Horóscopo de Peixes para o mês de Setembro

Você pode ser tentado por um curso de desenvolvimento pessoal. Você também pode encontrar uma pessoa sábia e instruída, que pode lhe passar um ensinamento de natureza filosófica ou espiritual. Você demonstra certo interesse por domínios um pouco misteriosos, como o esoterismo, e você tem vontade de estudá-los a fundo. Esse interesse pelo desconhecido o levará a evoluir sua atitude em relação aos outros. Mais desapegado do que o de costume, considerando os outros com um pouco de distância, você terá a capacidade de evoluir na direção de uma melhor consciência de si mesmo, de suas competências, de seus progressos. Tudo isso pode ser muito positivo para sua evolução na direção de uma melhor compreensão de si mesmo e do seu papel no mundo.

Panorama Amoroso:
Você pode ser levado por um desejo de abertura, de superação dos horizontes costumeiros, do crescimento de seu conhecimento…

Em casal:
Será preciso encontrar o lugar e o papel de cada um no relacionamento. Você pode ter que enfrentar reivindicações egocêntricas de seu parceiro, mas você terá tato e imaginação para propor acordos que serão bons para os dois.

Se solteiro:
Você pode se sentir atraído por uma pessoa simpática e benevolente, que poderia lhe oferecer um relacionamento sólido e reconfortante. Seja prudente e não tente forçar as coisas. Espere conhecê-la um pouco melhor antes de agir.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Este é um mês para expandir seus horizontes e ganhar ainda mais sabedoria. Será preciso manter os pés no chão e não embarcar em empreitadas incertas. Cuidado com os gurus, com os sedutores e com os manipuladores de alma!

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): qualidades, mas não só isso…
Você saberá o que fazer e principalmente o que dizer no início do mês para convencer o outro a concordar com sua visão de futuro, somando ao seu projeto uma pontinha de loucura. Aposte nesta alquimia no dia 7! A partir do dia 9, você poderá contar com Vênus para defender sua causa e promover o diálogo. Isso ficará mais intenso por volta do dia 12, quando seu charme irresistível cativará quem você quiser, onde quiser! Tenha cuidado nos dias 18 e 21, porém, para não sabotar suas intenções e iniciativas, sendo contraditório a ponto de ser duvidoso. No final do mês (dias 24 e 27) suas estratégias devem ser mais eficazes e seu discurso poderá causar uma boa impressão, virando o jogo para o lado certo (o seu, é claro!). Em casal, no começo do mês (no dia 7) você conseguirá convencer seu parceiro de que vocês estão no caminho certo, e ele demonstrará que está disposto a lhe seguir. Por volta do dia 12, você conseguirá comunicar seu entusiasmo, trazendo argumentos que convencerão de que seus projetos merecem ser levados à frente. Tenha cuidado porém nos dias 18 e 23, quando algumas tentativas meio manipuladoras (de sua parte) poderão abalar seu parceiro e se virarão depois contra você! Espere até o final do mês para ajustar-se e canalize sua energia para realizar seus planos de forma eficaz, em vez de tentar pressionar o outro! Se solteiro aposte na sua habilidade com as palavras e na sua capacidade de ouvir ao outro para arrasar no começo do mês (no dia 7). Nos dias 12 e 13, use do seu poder de sedução (que estará em alta) para passar confiança e surpreender quem você quer conquistar. Por outro lado, não tente influenciar alguém de maneira excessivamente persuasiva nos dias 18 e 23, se você não quiser gerar desconfiança e assim acabar com o clima. Siga sua intuição, que será uma boa conselheira nos dias 24 e 27, quando suas energias mais positivas o ajudarão a canalizar e direcionar melhor suas intenções e ações e, então, você saberá como otimizar em vez de prejudicar suas trocas!

