a expressar seus sentimentos. Aproveite, pois logo você será tomado por alguma questão profissional que exigirá muito de você, fazendo com que tenha que deixar questões amorosas um pouco no fundo do armário, em segundo plano. Mesmo assim, você poderá desfrutar de uma possível influência intensa que manterá quem deseja sob seu feitiço, surpreendendo-o e impressionando-o!

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Um mês que começa intenso e que lhe convida a expressar seus sentimentos. Aproveite, pois logo você será tomado por alguma questão profissional que exigirá muito de você, fazendo com que tenha que deixar questões amorosas um pouco no fundo do armário, em segundo plano. Mesmo assim, você poderá desfrutar de uma possível influência intensa que manterá quem deseja sob seu feitiço, surpreendendo-o e impressionando-o! Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s