Signo Virgem – nascidos a 4 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 4 de setembro são grandes planejadores. Possuem método e precisão para tudo o que fazem, e sempre estão planejando, organizando, desenhando e implementando sistemas para que o futuro seja mais produtivo. As pessoas de seu entorno procuram por elas para saber como fazer planos para o futuro.
Dotados de uma capacidade natural para discernir como funcionam os sistemas, procedimentos e estruturas, e a prática total das coisas, para estes indivíduos a eficiência é um valor fundamental. Por esta razão são muito brilhantes quando de trata de encontrar atalhos ou formas melhores de fazer as coisas. Geralmente gostam de criticar e enfatizar os defeitos ou falhas de um projeto.
Seu conhecimento é tão amplo que deveriam se certificar de utilizá-lo bem e não prestar atenção em causas ou projetos que não valham a pena. Infelizmente, os indivíduos menos evoluídos nascidos nesta data – que são poucos – são ótimos trapaceiros.
A partir dos dezoito anos de idade sentem uma maior necessidade de se associarem e de se relacionar com outras pessoas. Durante este período também é provável que desenvolvam seu senso de beleza e harmonia. É, então, importante que sua tendência a planejar o futuro não lhes feche as portas de um presente feliz. Completados os quarenta e nove anos, sua vida experimenta um giro que se resolve com uma maior ênfase na regeneração emocional e espiritual, bem como com numerosos projetos financeiros ou de negócios.
Durante toda a sua vida, a chave da felicidade e de seu sucesso não necessariamente se encontra nos ganhos materiais ou na carreira profissional, mas sim no desenvolvimento de sua espiritualidade, um objetivo que pode confundi-los ou inclusive assustá-los. Seja como for, umas vez que entenderem que o crescimento espiritual – e não o progresso material – é um projeto que requer concentração, dedicação e paixão, estes indivíduos serão capazes de materializar suas esperanças de futuro da maneira mais perceptiva, poderosa e inspiradora possível: no presente.
Desafio: Valorizar a tradição.
O caminho a seguir é: Entender que o passado não é algo que deva ser apagado, pois dele podem-se aprender muitas coisas para contribuir para um futuro melhor.
A favor: Responsáveis, minuciosos, construtivos.
Contra: Exigentes, reclamadores, sem respeito.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s