Horóscopo de Leão para o mês de Setembro

Este mês não será dos mais fáceis para você, pois você deverá tomar decisões importantes, que terão consequências por um longo período. As questões que você deverá encarar serão do domínio financeiro. Pode ter relação com seus ganhos, mas também com questões financeiras em relação às pessoas próximas ou aos sócios. Seja como for, você não será o único a ter que tomar decisões e você pode encontrar oposições tenazes e mesmo virulentas. Sua autoridade pode ser contestada, mas você terá todos os recursos para resistir. Você se mostrará hábil para impedir qualquer manobra e para acalmar os conflitos, privilegiando o diálogo eficiente e construtivo. Você também poderá apelar para apoios sólidos e sérios, que o ajudarão a defender sua honestidade. Finalmente, sua situação deve evoluir positivamente.

Panorama Amoroso:
O mês deve ser calmo… menos para os casais!

Em casal:
Aqueles que forem comprometidos viverão um clima elétrico com seu cônjuge, com quem eles desejarão compartilhar suas preocupações do momento. Seu parceiro corre o risco de se tornar o bode expiatório de seus descontentamentos, pois você procurará se libertar das tensões acumuladas no exterior.

Se solteiro:
Você não terá um espírito conquistados. É com as pessoas próximas e com familiares que você encontrará o conforto do qual você precisa para se recarregar.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
O mês será tenso no plano dos negócios e das finanças. Será necessário manter a calma e a combatividade para preservar seus interesses. Tome cuidado para não arrastar seu cônjuge e as pessoas próximas nesse clima de tensão. Tente se descarregar em uma atividade física, de maneira a preservar um ambiente doméstico sereno.

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): um pouco (ou muito) agitado?
Você estará aplicado no início do mês em mexer alguns pauzinhos no trabalho, tentando inovar com sucesso por volta do dia 7! Ao mesmo tempo, você estará empenhado em proteger sua família, aqueles que ama e talvez tentará lhes explicar suas grandes motivações, e mesmo que elas não sejam compreendidas (no dia 12), você encontrará as palavras certas no dia 13 para tranquilizar sua família. Cuidado, porém, no dia 18, pois você não estará imune de tensões dentre as pessoas com quem convive, principalmente se você quiser impor (mais do que propor) sua visão de mundo e como acha que as coisas devem acontecer Aposte no final do mês para abrir um diálogo positivo e construtivo com quem ama (dias 24 e 27)! Em casal, no início deste mês, você estará possivelmente tomado por questões profissionais e terá que dar duro para defender suas posições e opções. Certifique-se (no dia 12) de usar de certa pedagogia ao agir com as pessoas com quem convive, pois você pode assustá-las um pouco, ou muito. Passe confiança ao seu parceiro (dia 12) se quiser evitar possíveis confrontos nos dias 18 e 23! No final do mês (dias 24 e 27), você conseguirá se reconectar, não lhe faltando nem fôlego nem determinação para convencê-lo a segui-lo em suas escolhas. Se solteiro, entender o que está em jogo agora é importante. Você estará focado em enfrentar ou gerar mudanças no plano profissional, que podem afetar sua vida privada. Se você está cansado de explicar às pessoas com quem convive o sentido de sua reivindicação ou apenas o seu estado de espírito, tente se comunicar o mais docilmente possível, nos dias 12 e 13. Talvez seja difícil de escapar do risco de brigas, nos dias 18 e 23, o que não lhe impedirá, porém, de encarar de frente, sem temer o uso de sua sagacidade e sua autoridade para finalmente convencê-los da legitimidade de sua escolha. Você é Leão ou não é?

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): é agora ou nunca!
Você vai fazer neste mês tudo o que puder para melhorar suas condições de vida e as de quem ama. Poderá contar com influências cósmicas para apoiá-lo em seus empreendimentos. Por volta do dia 12 e 16, você pode obter o crédito ou o apoio (financeiro) que reivindica e que poderá ajudar significativamente abrir as portas e gerar mudanças positivas, em sua família ou (e) na sua vida pessoal! Desfrute sem limites dessa situação dinâmica e transportadora para de repente ir morar em outro lugar, ou a ficar mais à vontade, mudando o que precisar para que todos possam evoluir com você! Será um mês que promete ser muito ativo e propício ao cumprimento de seus desejos. Em casal, se você planeja mudar sua maneira de viver, investir e trazer encanto ao seu cotidiano, provavelmente você terá os meios necessários neste mês, quando o céu lhe ajudará a negociar tudo a seu favor. Será a oportunidade de trazer à sua vida privada e ao seu círculo familiar o que faltava para eles assumirem sua cor e seu significado! Se solteiro, você se beneficiará neste mês de um incentivo ideal para trazer encantos ao cotidiano e para abrir suas asas. Seja através de um investimento imobiliário ou da decisão de criar um lar, você estará animado, por volta dos dias 12 e 16, de viajar ao paraíso, navegando sem limites com ventos fortes que poderão levá-lo aonde deseja e além.. Desenvolvimento, bem-estar, evolução pessoal? Tudo é possível em setembro, em que você não economizará esforços para realizar seus desejos!

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): um mês animado!
As coisas vão bem no início do mês entre você e as pessoas com quem convive, em que você desfruta de um clima agradável, no dia 3! Evite abusar de sua inteligência e de sua influência ao tentar forçar ideias quando o melhor é tentar convencer. Tenha cuidado, no dia 8 (até o dia 11) para não ultrapassar os limites, com o risco de desencadear alguns conflitos na família. Não tenha medo de defender seus interesses, mas sem necessariamente forçar a barra. A partir do dia 19, Júpiter lhe faz retomar um projeto (sentimental, privado) que você pode ter iniciado entre meados de janeiro e no final de abril. É hora de mergulhar de cabeça para tentar trazê-lo à prática no início de novembro! Em casal, se o começo do mês parecer bastante harmonioso e propício a declarações meigas, você enfrentará mais tarde uma turbulência diária que afetará seu humor e poderá tirar você dos eixos. Tente acalmar o jogo (dia 8) em vez de colocar mais lenha na fogueira, até que Júpiter chegará e cuidará (a partir de 19) de lhe colocar novamente trabalhando em projeto familiar (criança, compra de imóveis?) que lhe será importante. Se solteiro, aproveite o início do mês para iniciar ou confirmar suas investidas e conquistas. Não lhe faltará sucesso no dia 3, quando você terá a oportunidade de chamar a atenção de quem você gosta. Tudo ficará mais difícil depois, pois você terá de enfrentar um dia-a-dia estressante, que poderá lhe fazer sair rugindo por aí (dia 8). Prefira ser gentil e espere até o dia 19 quando Júpiter virá reavivar seu desejo de criar um ninho aconchegante, de começar uma família, de investir… Projeto que você terá sem dúvida a oportunidade de concretizar até 8 de novembro!

Meu conselho:
Um mês pesado, de arrancar os cabelos? Aproveite essa onda que vem em alta frequência para fazer as transformações necessárias ao seu redor, custe o que custar, caminhando em direção a algo que esteja mais alinhado com seu desejo de expandir seu círculo de relações e de abrir seu coração!

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s