Horóscopo de Balança para o mês de Setembro

Este mês de setembro não será dos mais confortáveis para você. A priori, você não encontrará acontecimentos desagradáveis, mas o clima, a atmosfera geral tenderá a deixá-lo insatisfeito. Você adora estar rodeado por calma e harmonia, o que privilegia os contatos variados, mas, neste mês, você corre o risco de sentir falta de interações agradáveis e pode ser submetido a comportamentos não muito elegantes de algumas pessoas. Isso pode acontecer por causa de conflitos em relação a problemas materiais. Você se sentirá desconfortável e será obrigado a tomar posição em alguns domínios que, normalmente, você prefere ignorar. Você tenderá a ficar em casa, a encontrar refúgio no calor do lar e da família. É lá que você encontrará serenidade. Uma atividade criativa pode permitir que você foque sua atenção longe das preocupações atuais.

Panorama Amoroso:
Seja paciente. O céu logo ficará limpo e os períodos de pausa têm uma razão de ser.

Em casal:
Seu parceiro demonstrará sentimentos profundos e tranquilizadores. Você encontrará nele a força necessária para enfrentar os problemas do momento. Não hesite em lhe confiar suas esperanças e suas preocupações.

Se solteiro:
No domínio amoroso, o mês não parece muito promissor. O descanso será sua melhor estratégia, pois você poderá refletir sobre algumas de suas experiências passadas e tirar conclusões em relação às suas verdadeiras necessidades.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você é uma pessoa muito sociável, mas sua necessidade de interações pode ser perturbada neste mês. Isso pode lhe dar a oportunidade de se afastar um pouco para desenvolver seus talentos artísticos. Se você tiver um hobby, dedique tempo a ele. Expresse sua criatividade.

