Horóscopo de Caranguejo para o mês de Setembro

Você estará em grande harmonia com este mês. Se você tiver filhos, suas preocupações do momento serão orientadas pela organização de seu calendário escolar. Mas você também pode resolver retomar os estudos ou começar uma formação em algum outro domínio que o atrai já há algum tempo. Você sentirá vontade de mudar as coisas, de encontrar pessoas, de trocar ideias e de sair de sua rotina cotidiana. Nesse ponto, não se trata de projetos vagos, de sonhos e de imaginação, então, guarde essas ideias muito bem, pois elas se concretizarão um dia, para sua grande satisfação.

Panorama Amoroso:
Você estará menos caseiro do que o de costume e sairá de casa para ir ao encontro do mundo e das pessoas.

Em casal:
O ambiente não será totalmente calmo. Tensões ou uma frieza podem reger o clima conjugal. Mesmo que pareça difícil, tente dialogar. Seu relacionamento pode estar em uma fase de evolução, que fará com que vocês progridam para uma melhor compreensão mútua e para um grande desenvolvimento pessoal.

Se solteiro:
Esta abertura pode ser benéfica. Com Júpiter e Vênus, os dois planetas mais benéficos, em seu setor de vida que diz respeito aos encontros amorosos, você tem todas as chances de fazer um encontro agradável.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Mais nada a fazer: neste mês, será necessário sair de casa e partir para a descoberta das riquezas externas. Você terá muito que aprender com suas escapadas, podendo até descobrir alguns tesouros que o encherão de felicidade. O amor pode sorrir para você em algum desses caminhos.

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): coloque em prática suas qualidades… sem abusar!
Ousado e determinado a fazer valer os seus projetos, você redobrará o cuidado e terá argumentos concretos para convencer aqueles que ama de lhe seguir, no dia 7. Você saberá inspirar e passar confiança a uma multidão neste dia em que sua capacidade de persuasão terá efeito em todos! A partir do dia 9, Vênus ficará de olho em você, exaltando seu poder de sedução. Nos dias 12 e 13, tenha cuidado com seu entusiasmo e priorize a segurança e a voz da razão, se quiser causar uma boa impressão tanto nas almas quanto nos corações. Tenha cuidado para não preocupar seu parceiro, impondo seus planos que não são necessariamente unanimidade! Espere o fim do mês para conversar e defender suas ideias com a família, quando saberá encontrar as palavras certas, de modo que eles acreditarão em você. Em casal, um mês em que você terá muitas oportunidades para cativar o parceiro. Você estará transbordando de ideias sedutoras que irão encantá-lo e fortalecer seu poder de atração, desde que você não cruze a linha de limite, aquela que separa um projeto fabuloso de um projeto surreal ou mesmo perigoso. Então tente em setembro pisar o mais conscientemente possível entre a loucura e a segurança para seguir com alegria com seu parceiro, sem que ele resista. Se solteiro, não lhe faltarão qualidades ou argumentos para impressionar quem você quer conquistar. Conte com um charme irresistível, mas também saiba passar confiança para arrasar em setembro, porque se você escorregar um pouco e tentar forçar o outro a aceitar seu ponto de vista e seus desejos, não é garantido que ele lhe seguirá! Cabe a você saber até onde poderá ir para convencer quem você ama, sem se precipitar, se arriscando de assustá-lo.

2º decanato (de 2 a 12 de julho): retorno do verão!
Você tenderá viajar um pouco nas ideias e pode dar aos outros a impressão de que você está um pouco fora de ar no início do mês (dia 7), mas isso vai melhorar por volta dos dias 12 e 16, em que tudo que você fizer ou disser terá o dom de encantar seus interlocutores. Então aposte em um charme de tirar o fôlego, um magnetismo irresistível para construir laços preciosos ou reacender a chama do amor com intensidade. Será um mês sob alta pressão cósmica que deve agradá-lo e permitir que você termine o inverno em grande estilo e comece a primavera em festa. Em casal, com exceção de sua cabeça um pouco nas nuvens no dia 7, você não terá nenhuma dificuldade em setembro para encantar o seu parceiro, que vai pedir bis. Entre palavras doces, impulsos intensos e declarações sedutoras, você vai atingir os melhores níveis da meiguice e da paixão por volta dos dias 12 e 16, caminhando sem dúvida para uma excelente sintonia com seu parceiro! Se solteiro, é o momento (e o mês) em que você vai querer entrar em uma aventura, e terá todas as chances de arrasar. Infinitamente carismático e sedutor, você será, sem dúvida, notado e escolhido. Um encontro do destino parece estar neste mês ao seu alcance! Ficarão a seu cargo todas as suas qualidades para chamar a atenção de quem você gosta sem nenhuma dificuldade, nos dias 11, 12 e 13. E você fará de tudo para que essa história dure!

3º decanato (de 13 a 22 de julho): o amor recupera o fôlego a partir do dia 19!
Aproveite o início do mês que será bom para as trocas em família, para consertar aquilo que precisa ser consertado, para gerenciar questões da casa e fazer com que todo mundo entre em acordo, no dia 3! Tenha cuidado, no entanto, para não abusar do seu charme, forçando seu parceiro a adotar seu ponto de vista. Se, pelo contrário, é você quem se sente um pouco submisso ao outro, evite ficar nervoso e prefira sempre o diálogo. A partir do dia 19, Júpiter que havia exaltado sua natureza amorosa e favorizado seus impulsos entre meados de janeiro e final de abril, volta agora para se encarregar de reaquecer o ambiente, até a metade de novembro. Em casal, o clima flui bem com a família e você aproveita para ajustar o que deve ser ajustado com tranquilidade, no dia 3! Você estará depois menos inspirado ou mais rígido em suas atitudes no dia 9, quando poderá chocar com seu parceiro. Abaixe a bola e evite conflitos que possam ser desnecessariamente ofensivos demais. Em vez disso, espere até o dia 19, quando Júpiter volta com sua energia para influenciar o plano emocional, para lhe trazer novas chamas do amor, que aquecerão sua queda e irão lhe trazer sem demora em sintonia com seu parceiro. Se solteiro, você saberá o que dizer e o que fazer para construir pontes entre você e seu amado no dia 3. Porém, você provavelmente não contará com a mesma habilidade no dia 8, em que brigas podem criar tensões e dividir um pouco a família. Tente amenizar os conflitos em vez de jogar mais lenha na fogueira e espere até o dia 19 para se recuperar no campo dos sentimentos. Mais sedutor e magnético do que nunca, vamos apostar que você não terá muito esforço para agradar e, em seguida, avançar com toda a velocidade nessa onda positiva, até o dia 8 de novembro!

Meu conselho:
Em setembro, você desfrutará de condições bem positivas e leves que lhe deixarão curtir a vida e viver o mês com o que houver de melhor. Aproveite esses benefícios divinos para fazer o que lhe der na telha, mas com cuidado para não exagerar e acabar fazendo coisas sem sentido!

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s