Horóscopo de Virgem para o mês de Setembro

O Sol e Mercúrio em seu signo até o dia 22 favorecem suas atividades intelectuais e o seu brilho. A comunicação será fácil, você iniciará tranquilamente as conversas e encontrará interlocutores atentos, que você conseguirá cativar. Você demonstrará criatividade e terá vontade de mudar as coisas. Vênus e Júpiter favorecem suas interações, sejam elas orais ou escritas. Neste mês, você deverá usar a internet com frequência para pesquisar informações e para manter contato com o mundo. Você sentirá vontade de escapar e, mesmo que você não tire férias agora, você terá novos projetos em mente. Você pode receber uma proposta inesperada de viagem que o alegrará. Nada disso impedirá que você encare as múltiplas obrigações deste mês e que você organize suas atividades. Você terá muita energia e estará em plena forma.

Panorama Amoroso:
Tente manter os pés no chão e esclarecer as situações.

Em casal:
Este mês será ainda um pouco difícil. Você terá dificuldade para ver as coisas de forma clara em seu relacionamento. Pequenas confusões e algumas mentiras podem levá-lo a questionar e a se refugiar em seus sonhos.

Se solteiro:
Sua sociabilidade extrema neste mês pode levá-lo a fazer encontros interessantes. Seu charme e sua sedução podem lhe render conquistas e desencadear sentimentos profundos e sérios.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Aproveite bem a bela energia deste mês para enriquecer seus relacionamentos. Desfrute plenamente do momento presente e, mesmo que você faça projetos, não se deixe invadir por pensamentos estéreis e por sonhos ilusórios que podem impedi-lo de aproveitar as oportunidades do presente.

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): o amor foi revisado e ajustado?
Entre a necessidade de provar, de testar a consistência e a profundidade de suas afeições e a vontade de mudar seu relacionamento, você não terá nem ideias nem imaginação, muito menos bons argumentos no dia 7 para se direcionar no bom senso, nem para reivindicar e conseguir o que você quer! Aposte no diálogo e, se possível, no consenso, no dia 12, para mudar o que deve ser mudado, com doçura, e passe confiança àqueles que você ama sobre a autenticidade de suas intenções, no dia 13! Tenha cuidado nos dias 18 e 21, evitando acelerar muito o movimento das coisas, com o risco de criar uma agitação que você certamente terá um pouco de dificuldade para canalizar. Espere até o final do mês (dia 24 e 27) para propor soluções concretas e efetivas que façam com que todos concordem com a urgência de se questionar, tanto no âmbito individual quanto no coletivo! Em casal um mês que pode sacudir bastante seus eixos, mas que terá a vantagem de lhe fazer seguir adiante, para fazer as mudanças necessárias e deixar uma versão do passado da relação para trás e entrar em uma nova versão que respeite sua necessidade de evoluir, de preferência juntos. Não force a barra (dias 18 e 21) e prefira apostar na sua determinação e na sua capacidade de se fazer entender, para fazê-lo querer lhe seguir por muito tempo! Se solteiro, está fora de questão se conformar com uma imagem de um amor muito restritivo. Você deseja encontrar a pessoa certa, aquela que vai confiar em você sem exigir muito compromisso de lealdade. A verdade é que se você continuar achando que pode bater asas sozinho e perseguir suas metas individuais, talvez você nunca esteja pronto para se comprometer. Busque ter uma visão de casal que evolui junto e faz você querer dar um passo a mais em direção ao outro!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): amores de verão!
Você estará com muita vontade de se unir a alguém, no dia 7, mas terá um pouco de dificuldade em entender o outro ou se fazer compreender por ele. Não se preocupe: isso não será mais o caso por volta dos dias 12 e 16, quando uma corrente intensa virá e fará você viver grandes momentos, que oscilarão entre a paixão e a sintonia! Aproveite sem limites nos dias 11, 12 e 16, quando o clima lembrará o verão. Aproveite estes momentos intensos antes que Júpiter vá embora, no dia 19! Em casal, espere por momentos altos de cumplicidade e de prazer em setembro, quando um vento de paixão soprará sobre suas cabeças e mais exatamente dentro de seus corações. Cabe a você embarcar seu parceiro ao paraíso, para partirem juntos em direção ao sétimo céu nos dias 11, 12 ou 16, antes que o tempo se acalme, a partir do dia 19, quando Júpiter vai soprar seu ar quente em outro lugar! Se solteiro, se você ainda não conheceu sua alma gêmea, setembro pode vir com notícias promissoras, principalmente por volta dos dias 12 e 16, quando o seu charme pode ser irresistível e desencadear grandes paixões recíprocas! Você então saberá como usar seu magnetismo e sua comunicação calorosa para convencer quem quer que lhe agrade a acreditar em você e a segui-lo. Por que não na direção do nirvana!

decanato (de 14 a 22 de setembro): prefira sempre a meiguice!
Você saberá como destilar seu amor em segredo, no começo do mês, momento em que não estará apto a valorizar o outro nem despertar o desejo dele (nem o seu mesmo). Tente, no dia 8, não jogar demais, evitando provocar ou abusar de seu controle sobre o outro, se você quiser manter uma verdadeira cumplicidade em vez de correr o risco de viver conflitos. Você vai saber encontrar o jeitinho de convencer e seduzir (dia 21) e poderá contar com o apoio de Júpiter, a partir do dia 19, para retomar uma história iniciada entre meados de janeiro e o final de abril, ou retomar conversas então iniciadas! Em casal você poderá expressar seu carinho e explorar seus talentos de modo bem discreto para conquistar o outro, no dia 3, mas você terá que ter bastante cuidado no dia 8 para não exagerar nos seus desejos faltando com respeito para com os desejos de seu parceiro. Você saberá como cativar com doçura seu parceiro, no dia 21, e terá o apoio de Júpiter, a partir do dia 19, para retomar conversas, reacendendo a chama do amor e reaquecendo o clima. Se solteiro, você contará com um charme discreto, mas eficaz, no dia 3, quando você saberá o que fazer e dizer de modo casual para conquistar quem você gosta! Você provavelmente estará menos inspirado no dia 8, onde sua necessidade de controlar o outro pode fazer com que você empregue estratégias ruins e afaste quem você quer atrair. Felizmente, a partir do dia 19, Júpiter exalta seu senso de comunicação e aumenta seu poder de atração, o que lhe ajudará a conquistar, cochichando palavras doces, no dia 21, que poderão convencer quem você deseja a ficar ao seu lado, só para ouvi-lo ainda mais!

Meu conselho:
Um mês pesado e intenso. Embora você tente evitar piorar as coisas, a vontade de entrar em discussões e de chamar a atenção serão fortes. Cabe a você a tarefa de ousar, de superar a si mesmo para arrasar, evitando porém irritar quem não tem tanta sorte como você, e acima de tudo aqueles que são menos carismáticos!

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vénus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe…

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s