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): sem se precipitar!
Desde a metade de maio, você tem tido apoio celestial para ajudá-lo a romper com um passado que o puxa muitas vezes para trás. Não lhe faltarão nem ideias nem capacidade de persuasão para fazer com que outros concordem com sua visão de futuro, que lhe inspira (dia 7). Você terá, contudo, que olhar atentamente para o é necessário investir e os meios necessários para aplicar com sucesso suas ambições (dia 12). Você saberá o que fazer no dia 13 para estabelecer as bases do que você deseja conquistar com a família, mas deverá tentar canalizar alguns impulsos que poderão fazê-lo ultrapassar alguns limites, causando um pouco de confusão, no dia 18! Cuidado com os seus sentimentos e impulsos, que não são bons conselheiros e que podem bloquear as trocas em família, no dia 23! Você se sentirá mais confortável para retomar as conversas e porque não para reacender a chama nos dias 24 e 27, quando seu brilho não deixará ninguém indiferente! Em casal, um mês para entrar o mais conscientemente possível, buscando otimizar as possibilidades e ignorar quaisquer armadilhas. Ainda que você tenha em mãos muitas vantagens para mudar suas relações familiares de um jeito bom (o seu) e começar a orientar sua vida de acordo com seus desejos. Cuidado, no entanto, para não forçar mudanças, com o risco de gerar certos conflitos (familiares), que se virarão contra você e seus interesses! Aja abertamente a partir do dia 23, mais especificamente nos dias 24 e 27, quando seu carisma lhe permitirá conduzir certas operações com sucesso e paralelamente, conseguir despertar o desejo de seu parceiro! Se solteiro, você deve ter uma ideia muito clara do que você quer mudar em sua vida para que seu futuro se assemelhe ao que você imagina e, felizmente, poderá sonhar alto no início deste mês (dia 7), momento em que o céu apoiará seus esforços e parecerá lhe mostrar o caminho! Provavelmente será mais difícil depois, quando você terá de lidar com um excesso de impaciência ou rigidez, que dificultarão chegar a uma unanimidade. Aceite tomar um tempo e considerar as susceptibilidades no seu entorno, se você quiser ter sucesso e finalmente embarcar ao paraíso com quem você gosta! Você provavelmente terá mais espaço para agir nos dias 24 e 27, quando sua energia estará alinhada e seu magnetismo, encantador. Aproveite este fim de mês, em que seu dinamismo se expressará de forma mais fluída, para convencer aqueles que você ama sobre a legitimidade de seus planos, e por que não para arrasar!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): você terá o que for necessário para realizar suas ambições e aspirações!
Você tem um pouco de dificuldade no início deste mês para lidar com algumas zonas sombrias ou turvas que causam problemas no seu dia-a-dia (dia 7). Tome um tempo de reflexão para identificar melhor o que é verdadeiro e o que é falso, buscando as estratégias certas, aquelas que lhe permitirão nos dias 11, 12 e 16 usar seus potenciais de uma boa maneira. Isso deverá lhe permitir transformar sua vida familiar do seu jeito e sem dúvida para melhor! Em casal, se você não conseguir identificar o que precisa mudar no cotidiano para evoluir em plena posse de meios e sem sentir navegar com fluidez (dia 7), por volta dos dias 11, 12 ou 16 você deve conseguir resolver todos os seus problemas. Você receberá bases e apoios para melhorar suas condições de vida, por isso não se precipite no início do mês e reflita para poder ajustar o alvo, sabendo tomar as ações corretas, que irão favorecer seu desenvolvimento e o das pessoas com quem convive, mas não sem realizar algumas transformações inevitáveis a serem feitas para trocar o disco e para se alinhar mais com as suas vontades! Se solteiro, você pode estar um pouco cansado por volta do dia 7 diante de uma realidade que você não entende ou não consegue controlar como gostaria. Você vai saber exatamente o que fazer para desenvolver e explorar seus talentos e potenciais nos dias 11, 12 e 16, quando finalmente saberá usar os frutos que plantou, em temas familiares, para virar uma página e abrir uma nova, que terá muito mais sua cara!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): o tempo está a seu favor!
Radiante e carismático no início do mês, você transbordará de projetos que o animam, entusiasmo que você terá coragem de compartilhar no dia 3. É hora talvez de receber apoio e obter o aval daqueles que poderiam ajudá-lo a alcançá-los. No entanto, cuidado para não abusar de seus pontos fortes e atrativos com a família, em que não serão levadas em conta tentativas que pareçam forçadas, no dia 8! Tome seu tempo para falar com seus parentes e afine seus planos no dia 23. A partir do dia 19, você poderá contar novamente (como foi no período entre meados de janeiro e abril) com Júpiter para impulsionar seus talentos e por que não para aumentar sua renda ou dar-lhe os fundos necessários para alcançar suas ambições? Em casal, desfrute de um início de mês em que sua atratividade estará no auge, a ponto de embarcar com seu parceiro ao paraíso e sonhar alto. Seja delicado com a família e seja sutil ao apresentar suas ideias, pois se você tentar impor algo, possivelmente não será aceito e ninguém irá lhe seguir. Prefira tomar tempo para afiar suas estratégias e argumentos antes de retornar os assuntos, que tendem a chegar ao sucesso no dia 21! A partir do dia 19, Júpiter apoia suas iniciativas e pode lhe dar os meios para enfim chegar ao paraíso! Se solteiro, conte com sua aura magnética no início deste mês (dia 3) para arrasar, e também para apresentar novos projetos que devem, ser bem aceitos por todos. Será mais difícil então no dia 8, pois se você forçar muito a barra e abusar de seus encantos para tentar influenciar as pessoas com quem convive e tentar impor sua visão de mundo e as transformações necessárias para aproximar sua vida do ideal para você, provavelmente ninguém ficará muito feliz, e você poderá ser alvo de críticas. Espere até o final do mês para agir e tentar convencer. Você se sentirá mais à vontade no dia 21 para convencer sobre o valor de seus planos e projetos, desfrutando (no dia 19) do apoio de Júpiter, que pode muito bem no início de novembro lhe dar os meios para que compreenda o que você gosta, para quem sabe sair em busca de um sonho!

Meu conselho:
Em setembro, você concentrará suas forças para realizar mudanças necessárias (que até agora vinha preparando) para simplificar sua relação com a família e talvez acabar com angústias que vinham lhe assolando há muito tempo. Você contará com os meios necessários para isso e se concentrará desde o começo do mês para abrir esse caminho de transformações e ações, para que sua vida fique com a cara de seus sonhos!

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s