Horóscopo de Carneiro para o mês de Setembro

Por ser um mês de questionamentos, talvez setembro não seja um mês fácil para você. Tanto em sua vida profissional como em sua vida amorosa, você pode ser levado a tomar posições nas quais seu comprometimento será pessoal. Você terá que fazer escolhas que pedirão que você se revele para si mesmo e para os outros, o que o deixa desconfortável. No entanto, essa situação delicada será uma oportunidade de redefinir alguns de seus hábitos de vida para colocá-los em adequação com suas próprias necessidades. Trata-se de desacelerar o ritmo. Você terá a sensação de que suas ações são freadas e de ser vítima das circunstâncias. Contudo, será de seu interesse aceitar esta pausa obrigatória para definir aquilo que você realmente quer e aquilo que o motiva. Ao se manter extremamente ocupado, você pode se encontrar encurralado, bloqueado e com problemas de saúde.

Panorama Amoroso:
Amor, ciúmes e compromisso são as questões do momento que podem criar um mal-estar, mas que também podem permitir que você melhore seu relacionamento.

Em casal:
O mês de setembro pode não ser muito tranquilo. Com o vento de paixão que estão no ar, seu parceiro pode tentar provocar suas reações através de declarações que não passarão despercebidas.

Se solteiro:
Você pode se sentir atraído por uma pessoa que tem certa notoriedade. Com este relacionamento, você teria uma oportunidade de unir o útil ao agradável. Neste domínio, seja prudente e leve em conta suas reais necessidades.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
É um mês para cultivar a paciência. Se isso parecer difícil, lembre-se de que é encarando as questões que se apresentam agora e que o freiam que você ganhará energia e eficiência em suas ações futuras.

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): mais interessado do que apaixonado?
Você provavelmente estará focado na vida profissional em setembro, momento em que os negócios irão retomar e você não pretende deixar esse barco passar! Vênus vai jogar ao seu lado entre os dias 9 e 29 e vai lhe dar uma energia especial em setembro, que promete se estender por outubro e dezembro! Presente no signo de Escorpião, conte com esse delicioso planeta para aguçar seus desejos (sejam eles quais forem) e estimular sua libido. Em setembro, no entanto, você tenderá a canalizar essa força a serviço de suas ambições (dia 13), mas não exagere! Em casal, Vénus vem para impulsionar seu lado sexual e também sua energia criativa, até dezembro. Mas você terá provavelmente bastante trabalho pela frente, ficando sem muito tempo para o amor, direcionando essa energia para influenciar seus interlocutores, especialmente aqueles dos quais você gostaria de obter certas vantagens (financeiras?). Por isso, tenha cuidado para não exceder os limites e use o seu charme para convencer sem forçar a barra (dia 12)! Se solteiro, Vénus vem com toda a intensidade, lhe deixando quase que em transe, mas talvez não seja o suficiente para que você escolha as palavras certas e assim arrase, acertando a flecha do amor em quem deseja. Você estará mais inclinado a usar seu poder de sedução para seduzir aqueles que lhe possam ser úteis. No entanto, não se esqueça de respeitar certos limites, se quiser alcançar seus desejos (dia 13) sem espantar as pessoas com quem convive!

2º decanato (de 2 a 11 de abril): outras prioridades!
Vênus vai incentivar e apoiar seus ímpetos amorosos apenas no fim do mês (dia 29) e se Júpiter continua a aumentar suas forças e afiar o seu apetite, há grandes chances de que em setembro você esteja muito mais motivado para promover suas ambições do que para correr atrás de sentimentos e da vida privada. Você passará a maior parte do tempo defendendo sua opinião e suas ideias no escritório e não hesitará em arregaçar as mangas e fazer horas extras! Por isso é bem provável que você não esteja disponível para outras coisas! Em casal, seu parceiro certamente terá que se acostumar com sua ausência. Mesmo que você siga com apetite sexual e entusiasmo, provavelmente você canalizará essa energia para conquistar méritos e mover uns pauzinhos a seu favor no trabalho, em vez de embarcar com sua cara metade para o paraíso, ou a um lugar como Citera! Se solteiro não lhe faltará energia nem desejos em setembro, mas provavelmente você se desgastará defendendo seus interesses, para dar um passo em frente. Você terá pouco tempo para dedicar ao amor, que esperará até que você ganhe o mundo, para só então voltar a primeiro plano… e isso não será em setembro!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): tudo entra em jogo no começo do mês!
Vênus lhe ajudará a estabelecer diálogos e a se aproximar dos outros com afeto, até o dia 9. Aproveite essa deliciosa fase para se comunicar com gentileza e para conectar-se com os outros e com seu parceiro (dia 3). Evite misturar as coisas: sentimentos e negócios são assuntos diferentes e se você começar a usar seu charme para conseguir mais do que está previsto para você no trabalho, os benefícios não serão necessariamente agradáveis (dia 8)! E depois? Você estará tomado pelo trabalho e provavelmente ficará muito menos disponível para manter ou reacender a chama do amor. Em casal aposte no início do mês para estreitar os laços, para agradar seu parceiro (dia 3), mas evite misturar as coisas (dia 8), pois se você começar a espalhar seu charme por todo o canto, possivelmente seu parceiro não irá curtir. Você estará provavelmente muito ocupado depois para dedicar-se a seu parceiro. Ele terá de esperar até que você termine de cuidar de questões urgentes no trabalho, as quais poderão aumentar suas possibilidades na carreira. Se solteiro, será um começo de mês propício para encontros e para novas relações sentimentais em que você terá fortes chances de arrasar (dia 3)! Tenha cuidado em não abusar do seu charme ao tentar influenciar quem está no comando dos negócios e que não necessariamente apreciará suas tentativas de agradar.

Meu conselho:
Um mês que promete ser agitado? Nem pense em ser preguiçoso e querer continuar debaixo das cobertas, como no inverno. É hora de retomar a força e estrelar no palco! Aposte em um magnetismo e fortes desejos de reacender as chamas, tomando cuidado, porém, para não soltar muitas faíscas, de modo que tudo que podia sair muito bem por acabar muito mal!

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s