Signo Virgem – nascidos a 5 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 5 de setembro possuem uma imaginação extraordinária que lhes permite mostrar ao mundo ideias e projetos fantásticos com um grande potencial. Sua capacidade para resolver problemas inspira amigos, familiares e colegas de trabalho, bem como seu engenho contagioso, sua generosidade afetuosa e seu entusiasmo invencível.
Magnéticos, de mente e movimentos rápidos, estes indivíduos sentem um poderoso desejo de tornar seus sonhos realidade, que não costumam ser apenas para benefício próprio, mas sim para o de toda a humanidade. Não obstante, apesar deste desejo genuíno de ajudar os outros, é frequente que sua honra os impeça de valorizar com realismo suas possibilidades de sucesso e de ver que de maneira involuntária acabam sabotando seus esforços e seus planos. Sendo assim, é importante que aprendam a melhorar suas técnicas de avaliação de maneira tal que seja possível minimizar as possibilidades de fracasso, bem como tomar medidas necessárias para evitar cometer erros. Será possível desde que aprendam a distinguir entre aquilo que é viável desde uma ótica realista e aquilo que é uma mera fantasia. Se se fecharem no que é viável e se esforçarem para melhorar as coisas, o mais provável é que alcancem o sucesso em quase todos os projetos que empreenderem.
Desde muito novas é possível que tenham sido pessoas bastante solitárias e retraídas. Porém, por volta dos dezessete anos de idade e durante os trinta anos seguintes estes indivíduos atravessam um ponto de inflexão que dá ênfase à interação social e experimentam uma maior necessidade de serem populares e de curtir o apreço alheio. As relações pessoais e profissionais também desempenharão um papel importante em suas vidas, e será durante esta época quando seu extraordinário potencial criativo se manifestará em todo o seu esplendor. Se conseguirem controlar essa criatividade e mantê-la presa à realidade, aproveitarão um incrível potencial para vencer, se realizar e obter o reconhecimento de seu entorno. De qualquer forma, independente da idade, são indivíduos dotados de uma faísca magica e uma energia tão positiva quanto expansiva; sendo que, com uma pequena dose de juízo, certamente conseguirão quase tudo o que se propuserem.
Desafio: Evitar a auto sabotagem.
O caminho a seguir é: Começar a perceber o que é que faz você se sabotar e o que você ganha com isso.
A favor: Energéticos, criativos, divertidos.
Contra: Irresponsáveis, pouco realistas, autodestrutivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s