Signo Virgem – nascidos a 1 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia primeiro de setembro costumam estar obcecadas com seu trabalho, mas isto não significa que sejam chatas ou pouco inspiradoras. Bem pelo contrário, já que o trabalho lhes traz tanta satisfação que assumem as responsabilidades com grande emoção e entusiasmo. Nada os satisfaz mais o que testar sua capacidade com desafios profissionais. Por isso, também se mostram muito receptivos às sugestões construtivas dos outros. De fato, possuem a resistência física e mental necessárias para sobreviver às circunstancias mais desgastantes, e enfrentam as adversidades com um orgulho especial.
Isto os transforma em autênticos sobreviventes.
Levam suas responsabilidades profissionais muito a sério. Por este motivo, seria conveniente que aproveitassem um pouco mais da diversão e da companhia dos outros, ainda que sua energia, entusiasmo e curiosidade insaciáveis costumem compensar. Sendo tão dedicados em seu trabalho, não é de surpreender que muitos deles alcancem o sucesso profissional.
Agora, algumas vezes, seu gosto pelos desafios e sua absoluta rejeição a dar-se por vencidos não os ajuda muito. Por exemplo, é possível que aguentem coisas ou circunstancias simplesmente porque se sentem incapazes de seguir em frente, porque não podem admitir a derrota ou não sabem quando é o momento de se retirarem.
Completados os vinte e um anos de idade, e durante os trinta anos seguintes, estes indivíduos aproveitarão numerosas oportunidades para construir relações pessoais mais solidas e fortalecer sua intuição.
É importante que as aproveitem, já que isso os ajudará a organizar melhor seu tempo. Deste modo poderão maximizar suas possibilidades de sucesso como resultado de saber quando é o momento de esperar ou de seguir em frente. É muito possível que durante esta época se debatam entre a modéstia e a confiança. De qualquer forma, quando encaram um projeto com entusiasmo e uma atitude positiva, são capazes de motivar e energizar os outros.
Seja como for e independente da idade que tiverem, sua dureza física e mental e a claridade com a qual perseguem seus objetivos lhes proporcional o potencial necessário para conseguir grandes feitos e inspirar as pessoas que conformam seu entorno.
Desafio: Saber quando parar.
O caminho a seguir é: Entender que menos é mais. Às vezes é melhor se retirar enquanto ainda dá tempo.
A favor: Valentes, resistentes, trabalhadores.
Contra: Insistentes, esforçados demais, sérios.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s