Signo Virgem – nascidos a 6 de Setembro

Apesar de se esforçarem muito para planejar e organizar a sua vida, as pessoas que nasceram no dia 6 de setembro parecem predestinadas a enfrentar o inesperado. As suas coisas nunca chegam a se instalar numa rotina que queiram seguir, e ainda que isto possa parecer sinal de ansiedade e dúvidas, no mais profundo do seu ser é o que mais gostam de fazer.
Dos dezessete anos de idade e até os quarenta e seis, sentem uma forte necessidade de se relacionarem com outras pessoas. Completados os quarenta e sete, a sua vida experimenta um giro que se resolve com uma inflexão mais profunda em torno da sua pessoa e as suas capacidades. Será nesta época quando se sentirão menos ansiosas e mais seguras de si mesmas. Com o passar dos anos, a sua crença no destino se fortalecerá e estarão convencidas de que o destino desempenha um papel importante nas suas vidas, que modela as situações que vivem e seleciona as pessoas que encontram durante o caminho.
A vantagem de acreditar no destino é que não demoram a desenvolver a capacidade de focar a sua intensidade e a sua criatividade nos detalhes do momento presente, que é a receita para uma vida plena e feliz. No entanto, estes indivíduos podem ser muito compreensivos e afetuosos com todas as pessoas que integram o seu entorno, o que gera um bom ambiente e harmonia nas suas relações pessoais. O inconveniente é que não investem energia suficiente na planificação ou preparo para o que esta por vir, e não é raro que esqueçam que os seus pensamentos, ações e o seu comportamento de hoje também estão criando o futuro.
Como sempre focam a sua energia no presente e consideram que nenhuma pessoa, palavra ou ação é trivial ou irrelevante, estas pessoas são compassivas e fatalistas ao mesmo tempo. Sempre e quando perceberem que a tendência a pensar negativamente não atrai o azar, que a sua crença no destino não os faz ser extremamente prudentes, e que a sua natureza desprendida não os impede de receber dos outros, aproveitarão o potencial que possuem de sobra para serem criaturas altamente desenvolvidas, expressivas, progressistas e verdadeiramente inspiradoras.
Desafio: Lidar com os imprevistos.
O caminho a seguir é: Entender que, já que sempre existirão aspectos da vida que não se podem controlar, o melhor é considerar os imprevistos quando fizer seus planos.
A favor: Simpáticos, apaixonados, comprometidos.
Contra: Inseguros, passivos, fatalistas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s