Signo Virgem – nascidos a 7 de Setembro

Standard

As pessoas que nasceram no dia 7 de setembro possuem uma tenacidade incrível. Quando decidem fazer alguma coisa, nada poderá impedi-los de conseguir. Suas ambiciosas metas profissionais são o mais importante e, sejam quais forem os obstáculos que tenham que superar, nunca se vão se render antes de alcançarem seu objetivo, ainda que isso signifique ganhar uma legião de inimigos.
Ainda que possam se mostrar impiedosos em seu caminho para o sucesso, também são extremamente leais, protetores e compreensivos com sua família e seus amigos. As pessoas de seu entorno respeitam sua determinação, sua paixão por ajudar os mais necessitados e sua fortaleza interior, se bem que algumas vezes temem se manifestar contrários às suas opiniões. Infelizmente, isto significa que as amizades tendem a se distanciarem numa primeira fase, e contam geralmente com muitos conhecidos e poucos amigos.
Por sorte, possuem muitas oportunidades para retificar esta situação, especialmente entre os quinze e os quarenta e cinco anos de idade, quando dão ênfase à vida social e às relações pessoais e profissionais, assim como ao desejo de desenvolver seu potencial criativo. Deveriam aproveitar estas oportunidades adotando uma atitude vital mais flexível e reconhecendo que por mais gratificante que o sucesso profissional possa ser, nunca lhes proporcionará uma satisfação tão profunda quanto as relações positivas com os outros e com sua própria pessoa.
Completados os quarenta e seis anos de idade, estes indivíduos alcançam um ponto de inflexão que os anima a buscar um sentido mais profundo para a vida e dão mais ênfase à transformação pessoal e à busca de harmonia interior. Se aprenderem a viver sem perder isto de vista – em vez de se focarem no trabalho ou em outras pessoas -, sem dúvida encontrarão a satisfação que tanto desejam. Também descobrirão que sua tenacidade, a compaixão que sentem pelos desamparados e sua maneira valente de encarar as adversidades os ajudarão a ampliar seus conhecimentos e sua capacidade empreendedora de tal maneira que todas as pessoas de seu entorno e eles mesmos saiam beneficiados.
Desafio: Ser compassivo consigo mesmo e com os outros.
O caminho a seguir é: Entender que se não aprenderem a serem menos duros consigo mesmo e com os outros, seus sucessos parecerão vazios porque não conseguirão aproveitá-los plenamente.
A favor: Decididos, valentes, ambiciosos.
Contra: Impiedosos, inflexíveis, incapazes de perdoar.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s