2º decanato (de 1 a 10 de março): partiu!
Tente ser o mais claro possível em tudo o que falar no dia 7 se quiser comunicar ao outro o seu entusiasmo e persuadi-lo de que vale a pena seguir seu ideal! Você não terá problemas para se comunicar nos dias 11, 12 e 16, quando seus argumentos serão infalíveis e seduzirão, e sua escuta atenta convencerá quem você quiser, que estará pronto para lhe seguir! Com uma perspectiva visionária, você conseguirá trazer magia à relação. Ideias maravilhosas e meigas estarão no seu caminho, e por isso este mês promete ser intenso e agradável. Em casal, nada deve se opor em setembro aos seus desejos e o caminho estará livre para que você e seu parceiro, que não resistirá ao seu poder de sedução, fazendo com que vocês viajem rumo ao paraíso! É hora de expressar o que você espera da vida e levar o outro com você em busca de seus sonhos. Pense em projetos para tentarem conseguir juntos, aproveitando até o dia 19 da influência de Júpiter para decolar sem mais demora! Se solteiro, você estará inspirado e em busca de um ideal para alcançar, o que pode muito bem acontecer neste mês! Sustentado por uma situação bastante propícia ao seu desenvolvimento emocional, você deseja encontrar sua alma gêmea, que pode aparecer por volta do dia 12 (ou 16) e com quem você poderá voar para o sétimo céu! Vontade de expandir seus horizontes com um novo parceiro, tentar algo grande, sonhar alto? Até o dia 19, Júpiter lhe dá a energia positiva e o que for necessário para acender a chama do amor. Então, não se deixe enganar… vá em frente!

3º decanato (de 11 a 20 de março): mais inspiração a partir do dia 19!
Você está louco para ter leveza na vida. No começo do mês, você redobra sua dose de disposição, buscando viver uma relação doce, cheia de cumplicidade com seu parceiro (dia 3)! Tenha cuidado para não dar um curto-circuito em suas intenções ao tentar impor seus projetos, que embora sejam importantes para você, não necessariamente são para os outros (dia 8)! Espere a chegada de Júpiter para estimular outra vez suas ambições (como foi entre meados de janeiro e o final de abril passado), a ponto de você querer viajar à lua, encontrar a pedra filosofal do amor e ganhar o mundo! Você terá do dia 19 deste mês até o dia 8 de novembro muito a seu favor para ampliar sua perspectiva e mostrar seu entusiasmo a seu parceiro. Será a oportunidade de ir além e de alcançar um ideal no amor. Em casal, você fará tudo o que estiver ao seu alcance no início do mês (dia 3) para fortalecer a cumplicidade com o parceiro, contornando problemas e buscando leveza e doçura! Tenha cuidado de não pressioná-lo demais no dia 8 se não quiser perturbar esta frequência encantadora e positiva que ronda a relação! Se seu parceiro não compartilha totalmente de sua visão de futuro, isso não é motivo para entrar em campo de combate e tentar manipulá-lo, correndo inclusive o risco de acabar com o clima da relação. A partir do dia 19, Júpiter lhe tira das trincheiras, lhe convidando a ultrapassar os limites do possível. Será o momento certo, sem dúvida, de convencer seu parceiro a acompanhá-lo, para se aventurarem com muita emoção e inspiração (dia 21?)! Se solteiro, você estará dedicado e pronto no início do mês (no dia 3) para agradar. Por volta do dia 8, porém, você estará um pouco impaciente, querendo a todo custo realizar seus sonhos e projetos e podendo por isso ter uma atitude um pouco ofensiva (agressiva) que não agradará muita gente! Então, prefira esperar até o dia 19, quando Júpiter aumentará sua alegria e seu apetite de viver, fortalecendo seu lado carismático. Será a oportunidade de chamar a atenção, de arrasar e de seduzir, ficando a disposição e sendo todo ouvidos para o outro, no dia 21! Jogue a isca e tenha certeza de que encontrará o peixe grande, alguém pronto para ir até o paraíso com você e que estará na mesma sintonia!

Meu conselho:
Um mês em que você terá de fato a chance de expressar seus sentimentos, seu desejo de entrar em uma relação e por que não de sonhar alto! Cabe a você se mobilizar para dar ao outro o desejo de acreditar em você, de segui-lo e de desenvolver o elo entre vocês, compartilhando valores comuns inspiradores!

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s