Signo Virgem – nascidos a 3 de Setembro

Os nascidos no dia 3 de setembro são indivíduos que contam com uma determinação destacável, qualidade que pode produzir situações de conflito com quem não os conhece muito bem. De maneira geral preferem adotar um enfoque mais delicado e conciliador, na crença de que com a boa comunicação se consegue mais do que com o combate. Este estilo pessoal pode ser muito eficaz, mas é possível que as pessoas de seu entorno desvalorizem ou mal interpretem sua força de vontade.
Estão dotados de uma mente aguda e independente, bem como de um desenvolvido senso de justiça e jogo limpo, e de grandes habilidades técnicas e organizativas. Seu desejo de alcançar a excelência os conduzirá ao sucesso nos planos pessoal e profissional. Ainda que tudo em sua pessoa reflita seu afã de perfeição, seu estilo fácil, espontâneo e natural facilita em grande medida sua relação com os outros.
Completados os dezenove anos e durante os trinta anos seguintes, estes indivíduos adquirirão progressivamente uma maior consciência da importância das associações e as relações pessoais. Suas capacidades criativas também se incrementarão durante este período, e é muito possível que se destaquem no trabalho. Infelizmente, nem sempre poderão identificar ou expressar com clareza seus objetivos e ideias, dando por feito que os outros estão na mesma sintonia que eles quando o certo é que não. Sendo assim, tomar tempo para simplificar e explicar claramente seus pensamentos ou métodos será de vital importância.
Logo que completarem quarenta e nove alcançarão um ponto de inflexão que se resolve com uma maior necessidade de mudança, transformação e poder pessoal.
No entanto, ao longo de toda a sua vida, se conseguirem desenvolver a confiança em suas capacidades e superarem o medo ao fracasso entendendo que nenhum fracasso é perda se for possível aprender algo com a experiência, certamente combinarão suas ideias originais com sua força de vontade e sua atração natural, não só para eclipsar os outros como para tornarem-se influentes agentes do progresso.
Desafio: Superar o medo de fracassar.
O caminho a seguir é: Entender que o fracasso é um ingrediente fundamental para o sucesso, porque mostra o que funciona e o que não.
A favor: Decididos, sociáveis, originais.
Contra: Propensos a procrastinar, passivos, dubitativos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s