Horóscopo de Touro para o mês de Setembro

Standard

Com Urano novamente no seu signo, você sente se obrigado a mudar os seus hábitos e a abrir se para a novidade. Isso pode parecer muito difícil, pois você adora a calma e a estabilidade. Tente se manter aberto a esta influência dos astros, que pode lhe trazer inspirações geniais e belas ideias novas, permitindo que você progrida eficientemente na direção de seus objetivos. Além disso, muitos planetas o apoiam este mês e você se mantém produtivo e eficiente. As artes, os lazeres e a educação dos filhos são domínios favorecidos. Você também será muito ativo no domínio social e profissional. Você pode se beneficiar de oportunidades inéditas e imprevistas, que lhe trariam muito trabalho, mas também perspectivas promissoras. Sua capacidade de organização e sua experiência o ajudarão a superar os desafios que lhe serão propostos.

Panorama Amoroso:
Tente encontrar palavras tranquilizadoras para ajudar seu parceiro a ter paciência.

Em casal:
As coisas serão difíceis. Seu parceiro pode exigir mais espaço e atenção de sua parte. Encurralado por suas ocupações externas, você estará pouco disponível para seus relacionamentos íntimos e receberá recriminações amargas.

Se solteiro:
O mês de setembro sorrirá para você e você poderá viver uma paixão que lhe dará asas para encarar suas responsabilidades.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Os desafios do período são importantes. Trata-se de dar uma mexida em suas certezas, em seus hábitos e de se abrir para a novidade para encontrar uma dinâmica pessoal e se afirmar de maneira autêntica. Não tenha medo da mudança. Ela será benéfica em muitos domínios de sua vida.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): abra e mantenha o diálogo aberto!
Aposte na sua capacidade de seduzir e de deslumbrar os outros, que terão dificuldade em resistir as suas declarações, no dia 7! Coragem e capacidade de surpreender, dando segurança a quem você gosta? Sem dúvidas você saberá se destacar, com talento e sucesso! Tenha cuidado, porém, pois no dia 12, apesar da sua vontade de agradar, você terá dificuldade em esconder seu anseio por independência ou por liberdade, o que poderá esfriar o clima de algumas relações, ou deixar as pessoas com medo! Mas não se preocupe: você saberá como aliviar esses possíveis medos e dar segurança aos outros, no dia 13. Entre os dias 18 e 21, tome cuidado para não preocupar as pessoas com quem convive, quando certas ideias e opiniões que declarar poderão parecer muito intensas e até mesmo radicais. Felizmente, você terminará o mês cheio de boa vontade, disposto a colaborar com quem convive! Em casal, um mês que favorece as conversas e permite que você se reconecte com seu parceiro, retomando a cumplicidade que talvez tenha perdido. Aposte no seu humor e na sua capacidade de persuasão para convencer seu parceiro de que vocês são feitos um para o outro! Você vai arrasar com seus argumentos, que encherão a mente e o coração de seu parceiro por volta dos dias 7 e 13, mas controle um pouco seu tom que não necessariamente vai agradá-lo (dia 13) e uma postura um pouco provocativa (dias 18 e 23)! Busque fechar o mês em sintonia! Se solteiro, você começará setembro com uma energia e poderá seduzir quem você quiser (dia 7). Tente não quebrar esse encantamento nos dias 12, 18 e 23, apostando em ideias ou comportamentos que possam dar a impressão que você está mais para sair fora do que para se comprometer!

2º decanato (de 2 a 11 de maio): Sim!
Não viaje muito alto no dia 7, dia em que você pode perder seu objetivo de vista se não for muito claro ao falar. Você ficará muito mais a vontade e conseguirá ser mais convincente por volta do dia 12, quando suas conversas serão mais leves e recíprocas. Aposte na metade do mês para se declarar, para evoluir a relação usando de um charme irresistível para encontrar, atrair e reter a pessoa que deseja (dias 11, 12 e 16)! Um mês ideal para passar do sonho à realidade e por que não para alcançar um ideal no amor. Em casal, se seus projetos parecerem um pouco desconectados da realidade no dia 7, nos dias 11, 12 e 16 você voltará a ser compreendido por seu parceiro, incluindo-o em seus planos, e ele não conseguirá resistir a seus argumentos e propostas. Você terá então a arte e a maneira de convencê-lo e de lhe dar segurança sobre a profundidade de seus sentimentos em relação a ele e sua disposição de se comprometer (re-comprometer) a longo prazo. Se solteiro você tem em setembro todos os recursos necessários para bilhar e seduzir em todas as direções! Cuidado, porém, para não exagerar no dia 7, sempre preferindo cultivar a profundidade e a sinceridade (dias 11, 12 e 16), que é a melhor maneira de seduzir quem você gosta e levá-lo ao paraíso!

3º decanato (de 12 a 20 de maio): qualidades a cultivar e pegadinhas a evitar!
Até o dia 9, você não vai medir esforços para agradar a todos na família, e vai conseguir alegrar as pessoas com quem convive, com grande sucesso na família especialmente no dia 3! Cuidado no entanto no dia 8, para não impor suas regras e métodos, com o risco de ser visto mais como um manipulador do que como alguém bem intencionado. Entre os dias 12 e 23, conte com um brilho que iluminará seu mês e aquecerá o clima. Conte também com Mercúrio (entre os dias 16 e 22) para comunicar seus sentimentos ou acender a chama do amor com entusiasmo! Em casal ainda que você saiba o que fazer e o que dizer no início do mês para conseguir que todo mundo entre em acordo e para aumentar sua popularidade, talvez você não agrade tanto no dia 8 se você não conseguir se expressar bem, podendo ser visto como um ditador. Felizmente, entre os dias 12 e 23, o Sol aumentará o seu brilho e lhe dará um charme irresistível. Com a ajuda de Mercúrio, você conseguirá estreitar os laços e retomar a cumplicidade na sua relação, inspirado com palavras meigas que tocarão almas e corações entre os dias 12 e 22! Se solteiro, você se dedicará àqueles com quem convive e será reconhecido por isso, no dia 3! Mas tenha cuidado, no entanto, por volta do dia 8, quando seus desejos não serão necessariamente ordens e você poderá se decepcionar se tentar levar todos para seu lado, mesmo que suas intenções são boas! Conte com o Sol entre os dias 12 e 23 para exaltar seu poder de sedução e com Mercúrio para aumentar sua vivacidade. É hora de arrasar e viver um mês iluminado, sob o signo do amor!

Meu conselho:
Seja qual for o seu decanato, você desfrutará das graças de Vénus e de um Sol amigo que iluminará o seu amor em setembro, aquecendo este mês que promete ser muito agradável, mesmo que você tenha que enfrentar alguns desafios! Cabe a você surfar nesta onda, sabendo se divertir e aproveitar o momento, que lhe convida a embarcar na vertigem do amor.

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s