Dia do Sexo

O Dia do Sexo é celebrado a 6 de setembro.
A escolha desta data é uma brincadeira numérica de duplo sentido (6 de setembro = 6/9), que remete a uma posição sexual, popularmente conhecida por “69”.
O Dia do Sexo popularizou-se através de uma campanha de marketing de uma marca de preservativos. O principal objetivo da data é conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos durante o ato sexual, além de ajudar a quebrar antigos tabus sobre o sexo.
Originalmente, a primeira proposta de criar um Dia do Sexo foi feita em 20 de novembro de 1935, uma data que foi escolhida por um grupo chamado “Círculo Brasileiro de Educação Sexual” como forma de incentivar o debate sobre a prática sexual naquela época.

Vários estudos apontam que, quando praticada de modo responsável, a prática sexual pode apresentar diversos benefícios para a saúde como por exemplo:
– Alivia a insónia e as enxaquecas
– Aumenta a imunidade
– Fortalece os ossos
– Diminui as dores do corpo
– Reduz o risco de cancro na próstata
– Melhora a saúde cardíaca

DICAS PARA COMEMORAR O DIA DO SEXO
Comemore (sozinho ou acompanhado)
Se você está solteira/solteiro, sabe bem que encontrar um amor não é assim: um tropeço na esquina e já cai nos braços do amado. Mesmo nessa situação, não deixe de comemorar essa data. Ter prazer é um direito de todos! Conhecer o próprio corpo é essencial para uma boa vida sexual.

Prepare o ambiente
Tenha em mente que o jogo da sedução deve envolver os cinco sentidos: audição, tato, olfato, visão e paladar. Liberte a criatividade. A lista de sugestões conta com flores, frutas, velas, incensos, música, jantar leve, almofadas espalhadas pelo chão, fantasias.

Troque de cenário
Especialmente depois de muito tempo de relacionamento é normal cair em uma certa monotonia. . Mudar de cenário pode ser um grande afrodisíaco. Se estiver sem criatividade, tente repetir algum lugar especial, marcante para os dois. Mas se esforce, pense como um adolescente… Um lugar diferente ajuda a manter a paixão acesa.

Faça um jantar romântico
Não é só porque é Dia do Sexo que devemos deixar de lado o romance. Faça um jantar delicioso, a luz de velas, e, de quebra, com alimentos que também estimulam a libido. Por exemplo: cacau, gengibre, baunilha, grão de bico.

Faça um jogo de gente grande
Existem muitas brincadeirinhas que podem dar um toque divertido e sensual para a sua noite. Os sex shops oferecem diversas opções, como o baralho de kama sutra e os dadinhos que trazem carícias, mas você pode bolar seu próprio jogo erótico. Criatividade é tudo!

Deixe a timidez de lado
Timidez não combina com esse dia, certo? Aproveite a data para soltar a fera que existe em você. Realize suas fantasias mais loucas, diga as coisas que você não diria em um dia qualquer… Liberte-se!

dia.JPG

 

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s