Horóscopo de Escorpião para o mês de Setembro

Standard

Com Vênus e Júpiter em seu signo este mês, você se sentirá cheio de confiança e otimismo. Em seus relacionamentos, você demonstrará muita disposição para fazer com que a harmonia e a jovialidade reinem. Você pode se sentir inclinado a encantar e a seduzir o seu entorno. Ao mesmo tempo, você terá espírito de independência e, caso tente seduzir seus interlocutores, será para ter terreno livre e seguir seus objetivos sem nenhum bloqueio. Você terá escolhas a fazer e decisões a tomar em relação à sua realização pessoal em seu entorno próximo. Neste nível, você se mostrará intransigente, pois se tratará de questões importantes para você, ligadas às suas convicções profundas. Você procurará se destacar de seu entorno próximo e ele pode reagir com força. Isso pode causar algumas tensões, mas nada que o desencorajará.

Panorama Amoroso:
A sedução e o charme estão na programação do mês para você, o termômetro de seus relacionamentos amorosos está quente.

Em casal:
Você reivindica certa liberdade de ação para poder seguir com seus projetos. Pode ser que seu parceiro também faça exigências. Será preciso encontrar um meio termo, o que pode levar a algumas dificuldades passageiras.

Se solteiro:
Sonhar com amor ou viver um amor de sonhos, você terá que decidir. Neste domínio, você será mestre de seu destino. Cabe a você ver quais são suas prioridades.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Para você, será importante se afirmar diante das pessoas próximas e adquirir certa independência em relação a elas. Tome o cuidado de encontrar os compromissos necessários e de manter um clima de confiança, usando todo o charme do qual você é capaz.

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): dê forma e cores!
Não lhe faltará imaginação nem projetos no início deste mês (dia 7) e você irá buscar compreender e ouvir seu parceiro. Se as trocas entre vocês estavam difíceis, é hora de estreitar os laços para redistribuir os papeis de forma diferente, buscando dar novos ares à relação, reconstruindo-a sob novas bases. Aposte em um charme nas alturas, no dia 9, para dar em quem você deseja a vontade de segui-lo, mas evite querer decidir por todos, incluindo pessoas da família (dia 18), se você não quiser gerar verdadeiros incêndios e acabar sozinho no mundo (dia 23)! A partir do dia 23, dê um passo para trás e pense no que você realmente quer. É tempo de refinar suas estratégias e influenciar positivamente aqueles que o rodeiam (dias 24 e 27)! Em casal, embora você comece o mês com um bom ímpeto, parecendo pronto e determinado a levar sua família rumo à aventura que você planejava, seja delicado com amigos e familiares, que não se deixarão levar tão facilmente por seus projetos, no dia 18, e poderão atrasar ou até mesmo bloquear suas iniciativas no dia 23! O melhor talvez seja mesmo se retirar um pouco de cena, ficando mais nas sombras, puxando pouco a pouco os fios necessários (dias 24 e 27), para devagarinho atingir seus objetivos. Se solteiro você terá a força necessária no começo do mês para reinventar o mundo, cheio de planos emocionantes, que despertam sua mente e permitem que você estabeleça novas relações com os outros (dia 7)! Aproveite (no dia 9) a visita de Vênus, que fará brilharem faíscas no seu signo, lhe iluminando e lhe ajudando a seduzir quem você quiser. Evite, porém, se sobressair muito, podendo deixar o ambiente sob pressão, sendo que não necessariamente as pessoas com quem convive irão lhe seguir. Esteja atento, principalmente por volta dos dias 18 e 23, em que, se você acredita que tudo está permitido (e que tem plenos poderes), poderá dar de frente com conflitos familiares. Por isso, reduza um pouco a marcha e concorde em baixar um pouco o tom no dia 23! É hora de lutar pela sua causa, sem muito alarde!

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): nada pode lhe parar!
Se seus planos parecem um pouco utópicos por volta do dia 7, você será capaz de defendê-los, encontrando bons argumentos por volta dos dias 11, 12 e 16, aqueles que lhe ajudarão a convencer a todos e lhe farão querer segui-lo em suas aventuras. O mínimo que se pode dizer é que seu entusiasmo será contagiante! Você será capaz de mover montanhas e dar àqueles que com quem convive o desejo de apoiá-lo ou mesmo de acompanhá-lo onde quer que você vá. Quer se trate de um novo projeto de vida ou uma visão de mundo diferente que lhe inspira você, você não terá dificuldade nenhuma neste mês decisivo para levar quem você quiser com suas ideias e iniciativas. Em casal, se suas ideias são acusadas de serem um pouco bizarras no início deste mês, você vai conseguir por volta dos dias 11, 12 e 16 encontrar as palavras certas para tocar mentes e corações. Ninguém poderá resistir ao seu modo tão apaixonante de apresentar as coisas. Será um mês que você entrará em festa e que poderá permitir viver uma virada decisiva em sua vida, a princípio, ao lado de quem você ama! Se solteiro, você começa o mês um pouco travado (dia 7), mas encontrará a maneira certa de comunicar suas ideias e projetos, de modo que as pessoas com quem convive não resistirão aos argumentos interessantes que você vai conseguir desenvolver nos dias 11, 12 e 16, com determinação e uma energia comunicativa que pode ir bem além de suas possibilidades, chamando a atenção de alguém com quem, quem sabe, você busca ter mais afinidade!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): o entusiasmo está de volta!
Você saberá se comunicar com meiguice no início deste mês (dia 3), quando o mundo exterior poderá desfrutar da sua companhia e de suas ideias. Tudo será sem dúvida menos fácil em família, no dia 8, quando brigas poderão perturbar essa boa onda de energias se você não expressar claramente o que sente ou tentar impor suas vontades aos outros! Você se sentirá mais à vontade entre os dias 12 e 23, quando suas ideias e projetos serão mais bem aceitos por quem você gostaria que fossem. A partir do dia 19, Júpiter retoma ao seu decanato (como no período entre meados de janeiro e abril), lhe ajudando a atingir metas e abrir perspectivas, influência a usar imediatamente pelo para iniciar um novo ciclo de vida, virar uma página, abrir outra e mergulhar com entusiasmo em novos desafios! Em casal, se no início deste mês uma boa corrente passa entre você e o mundo ao seu redor (dia 3), espere por algumas interferências e possíveis conflitos por volta do dia 8, em que as trocas poderão ser confusas e caóticas. Você saberá compreender melhor e no dia 21 saberá seduzir aqueles quem você ama, convencendo-os de começar o futuro como você deseja, principalmente a partir do dia 19 quando Júpiter lhe dará ideias e asas para voar alto! Se solteiro, você estará pronto para comunicar o que sente, no dia 3, mas, sem dúvida, tentado a impor suas regras no dia 8. É quase certeza que seu jogo não vai colar e não conquistará grande público, podendo até mesmo fazer com que atraia alguns inimigos. Espere até o dia 19 para retornar à linha de frente e dar então vazão ao que traz no coração. Só então você conseguirá arrasar ao convencer aqueles que são importantes para você de se juntar a seus projetos e apoiar suas iniciativas, no dia 21!

Meu conselho:
Em setembro, você terá tudo a seu favor para virar a página e(ou) abrir uma nova. Não necessariamente você deixará de se questionar sobre o que é essencial, mas terá sobretudo a certeza de que definições feitas agora determinarão o que virá a longo prazo. Este é o momento de criar planos ousados, de rever suas relações com os outros e com o seu parceiro, buscando incorporar em suas relações sua sede por verdade, por autenticidade.

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s