Signo Virgem – nascidos a 2 de Setembro

As pessoas nascidas no dia 2 de setembro são idealistas, muito espertas, e defendem uma visão igualitária do mundo. Geralmente são os primeiros a levantar a voz em defesa dos direitos das pessoas, sendo que quando expressam suas opiniões se certificam de que todo mundo as entenda, independente da origem ou nível educativo.
Não toleram a pretensão, nem as complicações desnecessárias, e valorizam enormemente a simplicidade no uso da linguagem, nas ações e no comportamento. Os outros sempre sabem qual é sua postura diante dos assuntos e sabem também que, independente da situação ou das circunstancias, sempre receberão um tratamento justo e terão a oportunidade de provar sua capacidade.
De fato, estes indivíduos valorizam tanto a igualdade e o jogo limpo que quando competem diretamente com outras pessoas não duvidam antes de se retirarem e permitirem que elas avancem, mesmo sabendo que estão perfeitamente qualificados para o trabalho ou que merecem a promoção. Então, é importante que entendam que avançar quando seus talentos ou méritos o justificam não significa que sejam pretenciosos ou egoístas, simplesmente significa que se valorizam em justa medida.
Completados os vinte anos de idade e durante os trinta seguintes, estes indivíduos sentirão uma maior necessidade de se relacionarem com os outros. Mais uma vez, é importante que não se desvalorizem e que sejam conscientes de que estabelecer relações igualitárias com os outros pode ser indispensável para alcançar seus ideais de justiça, honestidade, inclusão e respeito. Durante este período terão oportunidades de sobra para desenvolver a criatividade.
Deveriam aproveitá-las, pois assim injetarão inspiração em sua vida laboral. Logo de completar cinquenta e um anos, alcançarão um ponto de inflexão do qual sairão com uma maior consciência de sua pessoa.
Seja qual for a sua idade, quanto antes perceberem que não vivem para trabalhar, mas que trabalham para viver, mais satisfatória será sua vida e maiores serão suas possibilidades de descobrir o potencial com o qual contam para exercer uma influencia benéfica e inspiradora em seus semelhantes.
Desafio: Antepor seus interesses pessoais aos alheios.
O caminho a seguir é: Entender que, como todo mundo, você tem direito a ser recompensado pelos seus sucessos.
A favor: Justos, diretos, vitais.
Contra: Viciados em trabalho, passivos, pouco inspirados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s