Horóscopo de Sagitário para o mês de Setembro

Este será um mês de repouso, de desaceleração. Há um tempo para tudo, para a ação, para as realizações, para os passeios e há um tempo para fazer uma pausa, refletir, fazer um balanço e rever sua programação. Você se sentirá um pouco travado, um pouco menos decidido do que o de costume. Para você, é importante dar um sentido a suas ações, adequar seus atos a suas crenças. Neste mês de setembro, você será encurralado por esta reflexão. Você também deve cumprir a sua parte das coisas, seja em seus compromissos externos, em seu relacionamento com o lar ou em sua vida íntima. Você não deve se sentir perturbado com isso, pensando que é uma perda de tempo: esta etapa necessária deve permitir que você recomece com um entusiasmo renovado e uma fé no futuro bem mais forte do que antes.

Panorama Amoroso:
Você poderá se dedicar plenamente e com tranquilidade a suas reflexões do momento.

Em casal:
Você estará em harmonia com seu parceiro. Você saberá que pode contar com ele de maneira concreta e sólida.

Se solteiro:
No domínio amoroso, você não estará muito disponível para os encontros. Você terá outras preocupações. Pode ser neste momento que o amor o surpreenderá, sem que você esteja preparado. Você corre o risco de não perceber e de deixar uma oportunidade passar.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Aproveite este mês para fazer um balanço de sua situação. Não tenha medo de dedicar um tempo a isso. Não será perda de tempo, pelo contrário. É importante que nossas ações se adequam às nossas convicções. Suas ações futuras serão muito mais eficientes.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): outras prioridades?
A partir do dia 9, Vênus virá fiscalizar seu signo! Seus amores provavelmente serão examinados ou colocados em stand-by! Será o momento de avaliar com uma lupa suas relações, de dar um passo para trás e de tomar o tempo necessário para entender se suas histórias ainda estão (ou não estão mais) no caminho certo, a menos que você seja tomado por algum assunto urgente (de caráter mais material) que lhe force a deixar essa revisão sentimental de lado, deixando o amor um pouco no fundo do armário. Em casal, você tem um trabalho importante pela frente ou preocupações financeiras para cuidar de perto? Você provavelmente terá pouco tempo para se dedicar ao seu parceiro, de agora até meados de dezembro. Você está desenvolvendo um novo projeto ou iniciando outro ciclo de vida? Esta pausa dada na sua vida íntima lhe dará tempo para entender o valor, a legitimidade e decidir o que precisa ser melhorado na relação, ou abandonado, para que o próximo episódio seja um sucesso! Se solteiro, se você não tem ninguém em vista, provavelmente passará a maior parte do tempo se preparando para projetos que são importantes para você, como o planejamento de um novo começo previsto para o início de novembro. Aproveite este período para refletir sobre o que você quer viver no futuro e prepare-se para o momento em que receberá do bom e do melhor, em todos os níveis!

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): em pausa!
Você provavelmente terá coisas melhores para fazer em setembro do que tentar a sorte no amor que, sem dúvida, aguardará o próximo mês, ou até mesmo dezembro, quando enfim você retomará as questões sentimentais mais do que as sociais. Nesse meio tempo, procure aperfeiçoar planos e estratégias que permitirão iniciar um novo ciclo de vida em breve (a partir do final de dezembro). Em casal, nada muito novo neste mês, em que você estará à princípio inteiramente dedicado às atividades profissionais, as quais procurará desenvolver bem. Assim, enquanto estiver se dedicando para aumentar o seu rendimento e desenvolver o seu potencial profissional, são poucas as hipóteses de que realmente você tenha tempo para embarcar para o paraíso com seu parceiro, que terá de esperar um pouco antes de voltar a ser o centro de suas atenções. Se solteiro, você estará focado em planos que observa detalhadamente, que guarda atualmente um pouco em segredo, mas que em breve irá revelar e que representarão uma nova página na sua vida. E o amor? Ele esperará até que você tenha feito fortuna ou, pelo menos lançado seus negócios, antes de voltar com tudo ao centro das questões!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): vá em frente no começo do mês!
Até o dia 9, não faltarão ideias nem projetos e, sem dúvida, você desejará evoluir suas histórias de uma maneira boa. Aproveite os ventos fortes no dia 3 para se jogar em uma aventura, com chance de sucesso, mas evite no dia 8 misturar o amor com questões financeiras se você não quiser que as discussões acabem mal! A partir do dia 9, você pode perder o interesse (temporariamente) em seus amores porque estará focado em questões profissionais, de modo que você terá coisas mais urgentes para fazer do que andar por aí com uma companhia, mesmo que ela seja excelente. Em casal, aposte no começo do mês para estreitar os laços com seu parceiro ou para incluí-lo em seus sonhos e expectativas. Ficará mais difícil depois, principalmente por volta do dia 8, momento em que vocês discordarão sobre questões financeiras de seus projetos conjuntos. Tente largar um pouco o osso em vez de partir para a briga. Seus argumentos devem surtir bons efeitos no dia 21, mesmo se neste momento você direcione essa habilidade mais ao seu chefe do que ao seu parceiro. Se solteiro, para seduzir e cativar quem você gosta, aproveite o início do mês, em que você poderá brilhar com todo fogo e faísca (dia 3). Por outro lado, evite no dia 8 de falar sobre dinheiro com quem você gosta ou quer conquistar, com o risco de interromper o clima. Espere o dia 21 para retomar conversas construtivas, mesmo que você esteja preocupado neste momento com questões profissionais mais do que com questões do coração!

Meu conselho:
Um mês que começa com tudo, e que evolui com uma busca por mergulhar em si, culminando em um processo de reflexão a partir do dia 9. Não pule essa fase introspectiva, que deve lhe esclarecer muito sobre o que vale a pena (e sobre o que não vale mais), buscando guardar o que é bom de ser vivido e merece ser celebrado!

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s