Signo Virgem – nascidos a 10 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 10 de abril costumam ter ideias claras e opiniões firmes. Centrados, reflexivos e preocupados pelo bem estar dos outros, estes indivíduos possuem a capacidade de detectar e categorizar todos os detalhes, o que lhes dá um ar de pessoas sensíveis, responsáveis e de muitos recursos. Dotados de uma grande versatilidade e força interior, sabem como sobreviver e empregam suas forças para ajudar os outros e para encarar a vida de maneira mais positiva e independente. Mesmo que enfrentem as responsabilidades com muita seriedade, uma parte deles deseja ser liberada.
Sendo assim, durante toda a sua vida enfrentam o desafio de alcançar um equilíbrio entre estas duas tensões aparentemente contraditórias. Entre os doze e os quarenta e dois anos de idade costumam se focar nos outros, particularmente pela sua forte necessidade de inspirar apreço e confiança. É provável que desde muito jovens já saibam da importância da diplomacia e de aceitar as fraquezas alheias. Como resultado disso, os outros confiam em sua estabilidade; contudo, é importante que não permitam abusos por conta de sua boa fé. Para seu crescimento psicológico é chave que durante este período encontrem uma forma de desenvolver sua criatividade e sua individualidade.
Completados os quarenta e dois anos, sua vida experimenta um giro que se resolve com uma maior consciência do poder de sua pessoa. Além disso, aproveitarão oportunidades para aumentar sua resistência. Uma vez mais, é importante que aproveitem as oportunidades, já que possuem uma tendência natural a antepor as necessidades e os talentos alheios aos seus próprios. Por este motivo, é necessário que aprendam que suas necessidades e talentos são tão ou mais valiosos.
De fato, quanto antes descobrirem o valor de seus talentos, capacidade de inovação e pensamento revolucionário, melhor. Quando começarem a escutar o que seu coração diz, em vez de ouvir só seu cérebro, uma aura de glamour se fundirá com sua estabilidade e seu senso de responsabilidade característico. Na prática, isto significa que quando entrarem num recito, as pessoas presentes repararão imediatamente em sua presença e quererão escutar o que tiverem para dizer.
Desafio: Seguir o que o coração manda.
O caminho a seguir é: Entender que suas necessidades e desejos são tão importantes e fascinantes quanto os de qualquer pessoa.
A favor: Capazes, influentes, responsáveis.
Contra: Passivos, insatisfeitos, pouco inspirados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s