Menu Início

Dia Mundial da Fisioterapia

O Dia Mundial da Fisioterapia celebra-se a 8 de setembro.
Este é um dia de sensibilização para o contributo dos fisioterapeutas para a saúde e para a autonomia do homem e um dia de divulgação da profissão. É também uma homenagem a todos os fisioterapeutas do mundo que diariamente ajudam as pessoas a superar problemas musculares e esqueléticos, assim como a recuperar de doenças. O fisioterapeuta é um profissional que desenvolve a capacidade física da pessoa, ajudando-a a mover-se e a viver melhor.
O Dia Mundial da Fisioterapia foi instituído pela Confederação Mundial de Fisioterapia (WCPT – World Confederation for Physical Therapy), que engloba mais de 250 mil fisioterapeutas no mundo. A data celebra-se desde 1996.
Em Portugal realizam-se encontros neste dia, debatendo-se a situação da fisioterapia no país e organizando-se sessões práticas com exercícios e massagens terapêuticas. Também se realizam exibições fotográficas, entre outras iniciativas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Datas, eventos e acontecimentos históricos Uncategorized

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: