Horóscopo de Capricórnio para o mês de Setembro

Com Saturno em seu signo desde o começo do ano, em bom aspecto com Urano em Touro, partes em novas bases, orientadas para o futuro e com um sentido de responsabilidade mais afirmado. Você se sente desafiado pelos problemas ecológicos que surgem e é imperativo que você se envolva nesse nível. A preservação da natureza tornou-se a ponta da sua lança. Como sempre, você é capaz de combinar seus interesses pessoais com os da comunidade. Transbordando de ideias inovadoras que você está ansioso para colocar em prática. As causas que você defende encontram a adesão de um ambiente mais ou menos extenso e você se beneficia do apoio do seu grupo de amigos. Então você tem todas as vantagens para desenvolver seus ambiciosos projetos. Seu horizonte se expande e você encontra as possibilidades de se afirmar de acordo com sua verdadeira natureza, seus valores essenciais.

Panorama amoroso:
No plano do amor, uma amizade amorosa poderia evoluir para um relacionamento mais sério.

Em casal:
Você sonhará em fugir como um casal em direção a outros horizontes. Isso poderia estar viajando, mas também para a exploração comum de um novo centro de interesse.

Se solteiro:
Você encontra em uma nova pessoa, grandes afinidades e uma disposição para defender as causas que têm grande importância para você. Ele será para você um precioso aliado que irá acompanhá-lo em seus novos projetos. Paixão pode estar presente.

O conselho do seu horóscopo do Dia:
Faça bom uso deste belo período para iniciar projetos que são significativos para você. Não hesite em chamar seus amigos para apoiá-lo na busca de seus objetivos. Assim, você pode ter um par de corações que compartilharão suas ideias e suas convicções.

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): questione… mas não tanto!
Urano continua a influenciar sua vida afetiva, lhe incentivando a renovar seus laços de amor. Você terá o desejo, por volta do dia 7, de ir além e explorar com seu parceiro novos horizontes e por que não embarcar ao paraíso. Não se distraia pelo seu sucesso, e esteja disposto a colocar todas as cartas na mesa para dar (ou devolver) sentido e alegria ao seu paraíso. Estarão a sua disposição projetos emocionantes (dia 12), mas esteja alerta nos dias 18 e 23 para não exagerar diante de suas possibilidades (especialmente financeiras), correndo o risco de enfraquecer seu relacionamento! Em casal, oportunidades excepcionais de decolar juntos, de apimentar as trocas e conversas (dia 7). Não terá como ficar entediado, muito pelo contrário, será a hora de reinventar a vida a dois. Você terá mais de um projeto em mente para ultrapassar os limites do possível, mas fique atento por volta do dia 18 para não exceder as possibilidades, correndo o risco de terminar o mês um pouco sob pressão! Se solteiro não é hora de se contentar com pouco, mas sim de mirar alto. Em busca de uma história inspiradora, de emoções fortes e novas para explorar juntos? Aposte no início do mês (dia 7) para encontrar pessoa certa, combinando seu desejo de estabilidade, de profundidade, com sua vontade de renovar seus critérios do amor e de se deixar surpreender! Ainda que você esteja cheio de ideias para reinventar a vida e o amor (no dia 12), evite os dias 18 e 23, no entanto, de ser muito exigente, com o risco de se frustrar um pouco!

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): projetos importantes estão bem perto!
Você está se aproximando de grandes possibilidades e não falta imaginação para transformar em realidade o que seria para você a vida e o amor ideais (dia 7?)! Por volta dos dias 11, 12 e 16, tudo parecerá possível e permitido, e você ficará mais próximo do que deseja! Não se limite, pelo contrário, esteja pronto para partir ao paraíso. Você se beneficiará em setembro de energias cósmicas para realizar seus sonhos e realizar um projeto que você carrega há muito tempo no coração. Seja a vontade de ter um filho ou de começar uma nova vida, você terá os meios para ir direto à ação e concretizar o que deseja! Em casal, é agora ou nunca o momento de tomar medidas para realizar um projeto que está sendo pensado há algum tempo, em setembro. Seja a ideia de começar ou de expandir a família, de mudar de casa ou de entrar em um novo desafio, não faltará apoio nem fôlego para que você consiga. Mas não enrole para completar esse ciclo de mudança porque a partir do dia 19, Júpiter, que vinha apoiando seus planos, se afastará e lhe deixará sozinho à bordo. Se solteiro você terá a oportunidade neste mês de ultrapassar os limites do possível e projetar-se em um futuro empolgante, visando chegar ao paraíso. Nos dias 11, 12 e 16 você terá energia cósmica suficiente para decolar em ritmo acelerado e juntará todas as condições necessárias para agir, provavelmente bem acompanhado, seja de uma boa amizade, de alguém da família ou de um amor!

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): o futuro se abre a partir do dia 19!
Charme de sobra e um poder de sedução em alta, no início do mês? Use-o no dia 3, mas não abuse no dia 8, em que ser mais contido valerá mais a pena, e se você pensar que tudo está permitido, você correrá o risco de se dar mal! A partir do dia 19, Júpiter virá para resgatar seus projetos (algo que vem perturbado desde o período de meados de janeiro até o final de abril passado)! Aproveite essas correntes positivas que favorecem suas vontades e planos até o dia 8 de novembro para sonhar alto! Você certamente estará inspirado e capaz de ter ideias e propostas por volta do dia 21! Em casal, embora o começo do mês pareça ser promissor (dia 3) para a relação, talvez você force a barra no dia 8 e se mostre muito exigente, correndo o risco de desagradar aqueles com quem convive! Espere até o dia 19, quando Júpiter vem para dar novas cores a sua imaginação e lhe ajuda a voltar ao caminho certo, para criar projetos interessantes, visando realizá-los até o dia 8 de novembro. É tempo de dar um novo fôlego a sua história e começar um novo futuro! Se solteiro, embora você esteja realmente irresistível no início do mês (no dia 3), é provável que você escorregue um pouco e acabe querendo ter do outro mais do que ele está disposto a oferecer, no dia 8! A partir do dia 19, felizmente, Júpiter vem para ajudá-lo a realizar seus sonhos. A partir daqui até o dia 8 de novembro, é hora de dar liberdade as suas vontades e de embarcar nessa onda positiva para realmente transformar seus sonhos em realidade!

Meu conselho:
Um mês sem tempo para repensar estratégias? De fato é hora de acelerar e colocar em prática as mudanças que deseja fazer, antes que Júpiter pare de apoiar seus projetos (no início de novembro)! Aposte em setembro para acelerar o ritmo e para viver com um entusiasmo ilimitado, visando realizar seus sonhos e transformar em belas realizações seus projetos hipotéticos, seja no amor ou em outra questão!

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s